TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Il Capitano

Sickness:SLB

Citação de: george 20 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:47
Apesar do Benfica aceitar jogar tenho serias duvidas ke o jogo se realize...

Como é ke é possivel só se saber contra kem se vai jogar 24 horas antes do jogo?

E se o jogo for com o Guimaraes, nao se esqueçam ke eles tao a mais de 300 km de distancia, é complicado viajar apenas no dia do jogo, eu se fosse a eles nao aceitava jogar já esta 4º feira

podem perfeitamente vir amanha, assim que forem notificados. passam cá a noite na boa.

Leonzo

Essa medida de protesto na volta ainda é nós jogar-mos com a equipa de juniores... :tomates:

Chefe

Mais valia não terem dito nada...

Sobre protesto?

Opá

Solid

Não estou percebendo. Se Luisão e Maxi levarem amarelo não podem jogar a final (se passamos), contra o porto ou podem jogar os dois jogos?

Mr. 1904

Citação de: Leonzo em 02 de Fevereiro de 2009, 21:57
Essa medida de protesto na volta ainda é nós jogar-mos com a equipa de juniores... :tomates:

Ganhamos na mesma!  ^-^

Kid_dv

que grande confusao afinal vai haver jogo ou nao?

Mr. 1904

Citação de: Solid em 02 de Fevereiro de 2009, 21:59
Não estou percebendo. Se Luisão e Maxi levarem amarelo não podem jogar a final (se passamos), contra o porto ou podem jogar os dois jogos?

Jogam os dois!

Kostov

Jogar sob protesto apenas quer dizer que vamos jogar o jogo nas condições normais, mas não concordando com a forma como foi gerida esta situação. É só uma objecção de consciência para que o facto do Benfica jogar não se confunda com uma concordância com toda esta palhaçada.

RedDemon

Duvido que seja isso. Nós amanhã temos jogo para a liga intercalar também.

RedDemon

Citação de: Kostov em 02 de Fevereiro de 2009, 22:00
Jogar sob protesto apenas quer dizer que vamos jogar o jogo nas condições normais, mas não concordando com a forma como foi gerida esta situação. É só uma objecção de consciência para que o facto do Benfica jogar não se confunda com uma concordância com toda esta palhaçada.
Nem mais.

Leonzo

Citação de: RedDemon em 02 de Fevereiro de 2009, 22:01

Duvido que seja isso. Nós amanhã temos jogo para a liga intercalar também.
Há pois é verdade tens razão... ;)

george 20

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 21:55
Citação de: george 20 em 02 de Fevereiro de 2009, 21:47
Apesar do Benfica aceitar jogar tenho serias duvidas ke o jogo se realize...

Como é ke é possivel só se saber contra kem se vai jogar 24 horas antes do jogo?

E se o jogo for com o Guimaraes, nao se esqueçam ke eles tao a mais de 300 km de distancia, é complicado viajar apenas no dia do jogo, eu se fosse a eles nao aceitava jogar já esta 4º feira

podem perfeitamente vir amanha, assim que forem notificados. passam cá a noite na boa.
imagina ke sao notificados lá para as 4/5 da tarde(isto se a reuniao do CJ correr bem e nao acabar só depois do jantar, é ke já nao era a 1ª) normalmente os jogadores estarao em casa, é preciso fazer a convocatória,. chamar os jogadores, tratar de tudo o necessário para um jogo de futebol, duvido mt ke consigam sai do norte antes das 7/8 horas, ou seja só lá para perto da meia noite é ke tao em Lisboa, achas isto normal antes de um jogo?

Já para nao falar nos adeptos pois para esses é kuase impossivel irem ao jogo 

Calvinehobbes

Se a decisão fôr de colocar o Belenenses temos dois jogos no mesmo dia para duas competições diferentes com a mesma equipa...

jogamos só um e dava para as duas...saia mais barato O0 O0 O0 O0

Sr_Benfiquista_91

se for o guimaraes é complicado,mas no entanto quem ganhar o processo e for a jogo nao vai pensar em reclamar senao ainda passam a vez....