TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

raztilho

a sorte do dias ferreira é o dia seguinte ser à 2ª feira...

mellamotom

fdx haviamos de dar mais d 3 nestes despreziveis...

FREDERICO

RIME TANTO A VER ESTE JOGO. O ESBORTENG E RIDICULO PA KE CONTINUAM ASSIM. O POLGA E O R.PATRICIO DEVEM TERSE ZANGADOS POR CAUSA DE UMA GAJA O KE UM A DAR 1 SOCO AO OTRO E O OTRO A REMATAR A CARA DELE, FABULOSO PONTAPE.

O_Mistico

Citação de: Rei em 10 de Março de 2009, 21:57
Citação de: Andrew86 em 10 de Março de 2009, 21:56
não ganhem a taça da liga não!!!...dps da confirmação de como é ridiculo, este sporting, não ha desculpas!

Estou plenamente de acordo.
Este Sporting parece mais um grupo de cheerleaders

Se eles jogarem assim não tenho dúvidas que ganhemos! O problema é que o campeonato deles é ganhar ao Benfica. Então dão os 300 %.
Mas penso que no próximo encontro nos vamos superiorizar.
:slb2: :slb2: :slb2:

FREDERICO

Se eles jogarem assim não tenho dúvidas que ganhemos! O problema é que o campeonato deles é ganhar ao Benfica. Então dão os 300 %.
Mas penso que no próximo encontro nos vamos superiorizar.

TENS RAZAO ELES Y TODOS OS OTROS

algarvesummer

axo k andam ai osgas infiltradas.... ::bater:: ...looool

mas os bilhetes ag esta semana é so p socios??

O_Mistico

Por isso quando o Benfica voltar a ser o Benfica não vai sequer permitir que algum clube ouse lutar pelos três pontos. Principalmente na Luz. :slb2: :slb2: :slb2:

O_Mistico

Citação de: algarvesummer em 10 de Março de 2009, 22:11
axo k andam ai osgas infiltradas.... ::bater:: ...looool

mas os bilhetes ag esta semana é so p socios??

Amanhã devo lá estar na abertura das bilheteiras e comunicarei logo aqui no fórum.

algarvesummer

Final da Taça da Liga / Carlsberg Cup 2009 Sporting CP vs SL Benfica  por Paulo Franco — última modificação 2009-03-10 06:06    O Estádio Algarve recebe pelo segundo ano consecutivo a Final da Taça da Liga / Carlsberg Cup. 

Sporting CP                          Taça da Final Carlsberg Cup 2009                 SL Benfica

A Final está marcada para o dia 21 de Março às 19H45, jogo que será dispotado entre o Sporting CP e o SL Benfica.
As categorias dos bilhetes são as seguites:                                           

• 10€ - Topos-(Norte e Sul);  15€ - Bancadas Superiores- (Este e Oeste);                                  20€ - Bancadas Inferiores- (Este e Oeste)
Bilhética

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 11 de Março no seguintes locais:

• Estádio de Alvalade;  Estádio da Luz;  Casa do Benfica;  Casa do Sporting:
Para mais informação ceda ao site: www.lpfp

O_Mistico

Algarvesummer eu pensava que a tua questão era se a venda esta semana era só para sócios.

Maldinne

Espero que o Quique tenha aprendido com os bavaros.

Sr.Martins

Citação de: Rei em 10 de Março de 2009, 21:57
Citação de: Andrew86 em 10 de Março de 2009, 21:56
não ganhem a taça da liga não!!!...dps da confirmação de como é ridiculo, este sporting, não ha desculpas!

Estou plenamente de acordo.
Este Sporting parece mais um grupo de cheerleaders

Cheerleaders?Discordo...essas sao boas xD

algarvesummer

Citação de: O_Mistico em 10 de Março de 2009, 22:18
Algarvesummer eu pensava que a tua questão era se a venda esta semana era só para sócios.

e era!

O_Mistico

Citação de: algarvesummer em 10 de Março de 2009, 22:25
Citação de: O_Mistico em 10 de Março de 2009, 22:18

e era!

LOL
Tass bem se ninguem te der a resposta antes amanha eu dou.