TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Leonzo

Já se sabe onde é?

Parece que li ontem no record que a decisão final é amanha e as candidaturas apresentadas foram só duas (Algarve e Aveiro) estando o de Algarve um pouco á frente mas nada era garantido até porque o Algarve tem aquela corrida de carros no estádio 15 dias antes ou depois do jogo (já não me lembro) e podia não dar tempo para organizar ambas as coisas...

ps: Espero que seja em Aveiro para ir lá... :)

Ruud

Realmente no Estádio do Beira-Mar era excelente, ainda mais com aquela qualidade de relvado, qual Bernabéu qualquê!

Leonzo

Citação de: DL em 12 de Fevereiro de 2009, 22:10
Realmente no Estádio do Beira-Mar era excelente, ainda mais com aquela qualidade de relvado, qual Bernabéu qualquê!
Tens ido ao estádio é que eu não sei como está o relvado á anos era dos melhores em Portugal se não o melhor... :S

ScorpiO

Pelo que li ontem no Record será novamente no Algarve!!!

Ríkurveðmál

Eu gostava era que fosse no Adelino Ribeiro Novo com o ex jogador Caccioli a ser o anfitrião do estadio

Ruud

Citação de: Leonzo em 12 de Fevereiro de 2009, 22:14
Citação de: DL em 12 de Fevereiro de 2009, 22:10
Tens ido ao estádio é que eu não sei como está o relvado á anos era dos melhores em Portugal se não o melhor... :S

Eu nunca fui a esse estádio, mas já vi uns jogos do Beira Mar na TV e aquilo mais parece uma horta, sem chuver. Aquele relvado já "morreu" há muito.

faneca_slb4ever

Citação de: Scorpio_86 em 12 de Fevereiro de 2009, 22:15

diz no record entao e mentira

Ruud

Algarve volta a ser hipótese para final
ESTÁDIO ESCOLHIDO SERÁ ANUNCIADO NA TERÇA-FEIRA [/t][/t]
O Estádio Algarve voltou a estar entre os candidatos à final da Taça da Liga que vai opor o Sporting e o Benfica, no dia 22 de Março.
O facto de o Rali de Portugal realizar-se em data próxima da final da Carlsberg Cup e, tal como no ano passado, utilizar o Estádio Algarve como palco de uma das classificativas, colocara de parte a candidatura do complexode Faro/Loulé. No entanto, as entidades algarvias responsáveis estão preparadas para garantir todas as condições para receber de novo a final da prova.
A Comissão Executiva da Liga deve reunir-se hoje e tomar a decisão final que premiará um estádio do Euro'2004. Leiria e Coimbra estão na primeira linha com o Algarve a reentrar na corrida.
A Liga de Clubes e o patrocinador da competição devem anunciar amanhã, em conferência de imprensa, o local onde será discutida a final da taça.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=42006e56-e3c3-4a52-a327-36f50f952f47&idCanal=00002225-0000-0000-0000-000000002225

Era para ser terça-feira conhecido o local...

ScorpiO

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Fevereiro de 2009, 22:17
Citação de: Scorpio_86 em 12 de Fevereiro de 2009, 22:15

diz no record entao e mentira
Mentira ou não dava isso como quase certo...
o Reco Reco é uma merda mas depois do ultimo roubo no dragay foram os unicos a dizer o roubo que foi...

Zaratustra

Ruud

Citação de: Zaratustra em 12 de Fevereiro de 2009, 22:20
dr. magalhaes pessoa :flagglorioso: :flagglorioso:

Admira-te...mas não acredito, penso que seja mesmo no Algarve.

ScorpiO

Cidade de Coimbra ::) ... por um lado mas por outro... nunca lá ganhámos nenhuma final :buck2:

Leonzo

http://www.youtube.com/watch?v=SRKcSXS7uwI&feature=related
Como se vê neste video ainda em Agosto do ano passado estava em exelentes condições agora não sei... ::)

Leonzo

Para mim era em todos menos do Algarve, não compreendo porquê tudo do que é importante e mediatico joga-se lá, já não há pajorra! Qualquer dia até o crl da taça de portugal é lá a final... :buck2:

É certo que está ás moscas, mas para isso não o construiram não é ser palco de tudo que é mediatico em Portugal, para mim era um dos estádio do Euro que estejam na Liga de Honra (Aveiro, Leiria ou Bessa) ponto final paragrafo...

Ps: Não tenho nada contra o estádio do Algarve mas a verdade é que usando uma palavra da moda já mete "nojo"... :crazy2: