TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Corrosivo

Quero o Guimarães na Luz e uma batalha campal no SCP-FCP da outra meia final

Special_Red

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 11:51
Quero o Guimarães na Luz e uma batalha campal no SCP-FCP da outra meia final

Nao era mau, nao senhor.

fjorge

Seria curioso apanhar o porto, no espaço de 4/5 dias jogávamos duas vezes com eles.

Bekambol

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2008, 16:49
Citação de: SevenStars em 09 de Novembro de 2008, 16:27
Não é fácil. Deixo aqui o atalho com o regulamento. A definição está na pág. 54, e indica que o 3º e 4º classificado da 1a. Liga do ano anterior ficam no mesmo pote com 2 dos apurados da fase anterior. Logo na 1a. jornada vamoa a Guimarães. Os 2 jogos seguintes são em casa.

Não jogamos com Porto nem Sporting...nada mau então!
É empatar no minimo em guimarães e resolver em casa!

concordo, é sempre muito dificil.

6 - Reyes

Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2009, 11:53
Seria curioso apanhar o porto, no espaço de 4/5 dias jogávamos duas vezes com eles.

Ganharmos 2 vezes em 4/5 dias seria ainda mais curioso. ehehehehehehe.

Beduas

Citação de: 6 - Reyes em 19 de Janeiro de 2009, 11:57
Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2009, 11:53

Ganharmos 2 vezes em 4/5 dias seria ainda mais curioso. ehehehehehehe.

se ganharmos 2 vezes era a festa total, nem dormia caralho, era so orgasmos por aqui foda-se !!

Bola7

sempre quero ver se o fcp vai jogar com as reservas...

Special_Red

Isto é assim. Se formos a olhar a perpectivas arbitrais...

Segundo o que dizem nos jornais na Taca da Liga não existem observadores de árbitros. Ou seja, estes podem cometer as maiores barbaridades que não serão penalizados.

Como pelos vistos apenas nos podem calhar FCP ou Guimaraes...

E sabendo que para a Liga seria muito mais rentável ter dois dos grandes na final, não duvido que caso seja necessário o Guimarães venha a ser prejudicado pelo árbitro para permitir que SLB ou SCP (quem jogar com eles) atinja a final.

Assim, preferia que nos calhasse o Guimarães  :angel: .
Até pq se jogarmos com o FCP em vésperas de outro jogo contra eles no campeonato e sabendo que o árbitros tem mais liberdade que o habitual para fazer asneiras...quem acham que acabará por ser mais beneficiado. SLB ou FCP?  :whistle2:

Teorias.... :coolsmiley: apenas?

Tacuara#7

O ideal era jogarmos com o Guimarães e no outro jogo haver expulsões, lesões e prolongamento. Assim, iriamos jogar contra os corruptos com eles desfalcados e cansados.

leo maravilha

Citação de: Bola7 em 19 de Janeiro de 2009, 12:05
sempre quero ver se o fcp vai jogar com as reservas...
eles ja nao meteram as reservas com os estudantes e eu prefiro o guimaraes e como ja disseram uma batalha campal na outra meia

46Rossi

Deus Ex-Machina

palpita-me que no nosso jogo, independentemente do adversário, tambem vamos ter uma batalha campal.

anderson_c

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2008, 16:49
Citação de: SevenStars em 09 de Novembro de 2008, 16:27
Não é fácil. Deixo aqui o atalho com o regulamento. A definição está na pág. 54, e indica que o 3º e 4º classificado da 1a. Liga do ano anterior ficam no mesmo pote com 2 dos apurados da fase anterior. Logo na 1a. jornada vamoa a Guimarães. Os 2 jogos seguintes são em casa.

Não jogamos com Porto nem Sporting...nada mau então!
É empatar no minimo em guimarães e resolver em casa!

entao o jogo n é so a uma mao???

nucleopn

Citação de: Tacuara#7 em 19 de Janeiro de 2009, 12:14
O ideal era jogarmos com o Guimarães e no outro jogo haver expulsões, lesões e prolongamento. Assim, iriamos jogar contra os corruptos com eles desfalcados e cansados.

prolongamento n ha de certeza