TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

insatisfeito

GamaUno

Citação de: thunderboy em 22 de Janeiro de 2009, 10:52
Agora o porto ameaça não participar se o jogo benfica vs guimrãs for adiado, mas quem são eles para fazer chantagem com a liga, deviam era levar uma multa astronomica para ver se aprendem a estar de boca calada.

Achas que a Liga vai fazer uma coisa dessas aos seu meninos ?

Bekambol

penso que vai ser um grande jogo de futebol e que o nosso Glorioso S.L.Benfica, VAI GANHAR, VAI, PASSAR...

nsalta

Onde estava a igualdade quando o porco adiou o jogo com o estrela para preparar melhor a champions?

insatisfeito

Eles estão á rasca porque o meireles já se está a ir abaixo, e com tantos, tantos jogos em fevereiro e março o lucho estoira e depois têm o problema de não ter suplentes de nivel. Champions, taça de portugal e da liga, liga com os jogos entre os grandes e depois as seleções (com os jogadores mais importantes convocados e muitos deles a irem para a america do sul)

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2009, 19:45
Essa regra da «divisão» nunca foi aplicada em lado nenhum...
Em caso de igualdade em pontos e diferença de golos, sempre passou a equipa com mais golos marcados... E com toda a lógica!
Foi aplicada nos Campeonatos do Mundo de futebol até 1970 inclusivé, tendo a lei sido alterarda, penso que em 72, para vigorar a partir do Campeonato do Mundo de 1974. Era usada a expressão goal-average (literalmente média de golos) e foi substituida pela expressão goal difference (diferença de golos)... Desde os anos 70, que a expressaõ anglófona goal-average não é utilizada em competições internacionais...
Eu por mim tanto me faz, pois não gosto nem dos pasteis nem dos vitós, mas a Liga tem que cumprir o que está escrito no regulamento...

leo maravilha

Citação de: GamaUno em 22 de Janeiro de 2009, 11:44
Agora o porto ameaça não participar se o jogo benfica vs guimrãs for adiado, mas quem são eles para fazer chantagem com a liga, deviam era

Achas que a Liga vai fazer uma coisa dessas aos seu meninos ?
Citação de: GamaUno em 22 de Janeiro de 2009, 11:44
Agora o porto ameaça não participar se o jogo benfica vs guimrãs for adiado, mas quem são eles para fazer chantagem com a liga, deviam era levar uma multa astronomica para ver se aprendem a estar de boca calada.
eles nao querem adiar porque a seguir vamos as antas e com mais tempo de descanso com o estrela foi o que foi vamos la ver se a liga lhes faz a vontade vamos ver se o poder ta activo

Ettelbreck

Então o "grande" pokto tá com medo?? Huuummmm... ter medo não é de grandes clubes...

Força Benfica... :slb2:

Chefe

Se o adiamento acontecer é a prova provada do que o Rui Moreira dizia sobre a TAça da Liga... Há cozinhados

Chefe

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Janeiro de 2009, 10:43
A POSIÇÃO DO BENFICA, CASO SE REPITA O SORTEIO, É SIMPLESMENTE ABANDONAR A TAÇA DA CERVEJA...NÃO PACTUAR COM CORRUPTOS!!!  :metal:

tenho de concordar

comanchero

esta marosca do Belém e dos adiamentos tem claramente o dedo sujo do  Porco-Mor

foNNtes

mas que teoria da conspiração! claro que o Belenenses quer o seu lugar, o nosso jogo deve ser adiado, só isso. e qual é o mal? não é numa quarta é noutra não faz diferença. não é contra o Vitória é contra o Belenenses, paciência, temos que ganhar independentemente de quando seja, se tivéssemos nas competições europeias, poderia implicar alguma coisa, mas não estando, marquem para quando quiserem que estaremos lá para ganhar.

Meio_metro

SE  FIZEREM NOVO O SORTEIO O BENFICA DEVE SE RETIRAR!!

acho que o Belenenses tem razão! porque o que está no regulamento é claro!!
mas novo sorteio nunca!! ate porque o máximo que se pode passar é trocar o Guimarães pelo Belenenses!!

noslen1976

Mais uma novela do nosso pobre futebol se ninguém se entende quem ira jogar com o glorioso então só há uma coisa a fazer dá-se já o SLBENFICA na final e os outros dois que se atropelem em campo para ver quem vai jogar com o nosso GLORIOSO.

flsb

....mais uma confusao .Quero ver como é que a Liga vai descalçar a bota .