TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

ricardoshearer

destes nunca mais ouvimos falar do celta de vigo.....heheheheh

Forçabenfica

Citação de: Kid_dv em 10 de Março de 2009, 21:38
epa desculpem la mas eu keria dar os parabens a todos os osgas muito bom simplesmente genial 7:1 AHAHAHHAHAHA 12:1 NA ELEMINATORIA

Nao sao 11 sao 12

linus

diabo maiato

O Jal deve estar inconsol
Citação de: ricardoshearer em 10 de Março de 2009, 21:39
destes nunca mais ouvimos falar do celta de vigo.....heheheheh
O Jal deve estar inconsolável, vou enviar-lhe um mail: as minhas sinceras condolências ha ha ha ah ah ah ah ah ah ah ah aha - pensando bem não lhe mando amanhã quero ler  a crónica dele em "A Bola" deve ser um mar de lágrimas......

linus

hoje tembem galhamos estava la o nosso butt :dance: :dance: :dance: :dance:

Kid_dv

ah pois em casa levaram 5 ja me estava a esquecer

linus

a defesa dos osgas uma mer.................................. :disgust: :disgust: :disgust:

slbenfica_croft

desculpem, mas agora já não há off-topic???onde tão as ligas internacionais, o que estás a ouvir????

tou a gostar do formato, mas não tou a conseguir encontrar alguns topicos de off-topic

desculpem postar aki, mas creio que entederão a minha confusão com o novo formato. Desde já agradeço a atenção.

O_Mistico

Pobres lagartos...E que tal bebermos todos uma 7up?
:drool: :drool: :drool:

Talvez seja o príncipio do fim para eles.

iloy

como foi possivel nao ter ganho as estes gajos?

hugosousa2009

Citação de: linus em 10 de Março de 2009, 21:48
a defesa dos osgas uma mer.................................. :disgust: :disgust: :disgust:

Nunca mais falam do celta  hahahaahahahaha :flagglorioso: :ptflag: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :dance:

RedStar1982

Ia jurar que jogaram hoje na liga dos campeões...!!!

Já o Benfica...!!!

:disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Para se ser da nossa GRANDEZA temos de respeitar os clubes!

Andrew86

não ganhem a taça da liga não!!!...dps da confirmação de como é ridiculo, este sporting, não ha desculpas!

Rei

Citação de: Andrew86 em 10 de Março de 2009, 21:56
não ganhem a taça da liga não!!!...dps da confirmação de como é ridiculo, este sporting, não ha desculpas!

Estou plenamente de acordo.
Este Sporting parece mais um grupo de cheerleaders