TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Forçabenfica

O Fucile foi expulso de proposito para poder jogar connosco. aqueles gajos são mesmo mafiosos

pimp

entao mas o jogo nao esta suspenso?
Afinal ha jogo ou nao?

O_Glorioso

Citação de: lourenco82 em 01 de Fevereiro de 2009, 21:26
Stade de France o caralho! o benfica pertence a lisboa, a benfica, a estrada da luz. nao é um clube do norte nem do sul nem de frança nem de outro pais qqr. apoiem a vossa equipa local, se nao gostam paciencia. eu apoio a equipa do bairro onde nasci, BENFICA! essas ideias de dizer "ah mudem o estadio ca para o norte" "ah mudem para frança"... vao dar uma curva mas é

O que é isto, crl?

Até fico burro a ler estas merd*s.   :disgust:

KOTEXAS

Para este jogo utilizava o seguinte 11:

Quim
M.Vitor    Roderick   Sidnei    Jorge
Balboa         F.Bastos         Reyes     
                  Martins
              Nuno   Oscar

É importante preservar jogadores como o Katso, Maxi, DLuiz, Luisão e Suazo

Tapion

RogerioS

Meti-me na porcaria do curso de de formação de formadores e vai ser o 2º jogo que perco!
2ª, 4ª e 6ª estou de castigo a partir das 19H00 até às 23H00.... :(

person10

Citação de: RogerioS em 01 de Fevereiro de 2009, 23:57
Meti-me na porcaria do curso de de formação de formadores e vai ser o 2º jogo que perco!

onde tas a tirar o curso?
dcpa la o off topic

RogerioS

Citação de: person em 02 de Fevereiro de 2009, 00:18
Citação de: RogerioS em 01 de Fevereiro de 2009, 23:57

onde tas a tirar o curso?
dcpa la o off topic
Funchal, espaçodiálogo

Toronto_SLB

Citação de: KOTEXAS em 01 de Fevereiro de 2009, 23:46
Para este jogo utilizava o seguinte 11:

Quim
M.Vitor    Roderick   Sidnei    Jorge
Balboa         F.Bastos         Reyes    
                  Martins
              Nuno   Oscar

É importante preservar jogadores como o Katso, Maxi, DLuiz, Luisão e Suazo
Roderick??

Since1904

A capa de hoje do Reco Reco,diz que afinal agora é o Benfica que pondera faltar ao jogo da Taça Da Liga...

Mas que jogo afinal?Aquele que se realiza daqui a 2 dias e para o qual nem sequer há bilhetes à venda?  :crazy2:

cwally

Citação de: Since1904 em 02 de Fevereiro de 2009, 03:31
A capa de hoje do Reco Reco,diz que afinal agora é o Benfica que pondera faltar ao jogo da Taça Da Liga...

Mas que jogo afinal?Aquele que se realiza daqui a 2 dias e para o qual nem sequer há bilhetes à venda?  :crazy2:
mau, não quero saber como tratam a coisa, mas para sermos eliminados terá que ser EM CAMPO! ai de ser fora deste...

Shoky

O Benfica tem mais é que entrar em campo...
Que parvoíce agora também!

Até parece que temos muitas competições a ganhar!

Since1904

Dado que não vejo nada referenciado nos outros 2 jornais diários desportivos,de certeza que não passa apenas de mais uma fantasia deste pasquim...

Contudo,parece que vamos ter que aguardar + umas horas para saber se há mesmo jogo ou não.

Eu estranho é o facto de independentemente de ainda não ter sido decidido qual o adversário,o Benfica ainda não ter metido à venda os bilhetes para o jogo...
Imprimia-se os bilhetes aludindo apenas ao facto de se tratar das Meias-Finais da Carlsberg Cup e seguia a venda,agora se for decidido hoje que se confirma o jogo para as 21:15 de 4ª Feira,começar a vender os bilhetes na 3ª é muito em cima da hora

Jakub

Este jogo não vem em muito boa altura, mas temos de conviver com esta exigêmcia, e estamos bem mais folgados que os outros, sobretudo daqui para a frente por isso...

Fazia gestão só de alguns, e actuava da seguinte forma:

Moretto

M. Vitor
David Luiz
Sidnei
J. Ribeiro

Binya
Katsouranis

Carlos Martins
Di María

Nuno Gomes
Cardozo

Jakub

Providência cautelar em cima...

Mai nada. Têm nada que jogar...descansar po Dragão isso sim...