TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Ru10

alguem ja sabe quantos bilhetes foram vendidos? :slb2:

Ru10

krak

Citação de: william em 04 de Fevereiro de 2009, 13:28
Citação de: krak em 04 de Fevereiro de 2009, 13:22
Citação de: william em 04 de Fevereiro de 2009, 13:20
Citação de: tiagomf em 04 de Fevereiro de 2009, 13:12
Esperemos que não esteja um batatal como no ultimo jogo...até para evitar as lesões...

batatal n foi, pk n levantou... era mais piscina.

agora a serio, quem e que, num momento de inspiraçao assombroso, se lembrou de por os 2 jogos em lisboa separados por 2 km de distancia? inda por cima com adeptos dos 4 principais clubes portugueses?

é msm a pedir sarilhos...

olha outro... eheheh
tives te a ver o programa do goucha?!  :2funny:

por acaso n, acabei de xegar da faculdade, foi mais um pensamento... tive a discutir isto msm com os meus colegas, nem sabia k tinha sido tema de debate na tv... se alguem tiver tendencias suicidas e so armar estouro ali no meio, 2 km n e nd

impressionante é que usas te as mesmas palavras daquele gajo que la ta sempre a comentar os casos de policia

william

Citação de: krak em 04 de Fevereiro de 2009, 13:31
Citação de: william em 04 de Fevereiro de 2009, 13:28
Citação de: krak em 04 de Fevereiro de 2009, 13:22
Citação de: william em 04 de Fevereiro de 2009, 13:20
Citação de: tiagomf em 04 de Fevereiro de 2009, 13:12
Esperemos que não esteja um batatal como no ultimo jogo...até para evitar as lesões...

batatal n foi, pk n levantou... era mais piscina.

agora a serio, quem e que, num momento de inspiraçao assombroso, se lembrou de por os 2 jogos em lisboa separados por 2 km de distancia? inda por cima com adeptos dos 4 principais clubes portugueses?

é msm a pedir sarilhos...

olha outro... eheheh
tives te a ver o programa do goucha?!  :2funny:

por acaso n, acabei de xegar da faculdade, foi mais um pensamento... tive a discutir isto msm com os meus colegas, nem sabia k tinha sido tema de debate na tv... se alguem tiver tendencias suicidas e so armar estouro ali no meio, 2 km n e nd

impressionante é que usas te as mesmas palavras daquele gajo que la ta sempre a comentar os casos de policia

olha, coincidencias...

Ru10

15.000 bilhetes vendidos para o zbordeng-porco :2funny:

...k tristes

aposto k o BENFICA em um dia vai conseguir vnder bem mais bilhetes O0

cwally

Citação de: Ru10 em 04 de Fevereiro de 2009, 13:45

...k tristes

também há que considerar o dia, a competição, o tempo e como foi tudo tradado á ultima da hora. nada abona a favor.

passei agr pelo estádio de alvalade (metro) e as bilheterias nem fila tinham!

cwally

Wampyro

Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2009, 13:49
Citação de: Ru10 em 04 de Fevereiro de 2009, 13:45

...k tristes

também há que considerar o dia, a competição, o tempo e como foi tudo tradado á ultima da hora. nada abona a favor.

passei agr pelo estádio de alvalade (metro) e as bilheterias nem fila tinham!

Na Luz tb não me parece que haja grande fila... :S

Jogo que só se soube com quem era ontem...
Jogo às 21:15 de uma Quarta feira, não dá para organizar excursões de casas do Benfica, não dá para levar as crianças e os mais velhos à bola, vai chover de crl e estar mt vento, os Vitós tb não devem vir, por isso, mais de 12 Mil é um luxo...

VALEBEM

Nem estava muito inclinado a ir ao jogo, mas como tenho que ir a Lisboa, pois tenho 2 aulas, e saio às 20h, devo mesmo ir...
Apesar de ser a Taça da Liga, temos que ganhar!

Freire

Bora lá ganhar, desde 2005 que não vamos a uma final.  :ashamed:

Ru10

SlipkMan

Qual é a assistência que se prevê para logo? Alguém já ouviu ou leu alguma coisa?

Wampyro

Citação de: SlipkMan em 04 de Fevereiro de 2009, 13:55
Qual é a assistência que se prevê para logo? Alguém já ouviu ou leu alguma coisa?

10/12 Mil é a minha previsão!

ssousa

Lost_88