TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

hiend

diabinho_in_love

Eu vou estar mesmo perto do relvado...só a 300 km  :slb2:

Ettelbreck

Citação de: peter_slb em 04 de Fevereiro de 2009, 15:24
Citação de: Ettelbréck em 04 de Fevereiro de 2009, 15:17
Como o mais provável é o estádio estar às moscas, ... acho que o Benfica deveria primeiro ter vendido os bilhetes pró primeiro anel e só depois começar a venda prós outros aneis... Tipo um jogo da taça que houve há uma ou duas épocas atrás...

não fizeram isso? Já esta época no jogo contra o Olhanense, o 3º anel (4º) estava fechado

Tenho ideia que não, mas posso tar errado...

Ru10, é exactamente por isso que acho que deveria estar assim...

kramxel²

Como o mais provável é o estádio estar às moscas, ... acho que o Benfica deveria primeiro ter vendido os bilhetes pró primeiro anel e só depois começar a venda prós outros aneis... Tipo um jogo da taça que houve há uma ou duas épocas atrás...

não fizeram isso? Já esta época no jogo contra o Olhanense, o 3º anel (4º) estava fechado

Eles fazem sempre isso...

NOSIDE

E o relvado da luz, alguém sabe como está, espero que nao esteja como no último jogo  :buck2:

JDF

Os lagartos é que não devem ter problemas em secar o relvado.

O presidente dos gajos é uma esponja!!!!

hiend

Citação de: Ettelbréck em 04 de Fevereiro de 2009, 15:29

Tenho ideia que não, mas posso tar errado...

Ru10, é exactamente por isso que acho que deveria estar assim...

Só abriram o 3º anel contra o belenenses, pois foi necessário pelo numero de bilhetes vendidos

diabinho_in_love

Citação de: JDF em 04 de Fevereiro de 2009, 15:32
Os lagartos é que não devem ter problemas em secar o relvado.

O presidente dos gajos é uma esponja!!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

krak

Acho que era importante dar descanso a alguns jogadores, dos tres que vou referir acho que era importante pelo menos dois descansarem: Luisão, Maxi e Katsouranis.

Moretto
M Vitor  Sidnei   D Luiz   J Ribeiro

Yebda   Bynia
Martins                          Balboa

Nuno G
                   Cardozo

Dudek

qual o 11 mais vezes apontado pela CS para o jogo de hoje? queria ter uma ideia daquilo que poderá ser o Benfica de logo, mesmo contando  com 1 ou 2 surpresas habituais do Quique

BC

Francescoli

Francescoli

Citação de: krak em 04 de Fevereiro de 2009, 15:34
Acho que era importante dar descanso a alguns jogadores, dos tres que vou referir acho que era importante pelo menos dois descansarem: Luisão, Maxi e Katsouranis.

Moretto
M Vitor  Sidnei   D Luiz   J Ribeiro

Yebda   Bynia
Martins                          Balboa

Nuno G
                   Cardozo

Tens que postar mais no forum!!

:D

Dudek