TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

The_Devils_Advocate

Ainda espetamos mais 1 ou 2.
ZIMBORA BENFICA!!! :slb2:

Rockhound

jorge batista a treinador páh!!!!!!!!!!!!!lololol

glopes

ponta de lança

É óbvio que isto não me consola nem resolve os vários problemas que o jogo do Benfica apresenta mas, puxemos pela memória, nestes quase 84' de jogo, quantas oportunidades de golo teve o guimarães, de bola parada, ou de bola corrida, de rosca, etc.?!

Denim

Chefe

leo maravilha

Citação de: jottab em 04 de Fevereiro de 2009, 22:58
Citação de: leo maravilha em 04 de Fevereiro de 2009, 22:57
tou a gostar da atitude nao comecamos a defender como e normal
carrega benfica
????????
nao percebeste sempre que marcamos comecamos logo a defender coisa que nao estou a ver hoje

VigilanteGnu

Jogar em contra-ataque sem avançados no estádio da luz contra um Guimarães...é obra...é Quique Flores

Joaoac

Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2009, 22:59
Até acho que o Jorge Batista está bastante contido

ja vi que costumas ouvir o jorge batista na rr...ele ai é que fala  :2funny:

josantiago

XHITA

Rockhound

Citação de: ponta de lança em 04 de Fevereiro de 2009, 23:00
É óbvio que isto não me consola nem resolve os vários problemas que o jogo do Benfica apresenta mas, puxemos pela memória, nestes quase 84' de jogo, quantas oportunidades de golo teve o guimarães, de bola parada, ou de bola corrida, de rosca, etc.?!

ah pois é!!!!! o Jorge Batista isso não diz!!!! é benfiquista...só vê vermelho..logo só pensa vermelho!!!

jottab

hoje so vamos vencer porque o guimaraes tem um par de avançados que podiam andar 7 dias seguidos a jogar qua nao la iam com um, mas é claramente um jogo que podiamos mais uma vez perder com algumas equipas portuguesas infelizmente.

Chefe

Joaoac

é incrivel como o rubem consegue fazer um jogo ate ao fim..ele tem jogado mal pa caralho!!!!