TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

PMCA

Citação de: RedDevil.91 em 19 de Janeiro de 2009, 23:26
Citação de: nucleopn em 19 de Janeiro de 2009, 23:19
Citação de: Dixi em 19 de Janeiro de 2009, 22:56
Já que 3-2 = 1,5
e 2-1 = 2,0

Se o Nacional da Madeira tivesse também 4 pontos mas 1 golo marcado e 0 sofridos, qual seria o goal-average por esse critério? Infinito?

experimenta fazer a mm conta dos anteriores

1 - 0 igual a....  INFINITO?  :2funny:

Nao sei qual e o teu ano academico mas se ja tiveres passado pelo 12º ano aprendes isso a matematica. Qualquer numero real sobre zero e igual a infinito... Suponho que ainda vas aprender isso...
4 pontos implica uma derrota o que implica golos sofridos

RedDevil.91

Citação de: PMCA em 19 de Janeiro de 2009, 23:30
Citação de: RedDevil.91 em 19 de Janeiro de 2009, 23:26
Citação de: nucleopn em 19 de Janeiro de 2009, 23:19
Citação de: Dixi em 19 de Janeiro de 2009, 22:56
Já que 3-2 = 1,5
e 2-1 = 2,0

Se o Nacional da Madeira tivesse também 4 pontos mas 1 golo marcado e 0 sofridos, qual seria o goal-average por esse critério? Infinito?

experimenta fazer a mm conta dos anteriores

1 - 0 igual a....  INFINITO?  :2funny:

Nao sei qual e o teu ano academico mas se ja tiveres passado pelo 12º ano aprendes isso a matematica. Qualquer numero real sobre zero e igual a infinito... Suponho que ainda vas aprender isso...
4 pontos implica uma derrota o que implica golos sofridos

loool. PMCA tens olho para a coisa

RedJohn

Aposto que o iluminado que fez o regulamento nem teve o cuidado de escrever o regulamento em português, meteu lá "goal average" quando queria dizer diferença de golos, e agora temos esta embrulhada.

Por este regulamento da treta o Belenenses é o melhor 2º.

E já agora, o regulamento também não fala de potes nenhuns, não sei onde é que a Liga foi buscar essa de meter o Benfica e os lagartos num pote e os outros clubes noutro pote.

mr.c

NoNickBoy

bem q confusao esta merda.. querem inovar e so fazem merda.. nao tivessemos em portugal..

Denim

Lolololol agora pássa o Belém???!!!hehehe por amor de Deus acabem com esta p*ta desta taça...que vergonha crl..que vergonha! :estrelas: :tomates:

Sickness:SLB

acho que ninguem inovou nada....vejamos...

GOAL AVERAGE (nao me interessa agora o que a tradução á letra quer dizer) foi, é e sempre será, aqui, em espanha, em frança, na italia, no brasil, na tailandia, no vietname DIFERENÇA DE GOLOS. nunca ninguem disse nada! é assim e ponto final. nunca ninguem fez questao de traduzir isso á letra. O belem deve ter contratado algum nerd para ver se havia alguma virgula fora do sitio e lembrou-se desta merda. Quem fez essa regra fe-la como TODOS os dirigentes do futebol mundial fazem "goal average" refere-se á diferença de golos, nao há mais historia. 10-7....o GA é 3 e nao 8,5 ou raio que os parta. tenham mas é um pingo de dignidade. metem jogadores que nao podem ser utilizados, despedem treinadores bons, nao sabem quem manda....andam á deriva. "os tripeiros de lisboa sao voces!" (sem ofensa aos tripeiros benfiquistas).

tenham vergonha na tromba e nao façam figuras de ursos.

tiagomf

Isto é agradavel...geralmente estas confusões só ocorrem no final das epocas (as duas ultimas então)...este ano tem sido uma alegria... :dance:

Jonny-Venezuela

Citação de: RedJohn em 19 de Janeiro de 2009, 23:37
Aposto que o iluminado que fez o regulamento nem teve o cuidado de escrever o regulamento em português, meteu lá "goal average" quando queria dizer diferença de golos, e agora temos esta embrulhada.

