TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

JoMi¹¹

Pain

A exibição foi uma merda (mais uma infelizmente)... mas também não se esqueçam que o jogo foi preparado sem saber o adversário...

Toribas

Golden

Estamos na final, objectivo conseguido.

Agora preparar o jogo de domingo com calma.

Carrega Benfica!

leo maravilha

Thunderboy

marcosantos

A sorte no golo do aimar foi ele GRITAR ao Di Maria deixa a bola crl que tu falhas porque queres fintar o guarda redes e mais 5 jogadores do guimarães e eu MARCO de primeira. Vejam a repetição o di maria já se ia meter á frente para ficar com a bola. O Di Maria parece ser hiperactivo

Mourinho_1

fds é enervante ver os nossos adeptos a assobiarem os nossos jogadores...deixame frustrado..

NM10Costa

Citação de: Chefe em 04 de Fevereiro de 2009, 23:14
Citação de: Imperador83SLB em 04 de Fevereiro de 2009, 23:13
ENFIM...VOU MESMO VER O JOGO DE DOMINGO SOSSEGADINHO EM CASA. :whistle2:

Estou a pensar isolar-me do mundo... a coisa está preta

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

benficadesde1990

Citação de: leo maravilha em 04 de Fevereiro de 2009, 23:15
como serao as capas dos jornais amanha
aposto o meu testiculo direito como o pablito vai ser capa :D

duna

Uma das muitas coisas que me assusta no Benfica é que, à partida, já não existem jogos fáceis pra nós. Já não há nenhuma equipa contra quem nós joguemos que possamos dizer que estamos descansados e vamos ganhar com toda a certeza... Nem Guimarães, nem trofense, nem Belenenses...isto é assustador.

Devil1

Agora vendo a repetição do golo do Aimar com mais atenção... que grande golo mesmo, classe.

Rijkaard21

Citação de: Mourinho_1 em 04 de Fevereiro de 2009, 23:16
fds é enervante ver os nossos adeptos a assobiarem os nossos jogadores...deixame frustrado..

ELES JOGAM TAO BEM!!!!! acorda pa vida pa!

Deus Ex-Machina

ganhámos e estamos na final.

grande golo do Desmaret e Pablito abre o livro.

PS: concentração é muito necessária mesmo que se esteja a ganhar por 2-0.

Toribas

Citação de: thunderboy em 04 de Fevereiro de 2009, 23:16
Citação de: Joaoac em 04 de Fevereiro de 2009, 23:14
a brincar a brincar o quique ganhou o jogo ao tirar o cardozo  :whistle2:
yah... O0
Eh pah n digas isso, que caiem-te já em cima.