TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Golden

Citação de: denim em 05 de Fevereiro de 2009, 15:43
Citação de: Jakub em 05 de Fevereiro de 2009, 15:33
Citação de: denim em 05 de Fevereiro de 2009, 15:17
;D ;D

Coimbra na Queima de 2005, bateu o record Mundial, que era da Oktoberfest, e bebeu-se 38 mil litros NUM DIA de cerveja...

O sitio onde eu ia, o carro de 1ºCeb (fora brancas) levava 128 grades pa distribuir...

Ajudei bastante. Eu sou assim, ajudo causas nobres... :cry2: :ashamed:
Por isso é que deves voltar ao Binovic... ;D

Olha Queima 2005 foi qnd eu tive aí...fui na 6ª acho eu...Eagle eye Cherry...tanta imperial e tanto fumício ;D
Por acaso fiquei impressionado..o pessoal aí trata-se bem...no fim da noite aquilo era um "manto branco",lol,com os copos no chão!impressionante!

por momentos pensei noutra coisa

;D

Denim

Citação de: GoldenBoy em 05 de Fevereiro de 2009, 15:45
Citação de: denim em 05 de Fevereiro de 2009, 15:43
Citação de: Jakub em 05 de Fevereiro de 2009, 15:33
Citação de: denim em 05 de Fevereiro de 2009, 15:17
;D ;D

Coimbra na Queima de 2005, bateu o record Mundial, que era da Oktoberfest, e bebeu-se 38 mil litros NUM DIA de cerveja...

O sitio onde eu ia, o carro de 1ºCeb (fora brancas) levava 128 grades pa distribuir...

Ajudei bastante. Eu sou assim, ajudo causas nobres... :cry2: :ashamed:
Por isso é que deves voltar ao Binovic... ;D

Olha Queima 2005 foi qnd eu tive aí...fui na 6ª acho eu...Eagle eye Cherry...tanta imperial e tanto fumício ;D
Por acaso fiquei impressionado..o pessoal aí trata-se bem...no fim da noite aquilo era um "manto branco",lol,com os copos no chão!impressionante!

por momentos pensei noutra coisa

;D
:2funny:

Kostov

Ontem, quando estava a ver o jogo com pessoal amigo, disseram-me que a presença na final da Taça da Liga dava direito a 500 mil €, o que eu um valor demasiado grande para a dimensão da competição.

... alguém confima ou desmente?

Corrosivo

Citação de: Kostov em 05 de Fevereiro de 2009, 15:59
Ontem, quando estava a ver o jogo com pessoal amigo, disseram-me que a presença na final da Taça da Liga dava direito a 500 mil €, o que eu um valor demasiado grande para a dimensão da competição.

eu ouvi algo do género na rádio

AG

força Benfica

era bom ganhar esta taça e dedicar o grimi...LOOOOL

faneca_slb4ever

Citação de: Kostov em 05 de Fevereiro de 2009, 15:59

e verdade

AG

Coimbra e Paris nem pensar!

Não ganhámos nessas cidades qualquer Supertaça em disputa!  :estrelas:

Leonzo

AG

Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2009, 14:01
Em toda a história só perdemos 2 finais com os sapos, a última em 74, nem eu sabia de tão grande superioridade
Perdemos uma Supertaça em 87... mas foi a duas mãos.

S-Line

Vá ponha a Taça da Liga em Marrocos....ou nos Emirados Arabes Unidos...
Fdx Norte não tem direito a nada?? Será que não posso ver um jogo ao vivo sem ter que me deslocar a Sul???

O_Glorioso

Em qualquer sítio... até pode ser no meu quintal.

Muitos já estão a pensar em festejos, como se o jogo já estivesse ganho por afinidade.

É o zmerding (quem?), mas calminha... Afinal de contas, eles gostam é de Taças!

VodkaBoy

Citação de: Slb-Ag em 05 de Fevereiro de 2009, 17:31
Coimbra e Paris nem pensar!

Não ganhámos nessas cidades qualquer Supertaça em disputa!  :estrelas:

Coimbra para quebrar esse tabu....