TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

diabinho_in_love

fdx...estragou-me o horario de ver o tá a gravar  :buck2:

força Benfica

tenho MEDO para a assitenssia para amanha! puta de vergonha desta liga!!FODASSE

Rendufas

Que embrulhada do crl. A taça grimi merecia mais respeito.  :whistle2:

Di Nes

Bilhetes a 5 euros para sócios e a 7.50 euros para não socios (para qualquer parte do estádio)

http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_slbguimaraes_030209.asp

Ft.johИИ

Rendufas

A meio da semana, a essa hora, com chuva, frio, mau futebol? Nem que me pagassem.  :-X

ScorpiO

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Fevereiro de 2009, 18:32
kem vai daki?
eu bem queria, mas apesar dos 5 euros do bilhete ser tentador, neste momento pagar 50 euros de deslocação custa um pouco...e querendo eu fazer as proximas deslocações...esta fica fora do baralho

Ru10

Citação de: Red_Coura em 03 de Fevereiro de 2009, 18:09
Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2009, 18:04
Citação de: Red_Coura em 03 de Fevereiro de 2009, 18:02
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2009, 17:59
Que joguem o quim,o bastos,o ribeiro,o binya, o balboa,o mantorras,o martins...poupar titulares para o porco,que é o que eles vão fazer...

Nada de muitas poupanças!! poupar o maxi, luisão, R. amorim e mais algum k esteja desgastado!!
de resto temos k estar na maxima força para vencer este jogo!!!!

basta ver os convocados pa perceber k nhum desses sera poupado,e axo bem O0
fdx na inglaterra ninguem ker descansar kerem é jogar
é mlhor jogarem os titulares pa tarem mlhor entrosados po jogo na aldeia ;)

Claro mas o maxi e o luisão tem de descansar.... não vale a pena arriscar a levar  amarelo e falhar no dragão!  O0

pela 1000a vez se levarem amarelo jogam no dragay,so se forem expulsos é k nao :disgust:

Ru10

Citação de: Rendufas em 03 de Fevereiro de 2009, 18:27
Que embrulhada do crl. A taça grimi merecia mais respeito.  :whistle2:

axo k o grimi nao bebeu carlsberg mas sim sagres ;)

:crazy2:

diabinho_in_love

Monteirex

que tristeza...
nós na máxima força e o FCP com os suplentes. Isto mostra o quão importante esta competição é para nós e indiferente para os tripas.
O problema é que há jogo no domingo. Eles vão estar todos fresquinhos e nós com os jogadores bastante mais cansados.
Desgraças de quem tem de ganhar alguma coisa.......

Saudações benfiquistas