TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

sete

hugo1904

Se não ganharmos,que pensam que se poderá suceder?

bystander

nestes 4 anos tem acontecido alguma coisa, hugo? :/

Freire

Preferia que não tivessemos na final. Porque é uma prova da tanga e se perdermos é mais passo pro fundo.

hugo1904

Citação de: bystander em 17 de Março de 2009, 14:41
nestes 4 anos tem acontecido alguma coisa, hugo? :/

Não e assim vai continuar até que nós,benfiquistas,mudemos de mentalidade!

luis.live

Citação de: inc0gnit em 17 de Março de 2009, 14:10
Citação de: luis.live em 17 de Março de 2009, 14:07
Citação de: FORZAbenfica em 17 de Março de 2009, 13:13
Nós temos equipa para ganhar, mas tenho cá um medo daquele passa fome do liedson, e também me assusta o vukcevic.

lolololololollllllllll, a mim assustam-me os infiltrados...
Em vez dos infiltrados, q nao marcam golos nem enterram a equipa.. o q te devia assustar era mesmo jogadores como o liedson, izmailov, vuk ou moutinho (considero estes os melhores do scp) ...

pegando so no exemplo do liedson, em 12 ou 13 jogos contra nós, marcou 11 ou 12 golos... Desculpa aí se nao te "assusta"..

É q esta mania das grandezas ja farta... principalmente quando ficamos 3 anos seguidos atrás dos supostos rivais... a caminhar para o 4º ..

até podia ficar em ultimo. o meu benfiquismo nao depende se ganho ou nao ganho, mas uma coisa te digo, antes panilas do que escrever aqui neste site que me assustam jogadores adversários...

Slatz

MasterPT

Porque sou Benfiquista TODOS os dias...e não apenas de semana a semana...

LÁ ESTAREI!!! (com algum esforço)

a apoiar toda a comitiva.....  :slb2:

MrFire

Este jogo é para ganhar.(ponto)

Não podemos admitir outros resultado.(ponto)

Se o Benfica perder, cabeças vão rolar.(ponto)

A análise ao jogo é simples, tou-me a cagar para os jogadores, de mim nem um aplauso levam, só o levam se ganharem o jogo(e apenas levam uma salva de palma, porque não merece mais fruto de mais uma vergonhosa época)

franciscoafonso

Nós temos equipa para ganhar, mas tenho cá um medo daquele passa fome do liedson, e também me assusta o vukcevic.

A mim assusta-me o Benfica, só.

RedDemon

Citação de: MasterPT em 17 de Março de 2009, 15:09
Porque sou Benfiquista TODOS os dias...e não apenas de semana a semana...

LÁ ESTAREI!!! (com algum esforço)

a apoiar toda a comitiva.....  :slb2:
melhor avatar de sempre esse teu avatar.

patriarca

Eu também lá vou Apoiar o Benfica contra os Osgas, mas também apoiei contra o guimarães e foi o que se viu e neste jogo estava convicto que ía-mos ganhar, no Sábado duvido e muito que isso aconteça. Algo vai muito mal no Ninho da Águia !! Ficava Feliz que estivesse enganado.

LG_SLB

Acredito na vitória do Benfica para este jogo...
Ambos os clubes estão com "a corda ao pescoço", por isso presumo que vão lutar afincadamente para não perderem e fazerem o melhor possível para proporcionarem um excelente jogo de futebol...

Apesar de tudo estamos sempre contigo..Força Benfica!!! :slb2:

a13263

Citação de: patriarca em 17 de Março de 2009, 16:54
Eu também lá vou Apoiar o Benfica contra os Osgas, mas também apoiei contra o guimarães e foi o que se viu e neste jogo estava convicto que ía-mos ganhar, no Sábado duvido e muito que isso aconteça. Algo vai muito mal no Ninho da Águia !! Ficava Feliz que estivesse enganado.

Portanto, achavas que íamos ganhar no Sábado passado e perdemos. Agora, achas que vamos perder no próximo. Então, se calhar ganhamos.  ;D   :drunk:

ScorpiO

Citação de: inc0gnit em 17 de Março de 2009, 14:10
Nós temos equipa para ganhar, mas tenho cá um medo daquele passa fome do liedson, e também me assusta o vukcevic.

Em vez dos infiltrados, q nao marcam golos nem enterram a equipa.. o q te devia assustar era mesmo jogadores como o liedson, izmailov, vuk ou moutinho (considero estes os melhores do scp) ...

pegando so no exemplo do liedson, em 12 ou 13 jogos contra nós, marcou 11 ou 12 golos... Desculpa aí se nao te "assusta"..

É q esta mania das grandezas ja farta... principalmente quando ficamos 3 anos seguidos atrás dos supostos rivais... a caminhar para o 4º ..
podes crer incognit...
e quanto ao medo, eu tenho, mais não seja por aquilo que jogamos, que é NADA, fora isso Liedson é um fora de série