TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

patriarca

Não temos equipa !! Existem onze jogadores fracos em campo e o resto é fantasia !!
Vou ao Algarve para Apoiar o Benfica, mas na perspectiva da derrota ! Não acredito no NOSSO Benfica. INFELIZMENTE.
Este Benfica tem dado sofrimento a mais, para um Benfiquista que padece por isso !!!

BenfiquistaRSA

ednilson

Bombos da UEFA vs Bombos da CL!

Grande jogo!

diabinho_in_love

Mais um dia humilhante para o BENFICA...podem escrever

HaJa_LaDy

A taça da 2ª circular ... se a perdermos será humilhante, se a ganharmos ninguém terá vontade de festejar, é uma taça menor. Taça da Liga... bah! 

Mozer

Não curto estas taças de m...
para mim o que conta é o campeonato, o resto é milho para pardais, é atirar areia para os olhos dos adeptos

Mozer

agora o fim da macacada era perder com essa equipa que levou 12,
fdx se perdermos vai r mesmo humilhante

che10

vamus mentalizar.nos k vamus sofrer mais uma derrota...
força benfica
:slb2: :slb2: :slb2:

red_label

Citação de: HaJa_LaDy em 16 de Março de 2009, 09:38
A taça da 2ª circular ... se a perdermos será humilhante, se a ganharmos ninguém terá vontade de festejar, é uma taça menor. Taça da Liga... bah!

Eu não terei nenuma....mas ainda vais ver algum jogador a correr com ele á volta do relvado!!!! :bah2:

vitor.np

um titelusito nao faria mal nenhum ,pois tanto a equipa como os adeptos ,estao a espera que isso aconteca ,eu quero festejar algu este ano ,e uma taca da liga sempre e um trofeu.

inc0gnit

HaJa_LaDy

Eu não terei nenuma....mas ainda vais ver algum jogador a correr com ele á volta do relvado!!!!sim... para a equipa que a ganhar será uma honra e uma alegria enorme   :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:  

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2009, 09:27
Bombos da UEFA vs Bombos da CL!

Grande jogo!

Nao sejas mauzinho, mister Ednilson !
Isso é mesmo auto-derisao ....