TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Shoky

Provavelmente jogaremos mesmo com Sporting ou Porto...e isto uma semana antes do Porto - Benfica...e duas jornadas a seguir ao Porto - Benfica...temos um Sporting - Benfica!

Mês fodido o Fevereiro...:buck2:

Saviolafication

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2009, 00:28
Provavelmente jogaremos mesmo com Sporting ou Porto...e isto uma semana antes do Porto - Benfica...e duas jornadas a seguir ao Porto - Benfica...temos um Sporting - Benfica!

Mês fodido o Fevereiro...:buck2:

Para aguentar só precisamos de uma coisa : estofo de campeão, sem ele não vams a lado nenhum.

Kostov

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Janeiro de 2009, 00:20
O que interessava era o o Benfica garantir o factor casa...e isso foi alcançado.

A partir daí, caguei e andei. Venha o Porto à Luz, que nós com a equipa já entrosada e sem baixas, mesmo jogando mal, chega e sobra.

Já se chegou a algum consenso em relação ao estádio das meias-finais?

Quase toda a comunicaçã social diz que o jogo se realiza no estádio da equipa que tiver mais pontos. No entanto o regulamento da liga parece bastante claro...

Só se a designação de "campo neutralizado" não for igual a campo neutro, e ser algo que ver com os bilhetes disponibilizados a cada clube... ou algo do género...

Blitz

Epa hoje gostei de ver o Benfica.. Sei que muitos não concordam comigo mas é a minha opinião.

No estádio vê-se muito melhor as movimentações, as jogadas sem bola, e nesse aspecto o Benfica esteve exemplar no jogo de hoje.. Não só no ataque como na defesa ! Reparei em muitas compensações, em muita entreajuda !

A nível de jogadas com bola, reparei numa enorme capacidade dos jogadores, capacidade esta que não tinha visto em jogos anteriores (com excepções como é óbvio). Boas desmarcações, virar bem os flancos, boas tabelas, jogar ao primeiro toque no meio campo.. Gostei bastante !

O único problema em que reparei foi a finalização.. Não podemos fazer jogadas fabulosas a nível táctico e também, em algumas situações, de nível técnico e depois termos jogadores que, numa zona em que basta empurrar, não acertam na bola, ainda para mais sendo pontas de lança !

Bom, mas hoje gostei, gostei principlamente do público, gostei de ver famílias inteiras a ir á bola, gostei da felicidade e do êxtase presentes nos seus rostos por irem à bola. O futebol é isto ! Logo, isto devia de haver mais vezes..
Espero que a promessa de mais jogos à tarde se cumpra sr. Luís Filipe Vieira !

Abraço ;)

Keiroxes

Eu quero é um Benfica-Porto quer seja na luz ou em campo neutro.Mostrar q com onze jogadores podemos esmagar os porkos.Mandar o uruguai outra vez pro caralho.

Dope

Citação de: Keiroxes em 18 de Janeiro de 2009, 00:51
Eu quero é um Benfica-Porto quer seja na luz ou em campo neutro.Mostrar q com onze jogadores podemos esmagar os porkos.Mandar o uruguai outra vez pro caralho.

É isso mesmo, tb quero apanhar os porcos no caminho para lhes mostrar o que é bom para a tosse!

KOTEXAS

Meio_metro

Palmeirinha

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Janeiro de 2009, 00:20
O que interessava era o o Benfica garantir o factor casa...e isso foi alcançado.

A partir daí, caguei e andei. Venha o Porto à Luz, que nós com a equipa já entrosada e sem baixas, mesmo jogando mal, chega e sobra.

...tens assim tanta fé nisso??

ForçadoBloqueio

Que put@ de confusão que para aqui vai.... :crazy2:

Vamos a factos: há possibilidades de Porto e Sporting ficarem de fora? Quais?

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2009, 01:11

Simples...

Espera pelos resultados de amanha

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2009, 01:13

Simples...

Mais simples ainda - se não sabes não respondes! Vale? O0

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2009, 01:17
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2009, 01:13

Simples...

Mais simples ainda - se não sabes não respondes! Vale? O0

Eu sei amigo!
Mas isto e dificil de explicar!
Primeiro porque os regulamentos sao pouco explicitos,depois porque ha pessoas que dizem uma coisa,e outras dizem outra!
O Benfica deve ser o melhor primeiro,para o Sporting se-lo tem de ganhar por 3 golos ou +!
Se o Sporting perder amanha,e o Nacional ganhar,os lagartos sao eliminados!
Se o Nacional ganhar,o Sporting ganhar e o Maritimo ganhar por 2 golos,o Porto e eliminado!
Ou seja,ha hipoteses de Porto e Sporting serem eliminados,mas um deles passa de certeza absoluta!

Piri_dmk

Nao sei se ja falaram aqui mas sou so eu que vejo fora de jogo no golo invalidado do belem? A bola quando o moretto nao consegue agarrar a bola bate no jogador que salta com ele e vai parar a carola do Porta que ta offside!

ChEsTeR