Por este regulamento da treta o Belenenses é o melhor 2º.

E já agora, o regulamento também não fala de potes nenhuns, não sei onde é que a Liga foi buscar essa de meter o Benfica e os lagartos num pote e os outros clubes noutro pote.
Para o ano vai mudar o nome. vai ser a Mr Beam Cup...  :crazy2:

mr.c

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Janeiro de 2009, 00:35

GOAL AVERAGE (nao me interessa agora o que a tradução á letra quer dizer) foi, é e sempre será, aqui, em espanha, em frança, na italia, no brasil, na tailandia, no vietname DIFERENÇA DE GOLOS. nunca ninguem disse nada! é assim e ponto final. nunca ninguem fez questao de traduzir isso á letra. O belem deve ter contratado algum nerd para ver se havia alguma virgula fora do sitio e lembrou-se desta merda. Quem fez essa regra fe-la como TODOS os dirigentes do futebol mundial fazem "goal average" refere-se á diferença de golos, nao há mais historia. 10-7....o GA é 3 e nao 8,5 ou raio que os parta. tenham mas é um pingo de dignidade. metem jogadores que nao podem ser utilizados, despedem treinadores bons, nao sabem quem manda....andam á deriva. "os tripeiros de lisboa sao voces!" (sem ofensa aos tripeiros benfiquistas).

É pena que o Hearts da escócia não tenha lido antes o que tu escreveste ... assim fizeram figura de ursos em 2 campeonatos que pelos vistos ganharam :P

ver : http://en.wikipedia.org/wiki/Goal_average

já agora ... e para clarificar ... não sou do belenenses ... sou simplesmente e só do Benfica ... Acho é que as regras são para se cumprir ... e quem as faz ... com elas se enterra ... ou não ...

Golden

Que venha de lá a entidade corrupta, para termos um novo clássico na luz.

Não haverá mais nenhuma oportunidade esta época..

jocapeixoto

Não percebo o problema, esta competição segue o regulamento, se no regulamento diz goal average=média de golos, tem que passar o Belenenses. Acho estúpido é o Belenenses renunciar porque eles se enganaram ou não quiseram dizer aquilo...

Sickness:SLB

Citação de: mr.c em 20 de Janeiro de 2009, 01:02
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Janeiro de 2009, 00:35

É pena que o Hearts da escócia não tenha lido antes o que tu escreveste ... assim fizeram figura de ursos em 2 campeonatos que pelos vistos ganharam :P

ver : http://en.wikipedia.org/wiki/Goal_average

já agora ... e para clarificar ... não sou do belenenses ... sou simplesmente e só do Benfica ... Acho é que as regras são para se cumprir ... e quem as faz ... com elas se enterra ... ou não ...

entao se é assim nao sei porque é que ninguem fala nisso....2 casos na historia do futebol é obra!

eagle_thorpe

Em face de dúvidas suscitadas na comunicação social relativamente ao apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, entende a Liga Portuguesa de Futebol Profissional prestar o seguinte esclarecimento:
O 1º ponto do nº 3 do artigo 7º do Regulamento da Taça da Liga elege o melhor "goal-average" como primeiro critério de desempate entre clubes que tenham alcançado a mesma pontuação. A referida expressão "goal-average" reporta-se à diferença entre golos marcados e sofridos; tal corresponde ao entendimento comum na linguagem corrente do futebol  e, certamente por isso, como tal, foi interpretado pela generalidade da comunicação social, designadamente as televisões quando traçaram os cenários de apuramento em face dos resultados que se iam verificando nos jogos da última jornada da 3ª fase.
Dito pela negativa, não se significou nem se quis significar através da referência a "goal-average" a qualquer tipo de quociente entre golos marcados e sofridos. Sendo certo que, actualmente, em todas as competições internacionais, a referência ao "goal-average" expressa a diferença entre golos marcados e sofridos.
Acresce que o critério baseado na diferença entre golos marcados e sofridos harmoniza-se com o espírito geral do Regulamento, que é o de estimular e premiar a marcação de golos, como está claramente expresso no ponto 2º do nº 3 do artigo 7º da Taça da Liga.
http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Esclarecimento.aspx