TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

inc0gnit

Estou a ver q vai ser engraçado :) se o jogo for em coimbra claro!

LuigiSLB83

Quase de certeza que será no Allgarve...

Benfica-Sporting no Algarve

A final da Taça da Liga deverá ser jogada no Estádio do Algarve. O JOGO sabe que o Benfica-Sporting, que acontecerá a 21 ou 22 de Março, vai repetir o cenário da final da época passada, ainda que continue não descartado um recinto concorrente: o de Aveiro. O sucesso da final da última temporada e o facto de uma parte das estruturas de apoio poderem, pois, ser repostas sem mais, são razões que levam à opção pelo Estádio do Algarve. A decisão final está apenas pendente de uma garantia, em princípio a dar pelas autarquias proprietárias do recinto, Faro e Loulé: a de que não será por causa da final da Taça da Liga que haverá qualquer problema com a preparação e realização do Rali de Portugal, cujo prólogo está marcado para aquele recinto poucos dias depois: 2 de Abril.

http://www.ojogo.pt/24-356/artigo779809.asp

Freire

poiudivino

Por mim acho que devia ser Algarve ou Jamor e porque não em Aveiro...para rentabilizar esses estádios...

NM10Costa

Mas qual Aveiro???  >:( 

O pessoal quer ir no Sábado comer Bifas não é Ovos moles!
Se bem que até já fui feliz na Estação da Luz...

coelho_slb

Algarve era o ideal , q se confirme  :) Apesar de que Coimbra também me agradava

riccky

Para mim ser em aveiro era fantastico. ficava mesmo aqui a jeito

tiagoterceira

sete

Citação de: Freire em 11 de Fevereiro de 2009, 14:50
Record de hoje diz que é no Algarve.
porque só dicidem à última hora? até gostava de saber para poder órganizar,a minha viagem

GamaUno

Não parecia mal se fosse num estadio mais a Norte...as "nossas gentes" merecem........

inc0gnit

No barreiro tmb pode ser lol... alias, ficava mais perto e tudo  O0

6 - Reyes

Embora para o algaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarve. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit