TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

inc0gnit

por acaso acho uma optima opcao o estadio do algarve... pa variar um BOCADINHO... e assim sou capaz de dar um saltinho à beach xD
ja pa n falar q como tnh la casa sou capaz de passar la o fdsemana, em vez de tar a ser sujeito pelo bofia à mm merda q aconteceu no dragon shit.

Mr. 1904

Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2009, 16:40
Citação de: 30_fmiccoli em 13 de Fevereiro de 2009, 16:34
Lamego !?............. as bôlas daí  :drool: :drool: :drool:    .... principalmente a de bacalhau  :drool: !

Mas tu tás maluco ou quê??
Tás-te a enervar com o quê afinal??
Mas alguém disse que eramos do Porto??
Eu sou de Lamego!! Distrito de Viseu!
Sabes quantos kilometros tenho de fazer??

Vê isto e faz contas ida e volta alimêntação, gazoleo e horas despendidas

http://www.viamichelin.pt/viamichelin/por/dyn/controller/Itineraires_Light?strStartLocid=34MTE1OXo2dHEwMDR6c2ppMTA1M2NmaTljTkRFdU1EazJNelE9Y0xUY3VOek0zTlRVPWNOREV1TURrMk1RPT1jTFRjdU56TTNOalE9Y05ERXVNRGsyTVE9PWNMVGN1TnpNM05qUT0wZVJ1YSBkYSBDYWzDp2FkYQ==&strDestLocid=34MTE1YW1nNjIwMDUxMG9vMDEwNTF2bDZlY016Z3VOelV3TnpRPWNMVGt1TVRrNE9EWT1jTXpndU56VXdOalk9Y0xUa3VNVGs1T1RRPWNNemd1TnpVd056UT1jTFRrdU1UazRPRFk9MGlFc3RyYWRhIERlIEJlbmZpY2E=&empriseW=600&empriseH=310&intItineraryType=0&caravaneHidden=false&vh=CAR&distance=km&strVehicle=0&devise=1.0|EUR&carbCost=1.3&isAvoidFrontiers=false&isFavoriseAutoroute=false&isAvoidPeage=false&isAvoidVignette=false&isAvoidLNR=false&autoConso=6.8&villeConso=6&routeConso=5.6&dtmDeparture=13%2F2%2F2009&indemnite=0

Conheces as Bôlas de Trás-da-Sé??
É quase isto...mas folhadas
As Bôlas de Lamego??

São tão boas............... :drunk:

Sim, de vez em quando vou aí comprar!
E sim, é atrás da Sé, um bocado ao lado do restaurante "O Filipe" ou coisa do género!
A única que ainda não provei foi a de vinha d'alhos, mas de resto 5*!
:drool:

S-Line

Citação de: 30_fmiccoli em 13 de Fevereiro de 2009, 16:45
Citação de: S-Line em 13 de Fevereiro de 2009, 16:40
Citação de: 30_fmiccoli em 13 de Fevereiro de 2009, 16:34
Lamego !?............. as bôlas daí  :drool: :drool: :drool:     .... principalmente a de bacalhau  :drool: !

Mas tu tás maluco ou quê??
Tás-te a enervar com o quê afinal??
Mas alguém disse que eramos do Porto??
Eu sou de Lamego!! Distrito de Viseu!
Sabes quantos kilometros tenho de fazer??

