TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

peter_slb

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2009, 23:59
Mas vocês têm medinho de jogar durante a semana...e ir cansadinhos para o Dragão!?

Têm medo de nos apurarmos para a final da Taça da Liga e vencer para o campeonato?
Ou porque o Porto numa atitude cobarde deixou toda a gente de fora, incluindo refugo como Cissokho...acham que o Benfica devia fazer igual?

Mas somos lutadores ou borrados?

Este jogo é para ganhar...com a melhor equipa...e domingo igual!
Não sei onde está a duvida!

Quanto a jogarmos com o Guimarães...
Vergonha de Liga, que escreve regulamentos assim...e vergonha de CJ que dá a entender que o Belem tem razão mas inventa uma desculpa manhosa, como "não se dirigiram à pessoa certa"! PATÈTICO!

eu acho muito bonito o que tu disseste (não é ironia), só que o problema é que as coisas não são como nós idealizamos. Se fosse tudo como nós queremos, o Benfica joga amanhã e Domingo com o mesmo 11 e não tem o mínimo de problema, as equipas inglesas, por exemplo, fazem muitas vezes isso sem qualquer problema. O problema é que eu não sei se isso acontecerá e se o porto, Domingo, está em melhor condição que nós (incluo capacidade física, lesões, castigos), por nós termos jogado a meio da semana com a melhor equipa para uma competição menor, eu sou dos que vai ficar furioso, porque podemos hipotecar a época por causa duma taça da liga. Se eles tiverem força para serem lutadores, muito melhor assim mas, por vezes, o medo é bom conselheiro.

InspectorGadget

Eu amanhã jogaria com uma segunda linha:
QuimM. Victor; Sidnei; D.Luiz; Ribeiro
Balboa; Bastos; Martins; Di Maria
Nuno; Cardozo

Monteirex

Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:16
Nuno; Cardozo

Balboa e Bastos não foram convocados

Jakub

InspectorGadget

InspectorGadget

Citação de: Monteirex em 04 de Fevereiro de 2009, 00:18
Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:16
Nuno; Cardozo

Balboa e Bastos não foram convocados

Sorry, não tinha visto a convocatoria, sendo assim no lugar do bastos metia o binya na direita o amorim!

o_bEnFiQuIsTa

InspectorGadget

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 00:25
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Fevereiro de 2009, 00:23
O Balboa já foi arrumado para canto.
e mt bem

Não me parece que o Balboa da pré-epoca tenha morrido!
há que saber motivar um jogador que na minha opinião poderá ser muito util!

faneca_slb4ever

Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:26
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 00:25
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Fevereiro de 2009, 00:23
O Balboa já foi arrumado para canto.
e mt bem

Não me parece que o Balboa da pré-epoca tenha morrido!
há que saber motivar um jogador que na minha opinião poderá ser muito util!
da pre epoca???lol...ele n joga nd ponto final...alem de que nao tem atitude...foi uma contratacao falhada pronto paciencia...

InspectorGadget

A questão que eu coloco é: Vamos desaproveitar um activo que custou 4 M??
Nos os benfiquistas queremos resultados rápidos, pois o passado recente assim o exige, mas então, estamos na presença de um futebolista que está a menos de 1 ano no clube, eu acho que deveriamos dar-lhe tempo de se afirmar!
Uma opinião, respeito a vossa!

faneca_slb4ever

Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:34
Nos os benfiquistas queremos resultados rápidos, pois o passado recente assim o exige, mas então, estamos na presença de um futebolista que está a menos de 1 ano no clube, eu acho que deveriamos dar-lhe tempo de se afirmar!
tambem me custa muito desaproveitar axim um activo tao caro...mas ja deu mais que provas que nao joga nada nem atitude tem...percebo o que dizes...mas o que temos de fazer e tentar vende lo ao melhor preco possivel na minha opiniao.

InspectorGadget

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 00:37
tambem me custa muito desaproveitar axim um activo tao caro...mas ja deu mais que provas que nao joga nada nem atitude tem...percebo o que dizes...mas o que temos de fazer e tentar vende lo ao melhor preco possivel na minha opiniao.

Sabes era um dos que não queria que o Bergessio fosse embora.. vamos lá ver se ele não regressará a europa em grande!

Se o Balboa não valesse nada não estaria aos 23 anos no Real, provavelmente já o teriam dispensado há muito!

Eu ainda acredito!

Cumps

faneca_slb4ever

Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:40
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 00:37

Sabes era um dos que não queria que o Bergessio fosse embora.. vamos lá ver se ele não regressará a europa em grande!

Se o Balboa não valesse nada não estaria aos 23 anos no Real, provavelmente já o teriam dispensado há muito!

Eu ainda acredito!

Cumps
ele nao fazia nada no real...tava la apenas a fazer numero e axo k era dakeles que eles emprestam quase tds os anos...acredita este na minha opiniao e msm fraquinho.