TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

nucleopn

Citação de: LeandroSLB em 18 de Janeiro de 2009, 21:22
Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:20
Citação de: barts em 18 de Janeiro de 2009, 21:18
Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:12
Citação de: simaotorras em 18 de Janeiro de 2009, 21:10
é assim, quem lê o regulamento , não pode dizer que o sorteio é como os jornalistas dizem ou  como o nucleopn diz ,simplesmente não é claro quanto a isso,ninguem tem certezas,quem tem é quem fez os regulamentos (espero eu..)

"sorteio entre os 4 apurados"

na champions, o regulamento diz claramente

sorteio q opoe os 1ºs aos 2ndos

Neste, n fala em condicionante no sorteio. LOGO É LIVRE. ONDE TÁ A DUVIDA?

pela minha interpretação do sorteio é simples: sorteio puro em que podem calhar todos a todos, após o sorteio a equipa melhor classificada joga no seu estádio se bem que este seja "neutralizado".
por exemplo: no sorteio sai Sporting - Guimarães e Benfica - Porto, o Sporting jogava em Alvalade por ter feito mais pontos na fase d grupos i o Benfica joga na Luz pelo mesmo motivo mas com os estádios "neutralizados", que eu não tenho a certeza do que significa mas parece-me que é a divisão dos bilhetes 50/50.

estadio neutralizado, é organização conjunta. é o mm da taça de portugal.

Ou seija temos que dividir 50/50 o estádio com o Porto ou Sporting ou V. Guimarães... Se jogarmos em casa...

exacto

se bem q c o sporting, jogaremos sp fora.

daí ser engraçado tb vir o guimaraes À luz.... nc seria 50 / 50, pq eles n meteriam ca qs ng.

vespera de ir ao dragao e tal...dava p jogarem outro tipo de jogadores, enquanto q o FCP p ir ganhar a alvalade, tinha de dar o litro

nucleopn

o corrupto c a sorte q tem, ainda vai receber o guimaraes na meia final....

Il Capitano

Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:25

é o mais provavel

pimp

Sporting - Benfica

Pa meter-mos la 20.000 desta vez.

pint0

Entao venha o guimararães ou sporting no wc! Tudo menos a possibilidade de estarem 30 mil tripeiros no nosso estadio!  :estrelas:

LeandroSLB

Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:24
Citação de: LeandroSLB em 18 de Janeiro de 2009, 21:22
Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:20
Citação de: barts em 18 de Janeiro de 2009, 21:18
Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:12
Citação de: simaotorras em 18 de Janeiro de 2009, 21:10
é assim, quem lê o regulamento , não pode dizer que o sorteio é como os jornalistas dizem ou  como o nucleopn diz ,simplesmente não é claro quanto a isso,ninguem tem certezas,quem tem é quem fez os regulamentos (espero eu..)

"sorteio entre os 4 apurados"

na champions, o regulamento diz claramente

sorteio q opoe os 1ºs aos 2ndos

Neste, n fala em condicionante no sorteio. LOGO É LIVRE. ONDE TÁ A DUVIDA?

pela minha interpretação do sorteio é simples: sorteio puro em que podem calhar todos a todos, após o sorteio a equipa melhor classificada joga no seu estádio se bem que este seja "neutralizado".
por exemplo: no sorteio sai Sporting - Guimarães e Benfica - Porto, o Sporting jogava em Alvalade por ter feito mais pontos na fase d grupos i o Benfica joga na Luz pelo mesmo motivo mas com os estádios "neutralizados", que eu não tenho a certeza do que significa mas parece-me que é a divisão dos bilhetes 50/50.

estadio neutralizado, é organização conjunta. é o mm da taça de portugal.

Ou seija temos que dividir 50/50 o estádio com o Porto ou Sporting ou V. Guimarães... Se jogarmos em casa...

exacto

se bem q c o sporting, jogaremos sp fora.

daí ser engraçado tb vir o guimaraes À luz.... nc seria 50 / 50, pq eles n meteriam ca qs ng.

vespera de ir ao dragao e tal...dava p jogarem outro tipo de jogadores, enquanto q o FCP p ir ganhar a alvalade, tinha de dar o litro

É isso tudo...

Keiroxes

Tem alguma logica terem sido realizados os jogos em dias diferentes.Assim os sapos puderam ficar com o melhor goal-average,q estupidez de taça.Q venha mas é os porcos.

Superga1949

sendo assim que se foda o benfica porco , VENHA O SPORTEM BENFICA !

KATSO75

Citação de: nucleopn em 18 de Janeiro de 2009, 21:25

espero ke não! os arbitros devem estar preparados para nos fazer a folha... pelo que espero que calhe o jogo mais facil, slb - gui !

púke_slb

zbording x Benfica? mas n é suposto o Benfica jogar em casa?
pense q so desse para receber guimaraes ou fcporcos

fsc_4

Benfica - Guimaraes era um bom jogo..nem era preciso estudar mais a equipa deles.

Il Capitano

primeiro faz-se o sorteio depois é que se aplica o numero de pontos e goal-average

ta mais que visto que vamos ao WC para os corruptos poderem jogar tranquilamente com o guimaraes em casa...

2 deslocacoes dificeis : WC e Dragay logo a seguir

KATSO75

Citação de: Il Capitano em 18 de Janeiro de 2009, 21:35
primeiro faz-se o sorteio depois é que se aplica o numero de pontos e goal-average

ta mais que visto que vamos ao WC para os corruptos poderem jogar tranquilamente com o guimaraes em casa...

2 deslocacoes dificeis : WC e Dragay logo a seguir

temos de ser optimistas....

wc - porcos
slb - gui

e a seguir vamos a dragay dar-lhes nas orelhas