TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Roy Kent

A nossa liga esta tao curta, que nesse modelo ate podia haver uns quartos de final.

Mas esse modelo ate era interessante.

.:S W A X:.

Citação de: Redbrain82 em 19 de Janeiro de 2009, 15:43
A nossa liga esta tao curta, que nesse modelo ate podia haver uns quartos de final.

E até há só que eu enganei-me. É claro que se passam 2 de cada grupo e há 4 grupos tem de haver quartos, erro meu que já emendei O0

Roy Kent

Citação de: JoãoH10 em 19 de Janeiro de 2009, 15:45
Citação de: Redbrain82 em 19 de Janeiro de 2009, 15:43

E até há só que eu enganei-me. É claro que se passam 2 de cada grupo e há 4 grupos tem de haver quartos, erro meu que já emendei O0

Nao tinha reparado no erro, tambem so li na diagonal O0

S-Line

esta prova foi muito curtinha e não dignificou em nada nem favoreceu os clubes mais pequenos.
haveria de haver 4tos de finais de duas mãos, meias finais de 2 mãos tbm e no fim uma final claro de uma mão.mas tbm n ficava nada mal uma final de duas mãos em casa neutra.

Joga Bonito

Citação de: S-Line em 19 de Janeiro de 2009, 15:56
esta prova foi muito curtinha e não dignificou em nada nem favoreceu os clubes mais pequenos.
haveria de haver 4tos de finais de duas mãos, meias finais de 2 mãos tbm e no fim uma final claro de uma mão.mas tbm n ficava nada mal uma final de duas mãos em casa neutra.

Qual é o sentido disso???

.:S W A X:.

A primeira parte até concordo mas uma final a duas mãos creio que não fazia muito sentido O0

Francescoli

É assim tao dificil perceber a inutilidade desta competiçao?

O povo gosta é de campeonato, ninguem da importancia nenhuma a esta tacita! Eu gostava de a ganhar, mas qual é o retorno?? Ok, 500mil€... Ui, que tanto!

Nao dá acesso a nada (nem um lugarzinho na UEFA), é um troféu cujo formato so favorece os 3 grandes, enfim, um disparate na minha opiniao!

O mais giro é que um dos argumentos a favor desta porcaria é "aumentar o numero de jogos anual", o que tem tudo a ver com a reduçao para 16 clubes na Liga... Nao faria mais sentido manter os 18, até aumentar para 20, mas ter 3 jornadas seguidas durante um ano?? É o que interessa, o campeonato!!!

Alem disso, com mais equipas haveria concerteza mais golos, que é o que se quer...ou nao!

Deus Ex-Machina

pode ser inutil, mas é um troféu oficial. Nem que fosse à bisca lambida no Jardim da Estrela, o Benfica quando entra é para ganhar.

E sempre servia para levantar um pouco a ansiedade e as dúvidas inerentes ao facto de boa parte do nosso plantel não ter ganho nada com as cores do Benfica.

Dinâmica de vitória e de conquista é uma das coisas que falta ao nosso Benfica. E podia ser um bom tónico para o campeonato.  O0

S-Line

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Janeiro de 2009, 15:57

Qual é o sentido disso???
O sentido? Como eu disse acima é minha opinião, e cada cabeça a sua sentença.
Mas podia por-se de lado as duas mãos da final, mas de resto não mexia en nada mais, pois neste formato, promovia-se mais golos, mais futebol, mais derbys e secalhar a equipa mais regular seria a justa vencedora.

As provas que se criaram , ou teem algum sentido ou não se faziam.

Francescoli

Citação de: balentone em 19 de Janeiro de 2009, 16:22
pode ser inutil, mas é um troféu oficial. Nem que fosse à bisca lambida no Jardim da Estrela, o Benfica quando entra é para ganhar.

E sempre servia para levantar um pouco a ansiedade e as dúvidas inerentes ao facto de boa parte do nosso plantel não ter ganho nada com as cores do Benfica.

Dinâmica de vitória e de conquista é uma das coisas que falta ao nosso Benfica. E podia ser um bom tónico para o campeonato.  O0

Nao discuto isso, o que ponho em causa é a propria competiçao! Existindo, é pra ganhar!

Em.

Jakub

A minha opinião sobre a Taça da Liga é muito simples...

Faz sentido, mas o modelo é completamente absurdo.

Para mim era como na Alemanha...Inicio de época, com as melhores 8 equipas, logo no 1º f-d-s...

Grandes jogos, e a permitir logo um arranque de temporada forte...

Mas valores mais altos se levantam e o nosso calendário tem tantas paragens que decidiram meter esta merda com eliminatórias, fase de grupos, meias finais e o crl...enfim...

Notguilty

Citação de: balentone em 19 de Janeiro de 2009, 16:22

e« tudo isso e o pilim .. dinheirinho que isto ta uma crise  :ashamed:

rocky

deus queira que nos toque o guimaraes porque jogar duas vezes seguidas contra os porkos vai ser stress a mais para a minha cabeça

Francescoli

So fazia bem à equipa!! Eu preferia duplo confronto com os "lords da bola nacional"...