TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Calvinehobbes

10 A 20 eUROS

e tens na agencia de viagens do Benfica, por 45€ com bilhtete e viagem

Mr. 1904

Citação de: Sr Aimar em 15 de Março de 2009, 16:15
Citação de: 30_fmiccoli em 15 de Março de 2009, 16:04
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 14:36
Daqui a 20 anos já se olha para o palmarés desta taça de forma diferente. Nessa altura quem tiver mais já se poderá gabar desse facto.

Infelizmente vou ao Algarve sem esperança nenhuma na vitória. Queria muito ganhar mas o Sporting é mais forte

Deves estar a brincar, eles até podem estar neste momento á nossa frente, mas seguramente que não são mais fortes do que nós, nem eles próprios acreditam verdadeiramente nisso!
Atenção, com isto não quero dizer que vamos ganhar, aliás eles até costumam fazer o jogo da vida deles contra nós, mas sinceramente não acho que eles sejam mais fortes que nós em nenhum aspecto!
Abraço!

Curioso, a minha visao é completamente oposta da tua! Eu ontem vi 90 minutos do Benfica e nao vi futebol e logo de seguida vi 45 minutos do sporting e jogaram futebol, para nao dizer que as nossas "estrelas" nao resolveram nada e os "flops" do sporting mataram-se no campo para ganhar.

Curioso, eu esta época só vi 1 jogo bom do Sporting, não não foi contra o Bayern, curiosamente foi contra nós! Porquê?  :whistle2:
Opá respeitando a tua opinião, e bem sei que o Benfica não joga nada mas onde é que eles são mais fortes que nós?
Diz-me, tirando contra nós, um jogo em que eles tenham dominado completamente? Não têm, nem eles, nem nós temos jogado bem, aliás nenhum dos três!
Criticar e estar indignado com o Benfica tem limites, eles não valem nada, tirando o Liedson, não são nada!
Ou será o Picanhas melhor que o Katsouranis?
Sinceramente não concordo com a tua opinião!
Cumps!

IronMaiden

Citação de: 30_fmiccoli em 15 de Março de 2009, 18:17
Citação de: Sr Aimar em 15 de Março de 2009, 16:15
Citação de: 30_fmiccoli em 15 de Março de 2009, 16:04
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 14:36
Daqui a 20 anos já se olha para o palmarés desta taça de forma diferente. Nessa altura quem tiver mais já se poderá gabar desse facto.

Infelizmente vou ao Algarve sem esperança nenhuma na vitória. Queria muito ganhar mas o Sporting é mais forte

Deves estar a brincar, eles até podem estar neste momento á nossa frente, mas seguramente que não são mais fortes do que nós, nem eles próprios acreditam verdadeiramente nisso!
Atenção, com isto não quero dizer que vamos ganhar, aliás eles até costumam fazer o jogo da vida deles contra nós, mas sinceramente não acho que eles sejam mais fortes que nós em nenhum aspecto!
Abraço!

Curioso, a minha visao é completamente oposta da tua! Eu ontem vi 90 minutos do Benfica e nao vi futebol e logo de seguida vi 45 minutos do sporting e jogaram futebol, para nao dizer que as nossas "estrelas" nao resolveram nada e os "flops" do sporting mataram-se no campo para ganhar.

Curioso, eu esta época só vi 1 jogo bom do Sporting, não não foi contra o Bayern, curiosamente foi contra nós! Porquê?  :whistle2:
Opá respeitando a tua opinião, e bem sei que o Benfica não joga nada mas onde é que eles são mais fortes que nós?
Diz-me, tirando contra nós, um jogo em que eles tenham dominado completamente? Não têm, nem eles, nem nós temos jogado bem, aliás nenhum dos três!
Criticar e estar indignado com o Benfica tem limites, eles não valem nada, tirando o Liedson, não são nada!
Ou será o Picanhas melhor que o Katsouranis?
Sinceramente não concordo com a tua opinião!
Cumps!

O Sporting não tem sido dominador mas apresentou em vários jogos momentos de bom futebol.
Não tem melhores jogadores do que nós mas em termos de equipa funciona melhor.
Isto para não falar da falta de antidoto que temos tido para o Liedson

Ruud

O Sporting só joga 45 minutos em todos os jogos.

IronMaiden

pedro6250

Para quem diz que a taça da liga nao vale nada, esta enganado...

São 3/4milhoes € para o GLORIOZO! :)

banbino

a taça da liga sao migalhas, nada mais que isso

SeN$hi

JO SLB

Eagle eye

Jogam o roto e o nu, nesta prova que apenas serve para satisfazer o ego de quem falhará todos os objectivos da época... O problema é que uma vitória do Benfica vai anestesiar os adeptos, que não percebem que nos mantemos na mediocridade. Este não é o verdadeiro Benfica. Somos o fumo cinzento de uma chama outrora imensa...

inc0gnit

Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 15:14
Citação de: inc0gnit em 15 de Março de 2009, 14:55
Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 13:33
Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2009, 12:36
Esta competição interessa para alguma coisa? Ganhar a taça da Liga é como ganhar um torneio de pré-época.

O Manchester no outro dia ganhou a taça da liga, e festejaram como se fosse um torneio de pré época, infelizmente, quem a vai festejar são as osgas, e nós ficamos a olhar para o nosso grande plantel. e grande treinador, e depois ainda temo de levar com as tretas do Vieira.

Deves ter sido daqueles com lenços brancos ontem e e' se la' foste. Isso n e' mentalidade a' Benfica e dispensa-se!
A mentalidade é cantar "Eu sou benfiquista com mt orgulho, com mt amor!" depois de derrotas e mais derrotas?! E so no final da epoca qd ja nao ha nada a ganhar é q se apupa? É ano apos ano... va e no fim nao se esqueçam de mandar o nuno gomes po crl tmb ok? eu tava la e fui dos q ficou fdd com os q cantavam essa merda..
De vez em qd era imptt apertar com eles mas infelizmente os benfiquistas deixaram de ser exigentes. Viva a passividade.

Não concordo contigo porque parece-me que no final já vamos tarde. A contestação deve começar agora para ver se não temos de gramar com o Quique no arranque da próxima tempoorada.
Iron , nao percebeste o q eu quis dizer! Eu tmb acho que no final ja vamos tarde.. mas infelizmente é aquilo que acontece ano após ano! Agora é q era altura de apertar com eles, de demonstrar o nosso descontentamento e nao tar a cantar que somos benfiquistas com mt orgulho e com mt amor , pq nao é nada disso que está em causa. Sou isso td e mt mais na vitoria, na derrota e no empate, mas pelo amor de deus, estamos numa altura crucial da epoca e mais uma vez a nossa equipa falha redondamente. Haja paciencia.. :cry2:

jo3l

um competicao k agr pd valer pouco...

mas daki a uns anos vai valer mt..

assim com foi com a taça da liga inglesa

patriarca

Eu vou ao Algarve Apoiar o Benfica, embora esteja MUITO pessimista quanto ao resultado. Lá estarei como sempre e em todos os jogos que vou é para apoiar, mas também era bom que os jogadores tivessem MAIS RESPEITO pelos Sócios/Simpatizantes e jogassem á bola !!!

IronMaiden

Citação de: inc0gnit em 15 de Março de 2009, 20:11
Citação de: IronMaiden em 15 de Março de 2009, 15:14
Citação de: inc0gnit em 15 de Março de 2009, 14:55
Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:04
Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 13:33
Citação de: Hocuspocus em 15 de Março de 2009, 12:36
Esta competição interessa para alguma coisa? Ganhar a taça da Liga é como ganhar um torneio de pré-época.

O Manchester no outro dia ganhou a taça da liga, e festejaram como se fosse um torneio de pré época, infelizmente, quem a vai festejar são as osgas, e nós ficamos a olhar para o nosso grande plantel. e grande treinador, e depois ainda temo de levar com as tretas do Vieira.

Deves ter sido daqueles com lenços brancos ontem e e' se la' foste. Isso n e' mentalidade a' Benfica e dispensa-se!
A mentalidade é cantar "Eu sou benfiquista com mt orgulho, com mt amor!" depois de derrotas e mais derrotas?! E so no final da epoca qd ja nao ha nada a ganhar é q se apupa? É ano apos ano... va e no fim nao se esqueçam de mandar o nuno gomes po crl tmb ok? eu tava la e fui dos q ficou fdd com os q cantavam essa merda..
De vez em qd era imptt apertar com eles mas infelizmente os benfiquistas deixaram de ser exigentes. Viva a passividade.

Não concordo contigo porque parece-me que no final já vamos tarde. A contestação deve começar agora para ver se não temos de gramar com o Quique no arranque da próxima tempoorada.
Iron , nao percebeste o q eu quis dizer! Eu tmb acho que no final ja vamos tarde.. mas infelizmente é aquilo que acontece ano após ano! Agora é q era altura de apertar com eles, de demonstrar o nosso descontentamento e nao tar a cantar que somos benfiquistas com mt orgulho e com mt amor , pq nao é nada disso que está em causa. Sou isso td e mt mais na vitoria, na derrota e no empate, mas pelo amor de deus, estamos numa altura crucial da epoca e mais uma vez a nossa equipa falha redondamente. Haja paciencia.. :cry2:

Ok

Redady

Epá metam o Quique e os jogadores a verem como o porto joga para ganharmos o caneco que é muito importante para nós!