TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

slbenfever

Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2009, 13:26
Citação de: slbenfever em 20 de Janeiro de 2009, 13:12
Finalmente houve um sorteio favorável.
é verdade!! foi o que tds pediam!! e ainda bem!! agora é lutar e jogar para ganhar e ir a final!
:flagglorioso:

Meio_metro

eu não quero nada com os corruptos!!

mas lá estaria a apoiar o GLORIOSO com tds as forças!

RedJohn

Tivemos um sorteio favorável, agora há que ganhar ao guimarães e depois vencer a final para acabar com estes 4 anos consecutivos sem ganhar nenhum troféu.

Patrone

tivemos sorte no Sorteio...
Espero que no outro jogo passem os lagartos. Primeiro porque são mais "fáceis", e segundo porque é mais fácil picar um lagarto que um tripeiro (razões demográficas...)

Andy

primeiro temos q vencer o nosso jogo q n vai ser facil..

depois espero q os lagas ganhem ao porco, para na final podemos nos ganhar-lhes a eles.

:)

Para mim uma final como deve de ser é sempre um Benfica - Sporting.

Com o Benfica sempre a vencer claro.

Francescoli

Citação de: Patrone em 20 de Janeiro de 2009, 13:39
tivemos sorte no Sorteio...
Espero que no outro jogo passem os lagartos. Primeiro porque são mais "fáceis", e segundo porque é mais fácil picar um lagarto que um tripeiro (razões demográficas...)

Pra mim nao!!

:)

Devil1

Mas que grande sorte tivemos... espero que o porco ganhe o classico.

VALEBEM

Sinceramente, e do que tenho visto, não acho os lagartos mais fracos do que os porcos... Aliás, neste momento preferia claramente enfrentar os porcos do que os lagartos...
Mas desportivamente, o Vitória é bem mais acessível, e temos todas as condições para estarmos na final...

Thunderboy

OFFTOPIC.

PT mete bola no telemóvel e no PC
A Portugal Telecom vai passar os jogos da Liga Sagres em directo no telemóvel, no PC e na tradicional televisão.

As transmissões vão ser possíveis graças a uma parceria com a RTP e a Sportinveste, afirma a PT em comunicado.

Até dia 24 de Maio de 2009, 16 jogos da Liga em que participem os "três grandes" vão poder ser vistos na televisão (Meo), no ecrã do telemóvel (com o Meo Mobile da TMN) e na Internet, através do portal Sapo.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/1001563.html

Meio_metro

Citação de: thunderboy em 20 de Janeiro de 2009, 13:46
OFFTOPIC.

PT mete bola no telemóvel e no PC
A Portugal Telecom vai passar os jogos da Liga Sagres em directo no telemóvel, no PC e na tradicional televisão.

As transmissões vão ser possíveis graças a uma parceria com a RTP e a Sportinveste, afirma a PT em comunicado.

Até dia 24 de Maio de 2009, 16 jogos da Liga em que participem os "três grandes" vão poder ser vistos na televisão (Meo), no ecrã do telemóvel (com o Meo Mobile da TMN) e na Internet, através do portal Sapo.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/1001563.html
E vai dar para ver como na meo?? em que canal?? e a sport tv?

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2009, 13:44
Sinceramente, e do que tenho visto, não acho os lagartos mais fracos do que os porcos... Aliás, neste momento preferia claramente enfrentar os porcos do que os lagartos...
Mas desportivamente, o Vitória é bem mais acessível, e temos todas as condições para estarmos na final...
concordo plenamente!!

os lagartos com o Liedson em forma são muito perigosos!! ele não perdoa!!

Roy Kent

Foi um bom sorteio, mas ha que jogar para ganhar, porque hoje em dia nada e gratis.

Da outra meia final prefiro os porcos as osgas.

Meio_metro

Meio_metro

Citação de: Redbrain82 em 20 de Janeiro de 2009, 13:49
Foi um bom sorteio, mas ha que jogar para ganhar, porque hoje em dia nada e gratis.

Da outra meia final prefiro os porcos as osgas.
eu nunca prefiro os porcos!! não os aguento!!