TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

RED_RAM

Citação de: O_Glorioso em 01 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: lourenco82 em 01 de Fevereiro de 2009, 21:26
Stade de France o caralho! o benfica pertence a lisboa, a benfica, a estrada da luz. nao é um clube do norte nem do sul nem de frança nem de outro pais qqr. apoiem a vossa equipa local, se nao gostam paciencia. eu apoio a equipa do bairro onde nasci, BENFICA! essas ideias de dizer "ah mudem o estadio ca para o norte" "ah mudem para frança"... vao dar uma curva mas é

O que é isto, crl?

Até fico burro a ler estas merd*s.   :disgust:

Grande espírito!
VIVA O BAIRRO DE BENFICA!

RED_RAM

Eu estava a gostar desta taça este ano. infelizmente a federação parece uma repartição das finanças...

idiotiçe

sete

Citação de: RED_RAM em 02 de Fevereiro de 2009, 07:18
Eu estava a gostar desta taça este ano. infelizmente a federação parece uma repartição das finanças...

idiotiçe
como tudo ,só pensam em cascalho,dinheiro,para eles

diabinho_in_love

O benfica só tem que mandar às favas esta merd@ de taça...só serve para manter corruptos  :metal:

Garrincha

Nao há bilhetes a venda para o jogo de 4ªFeira? O que se passa? Pelomenos no site oficial nao dá para comprar!

VodkaBoy

Citação de: Garrincha em 02 de Fevereiro de 2009, 09:19
Nao há bilhetes a venda para o jogo de 4ªFeira? O que se passa? Pelomenos no site oficial nao dá para comprar!

Ainda nao se sabe contra quem jogamos.

Eu por mim saia desta competição de M****. Nem regras sabem fazer.

diabo1989

Este fuebol portugues está uma miséria nem a porcaria da taça da cerveja
sabem organizar.

Rei

A T.da Liga ate estava a correr dentro do normal,tinham de estragar tudo outra vez!Liga de mer**,nao existem regras,e demoram muito tempo a decidir algo!
Mas isto tem o seu lado positivo,vamos ao Dragay numa melhor forma fisica!
E acho que agora ja seria demasiado tarde para marcarem o jogo para quarta-feira,pois os bilhetes nem sequer ainda foram postos a' venda e isso so' vai prejudicar o espectaculo!

diabo1989

O jogo é guimaraes x beleneses

fonte: sic  ;D

Dixi

Citação de: diabo1989 em 02 de Fevereiro de 2009, 10:03
O jogo é guimaraes x beleneses

fonte: sic  ;D

Isso é Brincadeira?
Mas calhava bem um confronto entre eles 4ª feira para decidir quem defrontava o Benfica.

GamaUno

Por acaso não acho nada mal, que o Benfica não joge esta semana....não esquecer o jogo que temos para o proximo fim de semana.....
Depois de "escolhido" o adversario, não será dificil encontrar outra data......infelizmente já estamos fora das competições europeias e da taça de portugal......
Os porkos que joguem para limpar o vermelho do fucille........e que lhes corra muito mal......com muitas lesões......

Dixi

Não se deve ameaçar falta de comparência pois isso é assumir medo.
Os jogos são para usufruir do espectáculo.

NM10Costa

Quim

Binya   M Victor  Junior J Ribeiro

F. Bastos Junior

Balboa                           Junior   
          Mantorras    Junior

Elvis the Pelvis

ednilson

Citação de: NM10Costa em 02 de Fevereiro de 2009, 10:19
                Quim

Binya   M Victor  Junior J Ribeiro

F. Bastos Junior

Balboa                           Junior   
          Mantorras    Junior

hummm....mandamos o regulamento às urtigas.....