TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

inc0gnit

Citação de: Clau_21 em 16 de Março de 2009, 23:23
Eu vou sem fé nenhuma :-X

Mais pelo convivio em si do que pelo jogo. A viagem até lá com + 3 pessoas e alcool é diversao garantida. hehehe

Quero que o Benfica ganhe.... mas não acredito muito não sei porquê.... Pode ser que joguem motivados o suficiente para fazerem algo de jeito. :flagglorioso: :slb2: :slb2:
x2

permite-me apenas que acrescente: para alem do alcool e do convivio, a praia e a noite!

rohff

eu tambem vou la, para uma noitada e depois a praia.

ah pois tambem vou a bola.

força

XANOSLB73

como alguem ja disse......

PORQUE SER BENFIQUISTA E ,ACIMA DE TUDO ,UM ESTADO DE ALMA

EU VOU AO ALGARVE!!!!!!

pimp

depois de tanta palhaçada com os bilhetes o Benfica la se lembrou de os por a venda no seu site oficial.

Foi preciso os animos resfriarem com a derrota de sabado e as vendas terem parado para os meterem no site.

Enfim.

Berna®

Nao acredito mt na vitoria, com mt pena minha, mas vamos ver!

zorra

Citação de: BC em 16 de Março de 2009, 23:00
Citação de: zorra em 16 de Março de 2009, 22:08
Citação de: BC em 16 de Março de 2009, 21:50
Quando é para jogarmos com o Guimarães , Trofense , Amadora e afins ninguém quer bilhetes e ser sócio não interessa.

Quando é para os jogos grandes e finais , aparecem aos molhos.

Acho muito bem , sou sócio logo pago quotas, tenho cativo, quota modalidades, vou a quase todos os jogos. . logo concordo que a prioridade seja dada aos sócios, deve ser sempre assim.

p.s. Se os bilhetes não esgotarem, são postos a venda para não sócios. Não sei é quando.

Só uma pequena questão...não leves a mal, és de onde?

Eu só acho mal esta exclusividade, mais nada...nunca tive problemas pra ver um jogo na luz e agora pra ver um jo destes é isto....
Sou de Lisboa. Mas nem que fosse de Marte, era na mesma sócio do Benfica.
Não estou com isto a dizer que toda a gente tem de ser sócia do Benfica ou ir a todos os jogos, as vezes a disponibilidade financeira não o permite, e aí concordo que não se possa ser.

Agora ,o que estou a tentar dizer é: Quantas pessoas se interessaram em ir ver o Benfica no Sabado, ou quem se lembra de ir ver jogos quando o Estádio da Luz está com 30 mil adeptos? Ninguém.

Agora, para jogos grandes toda a gente quer um bilhetezinho.

Tens toda a razão nesse sentido, infelizmente a luz só está cheia em jogos grandes...eu cá prefiro ver os jogos com os pequenos, são mais baratos os bilhetes e normalmente vê-se melhor futebol  ;)
Mas pronto, nunca tinha tido este problema pra comprar bilhetes, com um sócio em casa conseguia sempre comprar 1 sócio + acompanhante e chegava...agora infelizmente não dá e acho mal os sócios não poderem comprar bilhetes de acompanhantes...enfim...depois querem estádios cheios....

Benfiquismo

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Março de 2009, 23:05
Podemos é comparar isto a um Torneio do Guadiana mas mais completo...
Podes crer para mim nao me diz nada, claro que quero que o Benfica ganhe nem que seja jogos amigaveis mas se ganharmos nao vou festejar

Tapion

Citação de: luis.live em 16 de Março de 2009, 23:07
nós damos pouca importancia ao que podemos ganhar. parece que foi fácil chegar á final da taça da liga.
isto vai ser assim:
1 se ganharmos, vao dizer , alguns, que é a taça dos pobres, que nao interessa nada, que somos bimbos se festejarmos, que é a taça da cerveja, etc etc
2 se perdermos , vao dizer , alguns, é sempre a mesma coisa, perdemos as finais todas, uma taça que nos daria o titulo N 62 , é uma vergonha que nao conseguimos ganhar nada.

ou seja.... enfim... sem palavras...