Vê isto e faz contas ida e volta alimêntação, gazoleo e horas despendidas

http://www.viamichelin.pt/viamichelin/por/dyn/controller/Itineraires_Light?strStartLocid=34MTE1OXo2dHEwMDR6c2ppMTA1M2NmaTljTkRFdU1EazJNelE9Y0xUY3VOek0zTlRVPWNOREV1TURrMk1RPT1jTFRjdU56TTNOalE9Y05ERXVNRGsyTVE9PWNMVGN1TnpNM05qUT0wZVJ1YSBkYSBDYWzDp2FkYQ==&strDestLocid=34MTE1YW1nNjIwMDUxMG9vMDEwNTF2bDZlY016Z3VOelV3TnpRPWNMVGt1TVRrNE9EWT1jTXpndU56VXdOalk9Y0xUa3VNVGs1T1RRPWNNemd1TnpVd056UT1jTFRrdU1UazRPRFk9MGlFc3RyYWRhIERlIEJlbmZpY2E=&empriseW=600&empriseH=310&intItineraryType=0&caravaneHidden=false&vh=CAR&distance=km&strVehicle=0&devise=1.0|EUR&carbCost=1.3&isAvoidFrontiers=false&isFavoriseAutoroute=false&isAvoidPeage=false&isAvoidVignette=false&isAvoidLNR=false&autoConso=6.8&villeConso=6&routeConso=5.6&dtmDeparture=13%2F2%2F2009&indemnite=0

Conheces as Bôlas de Trás-da-Sé??
É quase isto...mas folhadas
As Bôlas de Lamego??

São tão boas............... :drunk:

Sim, de vez em quando vou aí comprar!
E sim, é atrás da Sé, um bocado ao lado do restaurante "O Filipe" ou coisa do género!
A única que ainda não provei foi a de vinha d'alhos, mas de resto 5*!
:drool:
São muito boas essas tbm....mas de eleição é mm a de Bacalhau...ai jesus

sete

piccolo

eu vou lá estar...  :metal:

em Maio no "Enterro da Gata"!!! e TU??  :dance: :dance: :dance:
não faltes à grande festa da melhor academia do país...  ;D
(tou na brinca so pra desanuviar!!!  :tomates: )

Vitor84

Citação de: piccolo em 13 de Fevereiro de 2009, 17:19

eu vou lá estar...  :metal:

em Maio no "Enterro da Gata"!!! e TU??  :dance: :dance: :dance:
não faltes à grande festa da melhor academia do país...  ;D
(tou na brinca so pra desanuviar!!!  :tomates: )
Essa não falho :dance:
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

PS: Ja decidiram onde é a final?

Batalha

Boa tarde a todos,
Como todos voces tambem gostava de ir a à final contra as osgas, mas para entrar é preciso ter bilhete. E aí é que vem a minha "indignação". Como tem sido nas duas ultimas finais da taça de Portugal, (porcos e setubal), quem teve prioridade na aquisição dos bilhetes foram os detentores de titulo fundandor. O que para mim é uma vergonha. Isto é uma atitude à osgas, onde se beneficia os ricos. Não seria mais justo premiar aqueles que vão sempre ao estadio? Não quero dizer que quem tem o titulo fundador tambem nao vai aos jogos, mas acho q para esta final, podia-se dar prioridade a quem foi a todos os jogos da competição. Porque muito boa gente dos fundadores e não só, estava-se literalmente a borrifar para a taça da liga, e agora que vamos à final, e logo o jogo mais apetecido contra as osgas, já tudo mostra interesse.
O que é que voces acham disto?
Abraço e viva o Benfica  :bandeiraslb2:

.:VMPT:.

Algarve outra vez?

E o Rally não chega?

Aqueles gajos querem tudo....

Os do norte que se lixem....

Kid_dv

eu em principio vou mais 2 amigos da suica po algarve lindo lindo

Denim

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Fevereiro de 2009, 19:03
Algarve outra vez?

E o Rally não chega?

e quantos jogos tens para a Liga aí no Norte?
A zona Sul,Baixo Alentejo - Algarve,não têm um jogo oficial do Benfica desde a Supertaça acho eu..

Sickness:SLB

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Fevereiro de 2009, 19:03
Algarve outra vez?

E o Rally não chega?

lol o pessoal lá de baixo ve futebol a sério 1 vez por ano...
algarve here we goooooooooooo!!!!!!!!!!

MSAM

Vou ver o meu Benfica sem ter que me deslocar à Capital.

Bela notícia