TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Bekambol

o benfica precisa de jogar muito bem, de encarar o jogo com grande profissionalismo e de querer e conseguir GANHAR....

XHITA

Se não ganhar, espero que o Quique tenha a dignidade de se demitir! :metal:

Sickness:SLB

Citação de: vitor.np em 16 de Março de 2009, 09:56
um titelusito nao faria mal nenhum ,pois tanto a equipa como os adeptos ,estao a espera que isso aconteca ,eu quero festejar algu este ano ,e uma taca da liga sempre e um trofeu.

nao sei se a equipa está á espera de ganhar alguma coisa. A avaliar pela vontade com que jogam...

sete

nós queremos ganhar ,mas os jogadores será que eles também querem?????????? :bah2:

patriarca

O Problema é esse ! Nós desejamos que ganhem aos Osgas e os jogadores do Benfica, qual será a sua opinião e em especial a sua atitude perante o jogo ??!!
Pelo que vimos na Luz contra o Guimarães, deve ser mais um descalabro !!
Espero sinceramente estar enganado.

Nuno Lino

Citação de: XHITA em 16 de Março de 2009, 10:57
Se não ganhar, espero que o Quique tenha a dignidade de se demitir! :metal:
se nao ganhar e quando vir lenços dirá que eram para o adversario.

sete

Trankas1904

Como as coisas estão, este jogo é capaz de definir o futuro de Quique.

Sickness:SLB

4 anos de cativo, lugar no parque subterrâneo, todo o balurdio inerente a isto, para quê? Para ver um 3º ou 4º classificado? Para o ano, gasto o dinheiro em algo que me dê mais prazer.
O benfica tornou-se na ultima das minhas preocupações.

Dei o cartão de sócio para esta final...não só não vou lá ver este jogo de frustrados, como prefiro ir a um jantar socializar do que ficar a ver este filme de terror.

Elpibe

Deixa lá que eu já tenho cativo há mais anos... e também estou como tu. É altura de mudar.... espero que este ano haja algum candidato de peso, caso contrário qualquer dia estamos é a lutar para ir à Uefa, se é o que já não fazemos actualmente.

Eu infelizmente não vou poder ir ao algarve... obrigações profissionais... mas espero que o Benfica ganhe, mas não vai ser fácil e se jogarmos como foi em alvalade, saimos de lá com nova derrota.

Freire

Podes crer.

Se perdermos a taça não interessa para nada, se ganharmos é bué importante.

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2009, 09:27
Bombos da UEFA vs Bombos da CL!

Grande jogo!

PattyBrooks

os jogos do Benfica vão passar a ser tipo o "quantos queres?!", é já no próximo FDS

pcnunes

embora não salve de modo algum a época... como em todas as competições: se perdermos ficarei lixado, se ganharmos ficarei contente.

Acho absurdo dizer-se que esta competição de nada vale, e que não interessa para nada, mas se perdermos ficam lixados e querem a cabeça do Quique...acho que isto é um perfeito contrasenso...

Em relação ao jogo em si, a única esperança que neste momento tenho, é que costuma ganhar quem está pior, e nós estamos infelizmente piores que os lagartos... quanto ao resto, a minha esperança é muito pequena...

insatisfeito

Já começa a pressão dos lagartos á arbitragem...  :whistle2:

Superga1949

Citação de: insatisfeito em 16 de Março de 2009, 12:45
Já começa a pressão dos lagartos á arbitragem...  :whistle2:

esta merda é inacreditavel fdx.... Ng é suspenso ? pqp

Quanto aos bilhetes só restam uns 50 para a SUL de 10 euros .
o que há é de 20 euros o central