TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Wampyro

Só acho que seria uma boa oportunidade para dar minutos ao nosso melhor Guarda Redes, mas ele apenas está a seguir o criterio de definiu no inicio da epoca e por isso, nada a apontar!

Joga Bonito

OS AMARELOS DA TAÇA DA LIGA NÃO CONTAM! OS JOGADORES SÓ FICAM IMPEDIDOS DE ALINHAR NO DRAGOUN EM CASO DE EXPULSÃO

Wampyro

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Fevereiro de 2009, 16:25
Mais uma curiosidade... Relembro o artigo do regulamento que foi desrespeitado pelos trips:

"1. Durante a competição, com excepção das 1ª e 2ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em
cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos
jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga P.F.P. com a antecedência mínima de 5
dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga P.F.P. como
justificativos."

Segundo a LPFP afinal um suplente utilizado também é efectivo.

Ora para o jogo de amanhã os gajos apenas convocaram 4 jogadores utilizados nos últimos 2 jogos oficiais.

Um dos 2 jogos oficiais foi o jogo da taça frente ao Leixões e por isso cumpre os criterios!

Joga Bonito

.:VMPT:.

Vamos ver se conseguimos chegar à final para jogar com o Sporting...

Meio_metro

têm a certeza que se virem um amarelo na taça conta?? não faz nenhum sentido!1 era bom se alguém soubesse mesmo como ´´e isso!!

Meio_metro

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Fevereiro de 2009, 16:28
OS AMARELOS DA TAÇA DA LIGA NÃO CONTAM! OS JOGADORES SÓ FICAM IMPEDIDOS DE ALINHAR NO DRAGOUN EM CASO DE EXPULSÃO
obrigado!!

.:VMPT:.

AMARELOS N CONTAM.....
DUPLOS AMARELOS JÁ CONTAM

Rei

O jogar a meio da semana nao quer dizer nada!
Se o Porto poupar os jogadores que poupe,nos nao vamos imitar,vamos sim trabalhar para ganhar o proximo jogo (Benfica vs Guimaraes)

Borgas_SLB

Andrew86

espero para bem do Benfica(e de quique) que esta brincadeira não custe o campeonato ao Benfica.

SlipkMan

Espero que o Quique saiba fazer bem a gestão de esforço dos jogadores...

Vieri

Citação de: Sirgon em 03 de Fevereiro de 2009, 16:27
O Quique nao se arme em campeao e meta o Maxi e Luisao no banco!!!
Sabado passado foi Rui Costa da AFPORCO esta quarta é Soares Dias tambem da AFPORCO... Nao foi este soares dias que nao expulsou sandro e invalidou o golo contra o setubal??

Penso que o árbitro do Setúbal foi o filho de um dos maiores artistas que já vi apitar na minha vida - Martins dos Santos.

O Soares Dias é o que na Madeira nos mostrou 40 amarelos...
O facto de ser o árbitro preferido do Rui Moreira também me deixa, digamos... alerta...

Costasul

Que raio de patetices de regras, amarelos não contam , vermelhos sim

Sirgon

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2009, 16:42
Citação de: Sirgon em 03 de Fevereiro de 2009, 16:27
O Quique nao se arme em campeao e meta o Maxi e Luisao no banco!!!
Sabado passado foi Rui Costa da AFPORCO esta quarta é Soares Dias tambem da AFPORCO... Nao foi este soares dias que nao expulsou sandro e invalidou o golo contra o setubal??

Penso que o árbitro do Setúbal foi o filho de um dos maiores artistas que já vi apitar na minha vida - Martins dos Santos.

O Soares Dias é o que na Madeira nos mostrou 40 amarelos...
O facto de ser o árbitro preferido do Rui Moreira também me deixa, digamos... alerta...
Sinceramente ate me confundo pois metade dos nossos jogos sao arbitrados por bois da AFPORTO!
Para me calarem ate ja estou a ver o Lucilio Batista no proximo domingo :bah2:  ou nao estivesse o Sportem a ficar para tras...