TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

george 20

Foi lido um comunicado há segumndos na Benficatv e diz ke o Benfica joga

Ru10

Citação de: george 20 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:02

fdx,vamos ter um estadio às moscas :tickedoff:
ja pa nao falar claro na preparacao da ekipa

Lost_88

Citação de: Ru10 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:03

se alguem do slb for explso nao jgo no dragay?

karlos_slb

se jogar isto é o cumulo...a jogar num estadio vazio...e com a ekipa sem preparaçao..
estamos em portugal..basta dizer isto

Ru10

Citação de: Lost_88 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:04

sim,NAO JOGA!
mas o maxi e o luisao podem levar amarelo na boa O0

Lost_88

Citação de: Ru10 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:06

sim,NAO JOGA!
fds
ainda por cima
o arbitro vai arrnjar maneira de explsar alguem
j agora,nao era mal feito o fucile ser explso se jogar claro!
mas o juju vai por os juniores e juvenis a jogar

mistersilva74

Seja com quem for, temos de jogar para ganhar e jogar a 100%. Todos os habituais titulares deveriam jogar. Se é verdade que a Liga é mais importante, também é verdade que queremos ganhar troféus e a Taça da Liga sempre é uma competição, ou vão me dizer que não se importam que a ganhe o porco ou o zbordeng!

Eu quero a Taça da Liga e a Liga. O nosso clube não pode andar a menosprezar troféus. Se são os da pré - época é porque ainda não temos a equipa formada, se é a Taça é porque tivémos azar, se é a Uefa é porque a equipa não tem estaleca europeia. Enfim...
Neste momento, só estamos em duas frentes e eu quero ganhar ambas. Para isso, nesta fase, há que usar os melhores! Portanto, nada de pôr Moretto na baliza ou  recusar jogar por isto ou por aquilo. A nossa obrigação é ganhar: venha quem vier! Se era para isso desistiam logo no início da época! Se a organização faz merda, problemas deles! Nós estamos aqui é para jogar. quanto à preparação de jogo, acham mesmo que vai haver grande diferença se vier um ou o outro?

Ru10

Citação de: Lost_88 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:08
Citação de: Ru10 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:06

sim,NAO JOGA!
fds
ainda por cima
o arbitro vai arrnjar maneira de explsar alguem
j agora,nao era mal feito o fucile ser explso se jogar claro!
mas o juju vai por os juniores e juvenis a jogar

o fucile contra o zbordeng nao joga(suspenso)
mas os jogadores do fcp tb podem ser expulsos
e nao acredito k vaiam jogar contra o zbordeng com juniores...

Ru10

Citação de: mistersilva74 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:10
Seja com quem for, temos de jogar para ganhar e jogar a 100%. Todos os habituais titulares deveriam jogar. Se é verdade que a Liga é mais importante, também é verdade que queremos ganhar troféus e a Taça da Liga sempre é uma competição, ou vão me dizer que não se importam que a ganhe o porco ou o zbordeng!

Eu quero a Taça da Liga e a Liga. O nosso clube não pode andar a menosprezar troféus. Se são os da pré - época é porque ainda não temos a equipa formada, se é a Taça é porque tivémos azar, se é a Uefa é porque a equipa não tem estaleca europeia. Enfim...
Neste momento, só estamos em duas frentes e eu quero ganhar ambas. Para isso, nesta fase, há que usar os melhores! Portanto, nada de pôr Moretto na baliza ou  recusar jogar por isto ou por aquilo. A nossa obrigação é ganhar: venha quem vier! Se era para isso desistiam logo no início da época! Se a organização faz merda, problemas deles! Nós estamos aqui é para jogar. quanto à preparação de jogo, acham mesmo que vai haver grande diferença se vier um ou o outro?

100% de acordo :clap1:

Leonzo

Acho bem o Benfica jogar só mostra que é superior a toda a escumalha existente no futebol português, sinceramente não esperava outra reacção...

Por isso é que nós somos diferentes... :slb2:    :slb2:    :slb2:

Tapion

PARA GANHAR E MAIS NADA!!!!!

agora nao sei sei ganhamos ao guimaraes ou ao belenenses LOL

glopes

Pra fazer boicote as regras ja chega os nossos adversarios, nos somos honestos e vamos jogar  nem k seja contra o guimaraes e o belenenses

Leonzo

Já agora aproveitava este jogo para lançar 1 ou 2 juniores talvés apostaria no Coelho e no David Simão...

patriarca

NINGUÉM EXPULSA JOGADORES DOS PORKOS !!! O Fucile só foi expulso, porque estava tudo tratado préviamente, para no caso de jogarem ou não a taça da Liga, como vão jogar o Jesualto Porko, fez SINAL para o dito jogador fazer para ser expulso e foi o que aconteceu, porque se o assunto não estivesse tratado não o era !!!?? O que é mais uma cartada da Máfia, até ás claras fazem trafulhice !!!!
Se o Benfica jogar, vou lá estar para apoiar e APUPAR todo e qualquer adversário !!!

slb4ever33

Portugal é um espetaculo ate no futebol aparentemente uma coisa simples está enterrado ate ao pescoço é liga e federação incompetentes, conselhos de tudo e mais alguma coisa idem, regulamentos que não lembram a ninguém, enfim...

quarta vai ser um triste espetaculo estadio vazio, equipa a jogar sabe-se la como isto se suponhamos for dada razão ao belenenses e depois ñ vier o vitória e por um recurso também para se defenderem se isto for possivel, lá ia esta história levar mais uma volta  :estrelas: