TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

24-7SLB

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2009, 00:57
Faltam 9 dias para ver o 5po7ing fazer o jogo da vida deles.
Para nós é mais uma final da História, com muita ou pouca Importância.

O resto é treta.
Deixou de ser importante porque os Porcos desvalorizaram?

Quando o Benfica a ganhar já vai ter importancia, acreditem nisto que vos digo

Golden

Espero que o Suazo já esteja recuperado para este jogo.

O que eu sonho com uma goleada...

O_Mistico

Citação de: Dana_Skully em 13 de Março de 2009, 00:33
Citação de: James_SLB em 12 de Março de 2009, 23:15
E quem já comprou bilhete e queria ir com a Benfica Viagens? Será que não é organizado só viagem sem bilhete?

Tb queria saber, pq o bilhete que dizem incluído pode ser pa um local que não me agrade :whistle2:
Vou saber isso sábado, espero que ainda haja bilhetes  ::)

Tive hoje na Benfica Viagens e o que me disseram foi que eles têm um pacote para vender. O pacote inclui viagem e bilhete. O máximo que eles podem fazer ,se (e só se) sobrarem lugares no autocarro, lá para o final da próxima semana é vender só a viagem. O homem disse que esperar é um risco, pois o autocarro poderá já estar cheio e eles nao poderem fazer nada .

XHITA

«A melhor final do Mundo»

Desejo de Otto Cruz, da Unicer.
Bilhetes já estão à venda e os preços vão dos 10 aos 20 euros.
SIC vai utilizar 18 câmaras e um helicóptero.
Média de 2,33 golos por jogo.

Por Carlos Rias

A final da Taça da Liga, que vai disputar-se no próximo dia 21, no Estádio Algarve, entre Sporting e Benfica, foi ontem apresentada numa unidade hoteleira de Lisboa. Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional fez-se acompanhar de Rui Costa (Benfica) e Pedro Barbosa (Sporting), e ainda pelos parceiros na edição do troféu Carlsberg Cup, caso de Teixeira da Cruz (UNICER) e Luís Marques (SIC).

Justificando a escolha do Estádio Algarve para palco da final, pelo segundo ano consecutivo, Hermínio Loureiro fez questão de referir que tem «memória do trabalho realizado na primeira final pelas forças económicas do Algarve». «Por isso esta região merece nova oportunidade como forma de fortalecer ainda mais a ligação entre o futebol e o turismo. É uma feliz escolha.»

Sempre a colocar a tónica numa final de festa do futebol, «em que a ética e o respeito prevaleçam», Hermínio Loureiro falou da inovação que tem a ver com os preços dos bilhetes para a final. «Um Benfica-Sporting num jogo final com preços de bilhetes que vão dos 10 aos 15 e aos 20 euros, é uma novidade. Queremos uma grande festa num estádio cheio e não podíamos ficar alheios à crise económica que existe. Os preços foram determinados em conjunto com os clubes finalistas e são convidativos. A partir de hoje os bilhetes estarão já à venda.»

Cinco horas de emissão da SIC

Luís Marques, director-geral da SIC, um dos canais televisivos que faz parte da parceria que envolve também a Unicer e a Liga, tornou público que no dia da final vão estar «em directo durante cinco horas de emissão, apoiados em dezoito câmaras e, também, num helicóptero».

Esclarecendo que o contrato existente é por mais um ano «e para o sucesso», Luís Marques puxou da sua costela sportinguista para dizer que sempre teve «o desejo de estar sentado ao lado de Pedro Barbosa». Desejo satisfeito e o mesmo desejo que a SIC evidencia na promoção de uma «competição em fase de consolidação que tem de tornar-se uma prova de referência no panorama competitivo nacional».

À procura de inovações

Otto Teixeira da Cruz, director-geral de vendas da Unicer, foi o rosto visível de uma marca que encontrou no abraço com o futebol, um caminho de sucesso. «Vão encontrar-se na final dois clubes que há mais de dez anos não se cruzavam numa final em jogos oficiais. Estamos a tentar inovar esta prova. Nesta edição a média de golos é de 2,33 por jogo.» Satisfeitíssimo com este indicador, Otto Cruz defendeu que tal amostra apenas demonstra que a Carlsberg CUP «é a festa do futebol». E a concluir quis realçar: «Esta competição já ganhou espaço no futebol português. Desejo que aconteça uma final de sonho e que todos os que se deslocarem ao Estádio Algarve se divirtam muito. Estou convencido de que vamos ter a melhor final do mundo.»

_________________________________________________________________________________

Rui Costa: «Um 'derby' apelativo»

Rui Costa teceu elogios à Taça da Liga e disse esperar por um «óptimo espectáculo, uma grande festa, independentemente de quem sair vencedor».

Rui Costa reconheceu que esta competição «atingiu patamares elevados» e que o Benfica tudo vai fazer para vencer. «É um derby apelativo. Espero por um óptimo espectáculo, uma grande festa, independentemente de quem sair vencedor.» Sempre em tom elogioso, o dirigente encarnado realçou que «esta competição faz bem ao futebol português».

________________________________________________________________________________

P. Barbosa: «Que seja uma festa»

Pedro Barbosa não quer que o Sporting repita o resultado do ano passado e diz que «os jogos entre os dois grandes rivais costumam ser fantásticos».

«Esta é uma competição que ainda pode ser melhorada e que tem sido benéfica para o futebol português», começou por vincar Pedro Barbosa. «Espero que o resultado não seja o mesmo do ano passado e que o jogo seja uma grande festa. Por natureza, estes jogos entre os dois grandes rivais costumam ser fantásticos», reconheceu.

Fundamentalista SLB

Mas já há bilhetes à venda na bilheteira da Luz?

BC

Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Março de 2009, 11:11
Mas já há bilhetes à venda na bilheteira da Luz?
Desde quarta.. só para sócios.

Elvis the Pelvis

Alguém me pode dizer se ainda há bilhetes disponíveis?

coelho_slb

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2009, 11:18
Ontem a meio da tarde haviam pelo menos que um amigo meu comprou lá

Elvis the Pelvis

Citação de: coelho_slb em 13 de Março de 2009, 11:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2009, 11:18
Ontem a meio da tarde haviam pelo menos que um amigo meu comprou lá

Coelho PM respondida!  :drunk: 

milheirico

Citação de: Dana_Skully em 13 de Março de 2009, 00:33
Citação de: James_SLB em 12 de Março de 2009, 23:15
E quem já comprou bilhete e queria ir com a Benfica Viagens? Será que não é organizado só viagem sem bilhete?

Tb queria saber, pq o bilhete que dizem incluído pode ser pa um local que não me agrade :whistle2:
Vou saber isso sábado, espero que ainda haja bilhetes  ::)
O que me foi dito é que eles só venderiam a viagem sem bilhetes caso não esgutassem os bilhetes com viagem, ele disse que so sabia uns 3 dias antes do jogo, o que para mim é muito em sima.

Merkel

Uma pequena brincadeira que fiz em 5 minutos

Roy Kent

Citação de: GoldenBoy em 13 de Março de 2009, 01:11
Espero que o Suazo já esteja recuperado para este jogo.

O que eu sonho com uma goleada...

Empatar 0-0 e ganhar nos penaltis já é bom, o que interessa é o caneco.

faneca_slb4ever

Bem queria ir mas boleia e mt dificil...sou da zona do porto.s alguem tiver avise sff :slb2:

Pablito aimar

pessoal alguém me sabe dizer aonde as claques do slb vão ficar?