TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

O_Mistico

Citação de: O_Mistico em 10 de Março de 2009, 22:27
Citação de: algarvesummer em 10 de Março de 2009, 22:25
Citação de: O_Mistico em 10 de Março de 2009, 22:18
Algarvesummer eu pensava que a tua questão era se a venda esta semana era só para sócios.

e era!

LOL
Tass bem se ninguem te der a resposta antes amanha eu dou.

Lindo! Se abrir a outra mão (normalizada) consegue contar os golos todos do bayern na eliminatória.

Jakub

Solid

Cada vez mais quero provar que o jogo em Alvalade foi uma excepção. E se for possível quero ganhar ao sporting como todos os outros grandes o fizeram, marcando (no mínimo) cinco golos.

RicKurt

Deixem de arrogancias... vamos jogar com eles humildes como sempre fomos!

patriarca

Gostei imenso de ver o jogo, porque só o vi, porque estava a ficar muito satisfeito, com as jogadas e principalmente os Golos do Bayern, espectáculo !!!
Espero que o Benfica na Final jogue o que sabe e se o fizer, ganha de certeza, porque aqueles abéculas só ganham jogos se forem ajudados !!

No20__

SLB_THEBEST

Citação de: O_Mistico em 10 de Março de 2009, 22:27
Citação de: algarvesummer em 10 de Março de 2009, 22:25
Citação de: O_Mistico em 10 de Março de 2009, 22:18
Algarvesummer eu pensava que a tua questão era se a venda esta semana era só para sócios.

e era!

LOL
Tass bem se ninguem te der a resposta antes amanha eu dou.

Nao sei se e pa manter no resto da semana mas pelo menos amanha e so para socios.

CASPA and RUSKO

Para mim a importância desta taça não é pelo título em sim mas para ajustar as contas!

Solid

Citação de: CASPA and RUSKO em 11 de Março de 2009, 00:02
Para mim a importância desta taça não é pelo título em sim mas para ajustar as contas!
Para mim ajustar contas seria ganhar o campeonato, já que eles ganharam o deles no jogo em Alvalade. Eu considerava a Taça da Liga como um extra.
:)

mistersilva74

Espero que Quique tenha visto os jogos contra o Bayern para tirar dois ou três apontamentos, nomeadamante que não se deve começar a defender depois de marcar um golo, seguindo o exemplo dos alemães. Espero ainda que tenha visto as fragilidades do Sporting para assim fazermos melhor figura do que a que fizemos em Alvalade há bem pouco tempo! :rir: