TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

patriarca

TODOS os Benfiquistas devem e têm que desejar que o Benfica GANHE aos OSGAS, embora, e tal como a situação se encontra, eu duvide muito disso. Quero  e desejo que Ganhe, vou lá estar, para Apoiar o Benfica, fico FELIZ pela Vitória do Glorioso e simplesmente isso, porque isto não está para festejos !!!

SlipkMan

De jogo de uma competição menor, passou para praticamente o jogo da época...  :buck2:

patriarca

Não está em causa a Taça, está isso sim o jogo e a Vitória ou não sobre os Osgas. Aí é que reside o problema é se O Benfica tem ou não estofo para Ganhar aquelas abéculas ! Quero é que o Benfica ganhe, no entento estou MUITO péssimista.

SLBCARLOS

por acaso estou bem confiante neste jogo. acho k vamos ganhar.
vai ser uma boa vinganca.

Adu30

Citação de: patriarca em 16 de Março de 2009, 00:48
Não está em causa a Taça, está isso sim o jogo e a Vitória ou não sobre os Osgas. Aí é que reside o problema é se O Benfica tem ou não estofo para Ganhar aquelas abéculas ! Quero é que o Benfica ganhe, no entento estou MUITO péssimista.

Mas o que é isto?
Agora o Benfica vive das vitorias em taças menores e derbis?

Sportinguização....

banbino

mais um jogo pa esquecer, nao fosse eu demasiado benfiqusita e nem via esse jogo..
eu bem que gostava de nao ver o jogo, mas n consigo

Spooner®

geralmente nestes derbis(entre benfica e sporting) quem esta abaixo do outroé quem ganha sempre... este ano entao isso tem sido certinho.... veremos...

LeoG

ena pá, calha mesmo no dia dos meus anos, já sabem o que quero de prenda, tragam lá esse hum erm... "caneco"!  :D

Tmats

Afastados da uefa, afastados da taça, afastados do campeonato, e não ganharmos esta taça no sabado.... gastou-se muito dinheiro em jogadores e nao ganhamos nada este ano....

Vai ser uma miséria se não ganharmos esta taça...

Tommytukamoto

Estou completamente me lixando para o resultado desta Taca da tanga .

A epoca essa ja foi toda com o .. coiso  .

kramxel²

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Março de 2009, 03:02
Estou completamente me lixando para o resultado desta Taca da tanga .

A epoca essa ja foi toda com o .. coiso  .

Prepara-te que para a semana vai haver festa grande...

O homem sem títulos vai passar a ter 1.... e a época estará salva....

Depois não estranhes....

josantiago

Concordo com o Shoky. Apoiar durante o jogo e depois desprezá-los no final do jogo. Deveriam todos meter a mão na consciência para o que fizeram durante a época!

MANOCAS37

Sinceramente com a nossa sede de troféus ainda estou a ver os Benfiquistas a irem festejar para o Marques e do género a taça da cerveja

Jonny-Venezuela

Para mim a vitoria nesta taça nao vale uma merda. Mas a derrota no mínimo deve valer o posto de trabalho ao Quique.

pedriouf

Acho q o Benfica tem tudo a perder ... e nada a ganhar neste jogo ! É o q eu acho ...