TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Chefe

El Mago 10

É melhor ficarmos no Seixal a treinar para a proxima jornada entao?!
Não estou nada de acordo e tambem nao entro nessa onda de pessimismos. Penso que o Benfica como qualquer equipa que joga uma final pode tirar efeitos positivos da sua conquista. É obvio que se trata de um trofeu menor, mas que também conta! Com certeza trará moral à equipa para o que resta da epoca e dará aos adeptos "la ilusión" tao falada por Quique ... depois, uma vitória sobre os nossos eternos rivais é sempre mel  :flagglorioso:

jaromil

É para ganhar...como qq jogo do glorioso.
Ainda para mais uma final da 3a competição em portugal.
Agora, isso não apaga a época desastrosa que registamos até aqui.
E a jogar assim é bom lembrar que braga e nacional já só estão a 5 pontos (tantos como o primeiro!!).

Andrew86

Vejo esta final, como se uma equipa tivesse a ser goleada tipo 5-0 e marcasse um golo nos descontos.

Chus

Alguem me sabe dizer onde posso comprar bilhetes aqui no Porto?

DD

Citação de: ASroma em 16 de Março de 2009, 14:25
Citação de: Freire em 16 de Março de 2009, 14:04
Pressão para quê? Sabemos muito bem perder sem ajudas de terceiros.

Citação de: insatisfeito em 16 de Março de 2009, 12:45
Já começa a pressão dos lagartos á arbitragem...  :whistle2:

PRessionar os arbitros antes dos jogos é perfeitamente desnecessário...
Nao quero recordar o pedro Proença e o seu cativo na luz....
Vai ser esse o arbitro? Ou sera o Lucilio?

mMateus

Citação de: Chus em 16 de Março de 2009, 16:11
Alguem me sabe dizer onde posso comprar bilhetes aqui no Porto?

Experimenta nas Casas do Benfica aí da zona ...

patriarca

Embora esta época, tal como nas anteriores, tivessemos sido gravemente prejudicados pela arbitragem, isso de maneira nenhuma tapa as grandes deficiências e o mau futebol praticado pelo Benfica, em suma não temos equipa, mas sim jogadores que se arrastam em campo, fazem o que lhes dá na gana e quase sempre mal e depois é o que se vê.
Nesta final era bom que o Benfica ganhasse aos Osgas, mas DUVIDO e muito que isso venha a acontecer, porque não temos ninguém que em abono da verdade marque golos, criam as ocasiões e de baliza aberta, mas somente isso, não conseguem concretizar, porque existe um enorme défice na frente da equipa, não temos avançados à altura dos pergaminhos do clube e isso não é de hoje, nem de ontem, já vem de há muitos anos a esta parte e parece que ninguém quer colmatar tal situação, embora se gastem "rios de dinheiro" e para quê se a situação continua na mesma, ou será que ninguém responsável nunca viu isso ??!!!! TODOS os Sócios/simpatizantes há decadas que falam, mas ninguém os ouve !!!
Mesmo assim lá estarei para apoiar o Glorioso.

faneca_slb4ever

6 - Reyes

Embora pessoal, vamos innvadir aquilo.

TiagO_20

passa-se do 80 ao 8 em Portugal
..infelizmente é assim!!

diabinho_in_love

Dia 21 de Março começa a Primavera...a partir deste dia ninguém nos para...só vamos parar quando formos campeões em Maio  :buck2:

groingsid

Fé = 0 para este jogo.

Infelizmente já tinha comprado o bilhete antes da vergonha de sábado.

inc0gnit

ainda ha bilhetes para o topo ? tnh um amigo q quer ir ao jogo..

diabinho_in_love

Citação de: groingsid em 16 de Março de 2009, 17:54
Fé = 0 para este jogo.

Infelizmente já tinha comprado o bilhete antes da vergonha de sábado.

Espero que o Quique tenha aprendido alguma coisa na ultima deslocação a alvalade...senão, como prevejo, vai ser mais uma vergonha de todo tamanho