Tiraste-me as palavras da boca ou do teclado!!!! :-X

:flagglorioso:

Tapion

e muitos rebaixam-se... "nao tenho fe em ganhar a taça...", porque? porque é o Sporting? Se calhar eles ainda estao mais em baixo moralmente que nos nao? se calhar deviam ser eles a ter esse tipo de palavras..

apesar do Benfica ter.me fodido a semana :cry2:
FORCA BENFICA, PARA GANHAR...

zorra

Citação de: algarvesummer em 16 de Março de 2009, 23:10
bom, a ler este forum fico a pensar se realmente estao aki a apoiar o benfica!!nao parece!!
e para as pessoas k vao ao estadio so por ir, nao vao apoiar a equipa nem festejar em caso de vitoria, pk compraram bilhete????
pelo menos deixavam uma vaga para akeles k kerem ver o benfica e k n podem comprar o bilhete pk é exclusivamente pa socios!!!!!!Enfim... é k como o benfica vem mts xes jogar ao Algarve nem dao hipotese às pessoas de irem apoiar a ekipa!!!!!completamente contra!!!

ahhhh, e ganhe ou perca, defendo sp a mnh ekipa!!!!!

Benfica sempre

Assino por baixo  ;)
A verdade é que ficamos tristes, eu tb lhes chamo nomes a todos...e critico-os mas não resisto...estou sempre a apoiar  :flagglorioso:

Tiago_c

Se os Benfiquistas não acreditarem e puxarem pelo Benfica?

Quem o fará?

Jakub

Engraçado tava a consultar o meu Calendário da Celebração do Tempo 2009 (Ano Nacional da Astronomia) e vi que dia 21 vai ser um dia especial...

É o NAW-RÚZ (Dia Ano Novo) que assinala a instituição da Fé Bahá'í em 1844, ou seja, o Babismo.

Esta doutrina tinha vários textos sagrados, e numa das suas escrituras, Bahá'ís disse sobre o dia 21 desse ano:

"...Uma vez que se trata de um dia abençoado, não se deve negligenciá-lo, nem se privar de seus benefícios, dedicando-os ao mero prazer..."

QUE SEJA UM DIA ABENÇOADO PARA NÓS E UM NOVO ANO (CICLO DE VITÓRIAS) COMO O É PARA OS FÉ BAHÁS'Í, uma aglomeração surgida dos principios e doutrinas Judaístas, Cristãs e Islamitas.

slb4ever33

Citação de: Tiago_c em 17 de Março de 2009, 00:21
Se os Benfiquistas não acreditarem e puxarem pelo Benfica?

Quem o fará?
o problema é que nos acreditamos, puxamos por eles, damos-lhes tempo, a paciência que eles tanto querem (devíamos ganhar um nobel cada um só por esta) 365 dias por ano e o que temos em troca? mau futebol e maus resultados se a descrença é tão grande em volta da equipa é porque sabemos do que a casa gasta infelizmente...

inc0gnit

Citação de: zorra em 17 de Março de 2009, 00:20
Citação de: algarvesummer em 16 de Março de 2009, 23:10
bom, a ler este forum fico a pensar se realmente estao aki a apoiar o benfica!!nao parece!!
e para as pessoas k vao ao estadio so por ir, nao vao apoiar a equipa nem festejar em caso de vitoria, pk compraram bilhete????
pelo menos deixavam uma vaga para akeles k kerem ver o benfica e k n podem comprar o bilhete pk é exclusivamente pa socios!!!!!!Enfim... é k como o benfica vem mts xes jogar ao Algarve nem dao hipotese às pessoas de irem apoiar a ekipa!!!!!completamente contra!!!

ahhhh, e ganhe ou perca, defendo sp a mnh ekipa!!!!!

Benfica sempre

Assino por baixo  ;)
A verdade é que ficamos tristes, eu tb lhes chamo nomes a todos...e critico-os mas não resisto...estou sempre a apoiar  :flagglorioso:
descansa q nao vou ver o jogo sentado nem assobiar. vou ver o jogo de pe, cantar e apoiar os 90 ou 120 minutos.
isso nao me impede de afirmar q a praia, noite, convivio e alcool vao estar sempre cmg e com os meus :) e sim, tenho pouca fé no benfica, mas ate penso q vai vencer.. o q nao muda em nada a merda de epoca q está a fazer, à semelhança das ultimas 4.

elpayaso10