TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Shoky

Se fosse o Benfica...eu neste caso tinha vergonha que o meu clube estivesse a tentar manter-se na competição desta forma!
É chico-espertice...e isso eu detesto!

Nada a ver com a luta contra a corrupção do inicio do ano!

Mercurio_10

Pergunto: alguém aqui interpretava goal-average desta maneira? Eu até à alguns dias atrás sempre entendi goal-average como diferença de golos, apesar da tradução não estar correcta. E esta coisa da divisão de golos é ridicula.

Se uma equipa marca 5 e sofre 1 tem um goal-average de 5.
Se uma equipa marca 1 e sofre 0 o seu goal-average é... infinito!

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Janeiro de 2009, 16:10
Pergunto: alguém aqui interpretava goal-average desta maneira? Eu até à alguns dias atrás sempre entendi goal-average como diferença de golos, apesar da tradução não estar correcta. E esta coisa da divisão de golos é ridicula.

Se uma equipa marca 5 e sofre 1 tem um goal-average de 5.
Se uma equipa marca 1 e sofre 0 o seu goal-average é... infinito!

Não faz sentido nenhum...e o Belém sabe disso!

BC

O Belém está sempre metido em merdas. . e sempre quando é jogos contra o Benfica.

Mipa

Citação de: Special_Red em 21 de Janeiro de 2009, 15:38
Citação de: GamaUno em 21 de Janeiro de 2009, 15:37
Citação de: Special_Red em 21 de Janeiro de 2009, 15:34
Eu espero é que com esta embrulhada caso haja adiamento de jogos apenas seja o do SLB.
Eu quero q o FCP jogue na mesma dia 4, véspera do FCP-SLB no campeonato  :coolsmiley:

Os porkos devem jogar com a equipa "C"....e os verdetes devem facilitar os meninos......

Nao acho. Pra os verdetes, esquecendo a Liga dos Campeoes, apenas podem ganhar o campeonato e esta Taca.
O Porto é que se calhar vai deixá-los ganhar sem se cansar pois ainda está na Taca de Portugal
Pode já não estar quando for o jogo contra os lagartos, o jogo contra o Leixões é na próxima semana, dia 28.

Só sei é que o Benfica é que é sempre apanhado no meio destas trapalhadas.

Meio_metro

eu acho que isto deve servir para começarem a fazer regulamentos EM PORTUGUÊS!!sim porque estamos em Portugal!!

Meio_metro

e mais uma vez a liga está a ser desculpada com o um clube!! não acho isso nada correcto!! a liga tem que ser mesmo encostada a parede!!

_Benfiquista_

Citação de: BC em 21 de Janeiro de 2009, 16:16
O Belém está sempre metido em merdas. . e sempre quando é jogos contra o Benfica.

Diz antes o Belem é uma merda esses tripeiros de Lisboa...

Mipa

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2009, 16:20
eu acho que isto deve servir para começarem a fazer regulamentos EM PORTUGUÊS!!sim porque estamos em Portugal!!
então quando passarem a escrever regulamentos com o novo acordo ortográfico ainda vai ficar pior :X

bystander

belém do crl, dassse, deviam estar na vitalis, isto é, por esta altura já deveriam andar pela 3º e afins, se houvesse justiça.....
banda de ***********

Shoky

Para mim aqui quem tem culpa é a Liga e o Belem!

O Guimarães foi apanhado aqui no meio e não o merece!
Apurou-se com todo o mérito na 3ªJornada! Tinham de ganhar por 3...ganharam por 3...

Se calhar se os espertinhos do Belem dissessem que íam impugnar por causa desta merda...eles tendo de ganhar por 4...davam tudo por mais 1 golo!

Assim é hipócrita!
Toda a gente sabia que era a diferença de golos que significava este goal average! E isto é uma tentativa patética de salvarem na competição!

RedJohn

O goal average deixou de ser usado há muitos anos porque previligia o futebol defensivo, agora usa-se o goal difference, a diferença de golos, que inclusivé faz parte do regulamento da Liga Sagres.

A questão é porque é que no regulamente do Liga Sagres se usa a diferença de golos, e na taça da liga resolveram meter o "goal average"?
Por estupidez certamente, mas agora têm de cumprir o que lá está.

E essa desculpa da interpretação não faz sentido, então agora aplica-se um regulamento por "interpretação popular"?
Os tipos do Belém estão a ser chico-espertos, mas têm o regulamento do lado deles. Não tenho dúvidas que se levarem a queixa até à Uefa, lhes vai ser dada razão.

Meio_metro

Citação de: RedJohn em 21 de Janeiro de 2009, 16:26
O goal average deixou de ser usado há muitos anos porque previligia o futebol defensivo, agora usa-se o goal difference, a diferença de golos, que inclusivé faz parte do regulamento da Liga Sagres.

A questão é porque é que no regulamente do Liga Sagres se usa a diferença de golos, e na taça da liga resolveram meter o "goal average"?
Por estupidez certamente, mas agora têm de cumprir o que lá está.

E essa desculpa da interpretação não faz sentido, então agora aplica-se um regulamento por "interpretação popular"?
Os tipos do Belém estão a ser chico-espertos, mas têm o regulamento do lado deles. Não tenho dúvidas que se levarem a queixa até à Uefa, lhes vai ser dada razão.
e o que eu acho!!

escreviam: Diferença de golos e não havia nada disso!!
agora que fizeram o regulamente de forma errada têm que aguentar!! para mim era assim!! o Guimarães não tem culpa!! nem o Benfica!! mas segundo as regras o Belenenses tem razão!!

a13263

Se os pastéis conseguirem levar a deles avante, já se fala por aí em novo sorteio. Por alma de quem?! :estrelas:

Roy Kent

E que tal darem a taça ja ao Benfica e nao se falava mais no assunto  :crazy2: