TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

BENFIKA

Nem devia ser preciso os clubes pedirem para adiar o jogo...isto nao se admite, saber na 3ª o adversário de 4ª!!!so em portugal...

Gostava que os senhores da liga explicassem a todos os treinadores do mundo como se prepara um jogo em apenas algumas horas, é que eu nao conheço nenhum treinador capaz de o fazer!!!
Já para nao falar dos bilhetes...venda de bilhetes durante um dia!!!

è uma vergonha, acho que o Benfica nao devia comparecer ao jogo

o_bEnFiQuIsTa

Espero que amanhã o Quique use uma mistura de segunda linha com titulares. O campeonato é que é o grande objectivo esta época.

cwally

Sim claro, porque sair de uma das duas competições em que ainda estamos é realmente uma óptima solução!

Claro que é uma vergonha o que se passou, mas não é o benfica que deve sair prejudicado com isto tudo. Assim fomos prejudicados. Se não aparecermos no jogo ainda somos mais prejudicados, pk saímos da competição. E voces axam k algo aconteceria??? Claro que não...ainda se riam era mais na nossa cara. Parece que não conhecem o sistema. Acho que esta é mesmo a melhor solução. E ganhar a taça da liga sobre protesto será nós a rirmo-nos na cara de todos! 

johncleese

Citação de: pcnunes em 03 de Fevereiro de 2009, 14:29
Citação de: johncleese em 03 de Fevereiro de 2009, 14:22
Todo o ambiente que foi gerado á volta deste jogo levanta suspeitas. Eu não sou de as levantar, mas acho que qualquer pessoa fica desconfiada ao verificar as condições em que o Fucile foi expulso, e a respectiva mudança de planos do FCP em relação á presença na meia final, da noite para o dia.
Para além do mais, não cabe na cabeça de ninguém tomar uma decisão destas na véspera do jogo, ainda por cima sendo uma decisão, na minha opinião, inconstitucional, na medida em que se escreveu por cima de um regulamento que já tinha sido aprovado.
Por tudo isto, a uma organização de merda, o Benfica devia responder com uma atitude de semelhante nível: ninguém no estádio e os júniores em campo...
explica lá essa questão da inconstitucionalidade...

é que uma decisão, ainda que juridicamente errada, não se torna inconstitucional por "obra e graça do espirito santo"

1º- A decisão do CJ foi, basicamente, apagar uma linha de um regulamento e substitui-la, sem aprovação de ninguém senão dos seus membros;

2º- Uma decisão destas, tomada assim, sem ser passível de recurso, se não é inconstitucional, não sei o que é...

De qualquer maneira, eu não sou dessa área, estou mais ligado ás ciências do que ás letras, pelo que tu saberás melhor, digo eu...

Kostov

Citação de: NM10Costa em 03 de Fevereiro de 2009, 14:55
ALTO LÁ!

Então mas se o Porco B recorrer agora pra nao sei donde, o jogo não é cancelado?????

Acho que esta última decisão não é susceptível de recurso.

pasa

Citação de: NM10Costa em 03 de Fevereiro de 2009, 14:55
ALTO LÁ!

Então mas se o Porco B recorrer agora pra nao sei donde, o jogo não é cancelado?????
havera em tempo util algum organismo mais, a quem recorrer?

patriarca

Mas os Tipos da Liga e do CJ estão entrampados até aos olhos os javardos, fizeram de proposito, porque o que eles fizeram hoje, podiam-no ter feito há dias atrás e a situação estava há muito resolvida, mas como os interesses deles se subressaem aos direitos dos outros, estão-se burrifando para isto, aqueles patifes irresponsáveis. É CORRUPÇÃO a mais para tão pouca gentalha mafiosa

Red Guns

Se o Maxi ou o Luisão verem amarelo cumprem castigo no liga?? É que ontem o Aguiar no dia seguinte tava a dizer que sim... Alguém consegue esclarecer isso?

magic_maker

Citação de: Red Guns em 03 de Fevereiro de 2009, 15:00
Se o Maxi ou o Luisão verem amarelo cumprem castigo no liga?? É que ontem o Aguiar no dia seguinte tava a dizer que sim... Alguém consegue esclarecer isso?

Só se for vermelho é que cumprem na liga, pelo menos foi o que percebi, porque o Fucíle forçou o vermelho, precisamente para cumprir no jogo da taça da liga, se fosse acumulação de amarelos não dava.

Andrew86

O Benfica que continuem a acatar as decisões da liga, e vão ver o Benfica a continuar a ser comidinho......o Benfica balda-se á competição amanhã e lá ia taça da liga com o crl, e os corruptos lá de cima iam ver com quem se meteram...assim "tá tudo bem, não passa nada"

S-Line

Mas isto ainda nem está resolvido meus amigos....vejam as ultimas.
O Belenenses ainda está em reuneão com a Liga.
Isto ainda pode dar algumas voltas.

Francescoli

Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2009, 15:09
Mas isto ainda nem está resolvido meus amigos....vejam as ultimas.
O Belenenses ainda está em reuneão com a Liga.
Isto ainda pode dar algumas voltas.

So pode recorrer para os tribunais civis... Mas o giro é que se o fizer desce de divisao!!!

Ha coisas fantasticas, nao ha??

Andrew86

agora para o menu ficar completo é o quique convocar alguns titulares para amanhã

cwally

Citação de: Andrew86 em 03 de Fevereiro de 2009, 15:12
agora para o menu ficar completo é o quique convocar alguns titulares para amanhã
acho mt bem.

Andrew86

Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2009, 15:13
Citação de: Andrew86 em 03 de Fevereiro de 2009, 15:12
acho mt bem.

achas tu e os portistas todos deste pais.