TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

aguia_misteriosa

Espero que a minha intuição esteja errada, à cerca de uma Taça da Liga, que ainda não tem o valor de uma Taça de Portugal, quanto mais de um campeonato...
Muito menos de uma Champions, ou uma Uefa...

Mas siga-se...

Haver se esta vitória tão sortuda, dá ânimo...
E esperteza...

Os mentirosos que se cuidem.
Isso, mantenham-se escondidos nas sombras e não apareçam para enojar. :o
Já há muitos a negociar a alma. :-X

Slatz

Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Fevereiro de 2009, 02:17
Desde quando um Benfica x Porkos tem a dimensao de um Benfica x Sporting ???

Para mim é mais importante ganhar ao porto do que ao sporting.

SeN$hi

Citação de: Slatz em 05 de Fevereiro de 2009, 04:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Fevereiro de 2009, 02:17
Desde quando um Benfica x Porkos tem a dimensao de um Benfica x Sporting ???

Para mim é mais importante ganhar ao porto do que ao sporting.

Eu tambem prefiro ganhar aos porkos mas isso nao tem nada a ver. O Benfica x Porto ha umas decadas era um jogo mais enquanto o Benfica x Sporting sempre foi o grande derby do País.

Slatz

SeN$hi

Citação de: Slatz em 05 de Fevereiro de 2009, 04:46
Agora é mais ao contrario.
Ya mas para uma final da taça num fim-de-semana à tarde para ir com a familia nao ha melhor que um Benfica vs Sporting. ;)

vcart31

A Minha Avaliação de 0 -10

Quim - 6 - Bom Regresso à equipa. mostrou porque deve ser o 2º GR

M. Victor - 5 - Melhor na 1ª parte que na segunda, falhou um ou outro tempo de entrada, já fez melhor

Sidnei - 5 - Mostrou a razão de estar no banco neste momento

Luisão - 6 - Se não tivesse sido tão lento a reagir à vola que ressalta do poste para o golo do guimarães, teria feito uma exibição perfeita

D. Luiz - 5 - Será que o quique ainda não percebeu que o miudo é central, assim só se perde um grande central e não se ganha sequer um lateral razoável

Katsouranis - 7 - Bom regresso culminado com um passe de classe para o golo de aimar

C. Martins - 6 - Muita parra e pouca uva, correu kms, e esforçou-se em bome da equipa, mas um jogador como o carlos tem de fazer mais ao nivel da qualidade de jogo

Amorim - 5 - Quique continua sem percer que ele é médio centro, é um crime ver o Ruben encostado à linha, pois não se ganha um ala e perde-se um médio centro

Reyes - 6 - A qualidade está lá, a confiança é que parece longe, mesmo assi ninguem o pode acusar de não ter trabalhado para a equipa

Aimar - 7 - Finalmente o golo que tanto procurava e com 90 minutos nas pernas, finalmente estamos a ver o verdadeiro Aimar

Cardozo - 6 - Boa 1ª parte, pena aquele cabeceamente ser encontrado a barra, na 2ª parte estranhamente desapareceu, cansaço talvez

M. Pereira - 3 - Como é possivel amortecer a bola daquela maneira para o golo do guimarães, hoje defendeu mal e atacou pior complecativo, já fez muito melhor

Di Maria - 2 - Nem o Roger ou o Sabry eram tão inconsequentes, ou este miudo muda de atitude ou arrisca-se a ver a carreia a passar ao lado, foi egoista e complicativo

Yebbda - 2 - Supostamente vinha para acalmar o meio campo, a verdade é que o benfica sofreu golo já com ele em campo

Sem fazermos um grande jogo ganhámos e isso acaba por ser o mais importante, pois eu sou sicero prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bem e não ganhar...

MrcFlp

Joguinho meio pro fraquinho, mas o verdadeiramente importante foi conseguido:  Benfica na Final!

flsb

nuno golos 21

quero muito mais pressing sobre o adversario !!!

BC

Boa Vitória. Agora dia 22 de Março toca lá a ganhar a final.

Enquanto ao jogo , parece me que tivemos melhor , também porque criamos mais
oportunidades de golo. Neste jogo, tivemos várias oportunidades o que fez com
que subisse de forma o rendimento da equipa.

E oportunidades de golo temos de criar mais, coisas que temos feito muitas poucas vezes mesmo .

Freire

iloy

inc0gnit

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 04 de Fevereiro de 2009, 14:08
Derby de Liverpool 20.15, yessssssssssss

Como é que ficou o Liverpool?

Agora espero é que domingo Às 19:45 haja outro derby ingles  :crazy2:

Afonso

o Benfica ganhou e está um dia de sol!!!