TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

MrFire

Exibição DEPRIMENTE !!!!

E até me custa pensar como podem haver Benfiquistas contentes com exibições destas.
Como bem dizia o meu Pai durante o jogo " quem me dera ser eu a tratar destes dormentes"

Thunderboy

SlipkMan

Grande Pablito, já está a carburar...

Gostei bastante novamente de Cardozo. Vamos lá ver agora as escolhas do sr. Quique.

Phant

Golo fabuloso de Aimar! Remate pleno de intenção mesmo ao ângulo!

BenficaSetsFire

Joguem bem joguem mal,por mim podem ir de má exibição em má exibição até à vitoria final!!!neste momento kero titulos,deixo o futebol bonito pra mais tarde!

Rockhound

nspumpkin

Citação de: Devil1 em 04 de Fevereiro de 2009, 23:17
Agora vendo a repetição do golo do Aimar com mais atenção... que grande golo mesmo, classe.

Fdx ainde não acredito que este crake tá no nosso clube... Mas fez todo o jogo, penso que não jogará contra os porcos, é pena...

Jorge.P_

Os cabeçudos de Guimarães estão a gritar pelo Benfica.  :dance:

Mais alguns tristes...

"Os melhores adeptos do mundo... quando a equipa tá a ganhar"  :2funny:

E mesmo assim...

Thunderboy

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Fevereiro de 2009, 23:18
Joguem bem joguem mal,por mim podem ir de má exibição em má exibição até à vitoria final!!!neste momento kero titulos,deixo o futebol bonito pra mais tarde!
é isso mesmo.,...

Thunderboy

DVP_SLB

Citação de: JoMi¹¹ em 04 de Fevereiro de 2009, 23:15
jogamos nada.....
E o relvado tb não ajudou...akilo parece o vidal pinheiro ou o adelino ribeiro novo do seculo passado...=)

benficadesde1990

oh basilio mete-te nas putas.. fora de jogo tavas tu quando nasceste

jottab

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Fevereiro de 2009, 23:18
o problema de jogar futebol feio como o nosso é que a derrota nunca esta longe.

NM10Costa

Citação de: MrFire em 04 de Fevereiro de 2009, 23:18
Exibição DEPRIMENTE !!!!

E até me custa pensar como podem haver Benfiquistas contentes com exibições destas.
Como bem dizia o meu Pai durante o jogo " quem me dera ser eu a tratar destes dormentes"

Mas qual contentes , estamo contentes é por ter ganho o jogo e estarmos na fnal a jogar os minimos necessarios!

Qual é a parte de jogo para um taça da liga em vesperas de jogar com o porto que nao percebem?

nspumpkin

Citação de: marcosantos em 04 de Fevereiro de 2009, 23:16
A sorte no golo do aimar foi ele GRITAR ao Di Maria deixa a bola crl que tu falhas porque queres fintar o guarda redes e mais 5 jogadores do guimarães e eu MARCO de primeira. Vejam a repetição o di maria já se ia meter á frente para ficar com a bola. O Di Maria parece ser hiperactivo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: