TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

diabinho_in_love

InspectorGadget

não te posso dar 100% certezas mas acho mm que é no Allgarve

diabinho_in_love

GamaUno

KATSO75

do site da http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/FinaldaCarlsbergCup.aspx

Final da Carlsberg Cup

Estão decididos o estádio e o dia em que vai ter lugar a Final da Carlsberg Cup 2008/09.

A Final da Carlsberg Cup, edição 2008/09, vai ser disputada no Estádio Algarve, no próximo dia 21 de Março.

A decisão foi tomada esta sexta-feira pela Comissão Executiva da Liga.

Estão apuradas para a Final as equipas do Sporting e do Benfica.

Mastercent

Neste jogo o benfica tem de jogar de cabeça levantada,temos de ganhar e se possivel uma goleada 5-0 e p´ra vingança.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mastercent em 25 de Fevereiro de 2009, 12:19
Neste jogo o benfica tem de jogar de cabeça levantada,temos de ganhar e se possivel uma goleada 5-0 e p´ra vingança.

:2funny:

patriarca

Já o pessoal começa a crer goleadas ! Se ganharmos o jogo e consequentemente a Taça já era ou será bom, esqueçam as goleadas, se não conseguimos ganhar a estes MARRECOS como é que querem goleadas !! Ganhar nem que seja pelo minimo e com autogolo, mas goleadas !! Tristeza !!

Mauritânio

o jogo é de certeza no algarve, tá confirmado

patriarca

Alguém sabe quando vão ser postos á venda os Bilhetes para o jogo da Final desta Taça da Liga ???
Se alguém souber era bom que colocasse aqui.

Elvis the Pelvis

Vou ver o jogo ao Algarve!

O Benfica tem que o vencer por todas as razões e mais alguma, a começar por uma homenagem à minha pessoa.  ;D

Ru10

O_Glorioso

Citação de: Mastercent em 25 de Fevereiro de 2009, 12:19

Sim, sim... ::)

inc0gnit