TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

peta

Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Janeiro de 2009, 18:12
Citação de: Kramxel² em 23 de Janeiro de 2009, 18:01
Citação de: Bola7 em 23 de Janeiro de 2009, 18:00
Citação de: Kramxel² em 23 de Janeiro de 2009, 17:59
ANOS E ANOS DE ROUBALHEIRA INTENCIONAL SEM CONSEQUÊNCIAS NENHUMAS PARA OS CORRUPTOS DE MERDA!!!!

O BENFICA É BENEFICIADO EM 2 JOGOS, EM LANCES DISCUTÍVEIS, JÁ SUSPENDERAM ESTA MERDA!

VÃO TODOS LEVAR NO CU!!!!
não digas isso que o Dublin e o Herois aparecenm logo... :disgust:

Mas o 1º foste tu....

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

será o código deles

orgulho_slb1986

diplomat

porque o belem para não variar tenta ganhar na secretaria...

força Benfica

BENFICA-guiMERDAes suspenso?? so em PORTUGAL e k estas coisas akontece,ENFIM!VERGONHA

Meio_metro

o belenenses(que eu nem gosto muito) não quer ganhar na secretaria, quer apenas as regras cumpridas!!

Corrosivo

Citação de: orgulho_slb1986 em 23 de Janeiro de 2009, 18:20
pk que este jogo foi suspenso..???

estiveste em coma desde 3ª feira e acordaste agora

diplomat

sim mais uma vez recorreu a secretaria fazem sempre isso...
por isso e que acho que deveriam descer de divisão
não estou a por em causa se tem ou não razão so acho que já é costume neles...

Jakub

Mais uma vez, a MERDA de clube que em campo é sempre derrotado a recorrer a manobras de bastidores...

SEM HONRA NEM DIGNIDADE, NA SAGRES POR CARIDADE.

Merda de clube!

Jay-C

Então mas andamos a brincar à puta das taças? Já não é a primeira vez que o Benfica é quem se lixa no meio da confusão toda! Foi assim no "caso mateus" que decerta forma poderá ter influenciado o nosso inicio de campeonato, e caso este jogo não se venha a realizar no dia destinado, o Benfica só tem que avançar judicialmente. O clube não pode ser constantemente metido ao barulho. Nós não temos muitos jogos, nem um calendário muito apertado mas mesmo assim, muita coisa pode mudar com o avançar do calendário, como lesões, castigos e afins...

orgulho_slb1986

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2009, 18:23
o belenenses(que eu nem gosto muito) não quer ganhar na secretaria, quer apenas as regras cumpridas!!

parabens ao Trofenseeeeee.....

hummm se arranjou esta problematica toda e com toda a razao...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

RedDevil.91

fds vamos golear hoje estes fdps para aprenderem que o que importa e dentro das linhas...

Temos de humilhalos!

Denim

Citação de: orgulho_slb1986 em 23 de Janeiro de 2009, 18:47
Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2009, 18:23

parabens ao Trofenseeeeee.....

hummm se arranjou esta problematica toda e com toda a razao...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Trofense??? :o :o

JG10

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Janeiro de 2009, 18:32
Mais uma vez, a MERDA de clube que em campo é sempre derrotado a recorrer a manobras de bastidores...

SEM HONRA NEM DIGNIDADE, NA SAGRES POR CARIDADE.

Merda de clube!
discordo, porque Regras/Leis tÊm q ser cumpridas!

RedJohn

Já fico feliz se for apenas o Benfica - guimarães a ser suspenso (é óbvio que pelo regulamento é o belém a ter direito ao lugar nas meias-finais) e não acontecer a repetição a do sorteio, podíamos calhar com um adversário mais complicado.