TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

banbino

é uma final, um jogo completamente diferente do campeonato.

sinceramente acho que temos mais a perder do que a gnhar.. esta taça nao tem para mim valor nenhum se a ganharmos,..mas tem imenso valor se a perdermos

ARREB1MBA

Aos que forem amanhã comprar bilhete agradecia que depois aqui dissessem se por agora a venda é exclusiva a sócios. É que em princípio eu vou com mais 2 sócios (os 3 temos cativo) mais 1 ou 2 não sócios.
Se fosse possível os sócios comprarem bilhete de acompanhante também era 5*.  O0

Outra coisa, alguém sabe se vai haver algum tipo de divisão de bancadas entre adeptos de cada clube? Não queria ir parar no meio das osgas...  :buck2:

flsb

Quantos bilhetes é que foram disponibilizados pela Liga ao Benfica ? Parece-me que a procura vai superar a oferta .

xavi_slb

hoje de manhã deram-me a noticia de que este mes vou trabalhar para o Algarve...entendi isso como um "vais ao Algarve ver o Benfica"

CÁFÁ

Bom dia!

Os bilhetes estarão à venda hoje, em princípio a partir das 12H, nas bilheteiras da Luz.

A venda será exclusiva a sócios do Glorioso, com a quota de Janeiro em dia, e cada sócio só poderá adquirir um bilhete.

Os bilhetes também serão colocados à venda nas Casas do Benfica, serão enviados para as Casas, pelo que não sei quando estarão disponíveis fisicamente nas mesmas, no entanto será enviada a quantidade reservada anteriormente por cada Casa. Ou seja, à partida quem 'reservou' bilhete numa Casa, terá o seu bilhete certo.

Cumprimentos

SlipkMan

sete

Citação de: My Dying Bride em 11 de Março de 2009, 02:20
Depois de ter visto o 7zmerding hoje não sei o que diga..... :disgust: :tomates: :2funny:
vamos é ter que fazer muito cuidado,porque eles ficaram muito feridos, e animais feridos podem ser prigosos :pray:

patriarca

Estão moribundos, com SETE PAZADAS em cima, os osgas !!!

lacoste

Riera

Não ganhar a esses merdosos é humilhante!

O_Mistico

Citação de: dBs.pt em 11 de Março de 2009, 10:11
Bom dia!

Os bilhetes estarão à venda hoje, em princípio a partir das 12H, nas bilheteiras da Luz.

A venda será exclusiva a sócios do Glorioso, com a quota de Janeiro em dia, e cada sócio só poderá adquirir um bilhete.

Os bilhetes também serão colocados à venda nas Casas do Benfica, serão enviados para as Casas, pelo que não sei quando estarão disponíveis fisicamente nas mesmas, no entanto será enviada a quantidade reservada anteriormente por cada Casa. Ou seja, à partida quem 'reservou' bilhete numa Casa, terá o seu bilhete certo.

Cumprimentos

A informação que me deram no estádio é que os bilhetes vão estar disponíveis (apenas pa sócios) não a partir das 12 mas sim das 14h.

patriarca

Há aqui algo que não bate bem !! Telefonei agora mesmo para a Linha Benfica 707 200 100 e a menina informou-se que ainda não sabia quando é que os bilhetes iam ser postos á venda !!!
Já agora como adquiriram essa informação que eram hoje ás 14H00 ?????????

red_label

Citação de: sete em 11 de Março de 2009, 10:28
Citação de: My Dying Bride em 11 de Março de 2009, 02:20
Depois de ter visto o 7zmerding hoje não sei o que diga..... :disgust: :tomates: :2funny:

vamos é ter que fazer muito cuidado,porque eles ficaram muito feridos, e animais feridos podem ser prigosos :pray:

Ora....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O_Mistico

Citação de: patriarca em 11 de Março de 2009, 11:12
Há aqui algo que não bate bem !! Telefonei agora mesmo para a Linha Benfica 707 200 100 e a menina informou-se que ainda não sabia quando é que os bilhetes iam ser postos á venda !!!
Já agora como adquiriram essa informação que eram hoje ás 14H00 ?????????

Nas bilheteiras do estádio.

MBACANO