TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Diablo

Mais uma vez o Benfica apanhado nestas confusões do triste futebol português. Eles que vão brincar com o crl. A data é 4 de Fevereiro e o Benfica planeia a vida tendo em conta essa data. Se até lá Belém, Vitós e organização não resolverem a situação eles que se montem no crl e o Benfica que cague de alto para esta gentalha toda e accione o que de direito for possível (passar para a final sem jogar, qualquer coisa) para não ser prejudicado por esta brincadeira. A ver se aprendemos alguma coisa com os lá de cima que cagam para tudo e todos. Não dá jeito aos outros? Azar, o Benfica acima de tudo!

Shoky

Eu acho engraçado que toda a gente diz que goal average é divisão entre Golos Marcados e Golos Sofridos!

Mas o regulamento já era conhecido e foi posto aqui várias vezes...e ninguém pensou que fosse diferente de diferença de golos...porque pura e simplesmente em Portugal usa-se essa expressão como sendo diferença de golos faz muitos anos!

Não impede que os gajos da Liga comam gelados com a testa...mas o facto é que o Belem está a ser chico-esperto, pois os seus próprios dirigentes assumiram não conhecer o significado de Goal Average até um dia antes do sorteio...

Não sei que querem eles...mas acham mesmo que entrando na competição desta forma...a Liga algum dia os vai deixar ganhar?
Que vão sonhando...

insatisfeito

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Janeiro de 2009, 14:10
Citação de: insatisfeito em 21 de Janeiro de 2009, 14:02
Goal-average: golos a dividir pelos jogos e mesmo aí o guimaraes passa.

Goal Average está definido como sendo o racio entre golos marcados e sofridos.

mas vamos a ver todos os textos da fifa incluindo relatorios de competições e goal-average é sempre referido á media de golos por jogo

Shoky

E para terminar...o jogo é a 4 de Fevereiro...
Podem mesclar as duas equipas se quiserem...mas o jogo é nesse dia! Por causa da incompetência da Liga, e da Chico-Espertice dos pasteis...não nos vamos foder outra vez!

Era só o que faltava...já chegou da outra, que andamos 14 ou 15 jornadas com menos 1 jogo...e a cavar fosso!

insatisfeito

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2009, 14:20
Eu acho engraçado que toda a gente diz que goal average é divisão entre Golos Marcados e Golos Sofridos!

Mas o regulamento já era conhecido e foi posto aqui várias vezes...e ninguém pensou que fosse diferente de diferença de golos...porque pura e simplesmente em Portugal usa-se essa expressão como sendo diferença de golos faz muitos anos!

Não impede que os gajos da Liga comam gelados com a testa...mas o facto é que o Belem está a ser chico-esperto, pois os seus próprios dirigentes assumiram não conhecer o significado de Goal Average até um dia antes do sorteio...

Não sei que querem eles...mas acham mesmo que entrando na competição desta forma...a Liga algum dia os vai deixar ganhar?
Que vão sonhando...

claro, é obvio que os gajos da liga são uns analfabetos, mas o belenenses sabe que o entendimento há anos é o da diferença de golos, e estão a entrar pelo ridiculo, no qual já são experts

Sirgon

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2009, 14:22
Podem mesclar as duas equipas se quiserem...mas o jogo é nesse dia! Por causa da incompetência da Liga, e da Chico-Espertice dos pasteis...não nos vamos foder outra vez!

Era só o que faltava...já chegou da outra, que andamos 14 ou 15 jornadas com menos 1 jogo...e a cavar fosso!
E estou mesmo a ver os porcos a quererem adiar o jogo contra oBenfica nesse fim de semana ou o proprio jogo dia 4 com Sporting devido a po jogo contra Guimas ser adiado :disgust:
Estao borradinhos de medo :cheerleaders:

S-Line

O Belenenses mete nojo..nunca devia ter subido.
Esse clube de 30 adeptos por jogo.
É uma mancha Negra das muitas na fraca toalha da Liga Portuguesa

MBACANO

O que eu quero dizer é que legalmente o belem tem razão, e por muito que custe ver essa chico-espertice, temos de ver que não lhes dar razão agora vai abrir um caso que eles vao levar ou á FIFA ou ao tribunal e que vão ganhar e a taça não vai valer. a liga tem de saber perder, por muito k lhes custe. fizeram merda, deixaram um buraco aberto, o belem refugiou-se la dentro e agora querem que eles saiam só porque sim. aceitem o recurso do belem porque o guimas não ganha o recurso que vier a por.

Denim

Citação de: MBACANO em 21 de Janeiro de 2009, 14:31
O que eu quero dizer é que legalmente o belem tem razão, e por muito que custe ver essa chico-espertice, temos de ver que não lhes dar razão agora vai abrir um caso que eles vao levar ou á FIFA ou ao tribunal e que vão ganhar e a taça não vai valer. a liga tem de saber perder, por muito k lhes custe. fizeram merda, deixaram um buraco aberto, o belem refugiou-se la dentro e agora querem que eles saiam só porque sim. aceitem o recurso do belem porque o guimas não ganha o recurso que vier a por.
claro que sim.limitaram-se a interpretar o regulamento(e que ninguém se queixe,incluindo o Benfica,porque em Assembleia Geral aprovaram o regulamento).

RedJohn

Bastava o iluminado que fez o regulamento escrevê-lo integralmente em português e toda esta confusão era evitada.
Quiseram armar-se em eruditos e agora temos o caldo entornado, o regulamento diz uma coisa e a Liga diz que a tradução que faz do regulamento é outra.

Pela letra do regulamento é o belenenses que tem direito a ir às meias-finais, e a bem ou a mal (queixa do belenenses na Uefa) é isso que vai acabar por acontecer.

Francescoli

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2009, 14:27
O Belenenses mete nojo..nunca devia ter subido.
Esse clube de 30 adeptos por jogo.
É uma mancha Negra das muitas na fraca toalha da Liga Portuguesa

Nao digas disparates...

GamaUno

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2009, 14:22

Bem dito........
Put@ que os pariu a todos.....
:metal:

Special_Red

Tecnicamente o Belenenses tem razão. Tb concordo.
Só que deveriam então ter referido isso antes de começar a Taça...e não agora pq lhes convém.

Francescoli

Citação de: Special_Red em 21 de Janeiro de 2009, 15:12
Só que deveriam então ter referido isso antes de começar a Taça...e não agora pq lhes convém.

É, eles ja sabiam desde o ano passado que com este molde entrariam numa disputa com outro clube por um golo, so quiseram foi armar-se em chicos espertos....

Special_Red

Citação de: Bonobo em 21 de Janeiro de 2009, 15:14
Citação de: Special_Red em 21 de Janeiro de 2009, 15:12

É, eles ja sabiam desde o ano passado que com este molde entrariam numa disputa com outro clube por um golo, so quiseram foi armar-se em chicos espertos....

Nao é isso. Se havia dúvidas na interpretacao da lei deviam ter perguntado antes da competicao.
A partir do momento em que a competicao entrou em accao eles tem que se sujeitar às leis que foram acertadas para essa competicao.
Ou seja, perguntaram à Liga após o caso ocorrido e esta respondeu-lhes como entendia o tal caso.
Aí eles só teriam q aceitar e mais nada.

Tudo o resto é chico-espertice...sim.