TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

a13263

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Março de 2009, 21:44
Citação de: Freire em 17 de Março de 2009, 14:44
Preferia que não tivessemos na final. Porque é uma prova da tanga e se perdermos é mais passo pro fundo.

Mais bonito é levar 4 no cu nesta "prova da tanga". :disgust:

Porquê 4? Estás muito optimista...

patriarca

Vamos todos apoiar o Benfica e vamos ver se não somos "calados" pelos Osgas pestilentas !! A Coisa está feia !!

Lost_88

SeN$hi

Citação de: a13263 em 17 de Março de 2009, 21:46
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Março de 2009, 21:44
Citação de: Freire em 17 de Março de 2009, 14:44
Preferia que não tivessemos na final. Porque é uma prova da tanga e se perdermos é mais passo pro fundo.

Mais bonito é levar 4 no cu nesta "prova da tanga". :disgust:

Porquê 4? Estás muito optimista...

Gosto muito de certos comentarios a dizerem que esta taça é uma tanga e que nao vale nada, e certamente havera aqui alguns que preferem levar 4(ex:porkos) do que chegar ha final e perder.

Superga1949

quem nao gosta de ganhar esta taça nao sabe o que é o benfica !

SLF

eu fico parvo com o que leio aqui....

uns que nao querem jogar, outros ou é porque a taça é nova ou é pequena, ou é da tanga ou disto ou daquilo...

o Benfica foi, é e há de ser um clube que se honra de ir a jogo e lutar pela vitória em todas as provas grandes ou pequenas que participa, ainda para mais oficiais!

Ainda por cima o cachet, ou o prémio de vitória é bem significativo para o que se paga em Portugal!

Como tal, é para jogar, é para apoiar e é para ganhar e mai nada!

ps: derrotistas, pessimistas, assobiadores, lencinhos brancos...por favor ficai em casa que ficais bem

rohff

depois de sabado o pessoal ficou desiludido e entende-se.

mas agora que estamos na final, vamos apoiar, gritar pelo o nosso amor.

força glorioso SLB.
lo que passo, passo

:slb2:   :slb2:   :slb2:

patriarca

Joquem o mesmo que com o guimarães !! Isto está a tomar um caminho sem saída !!
Só o Quique (e mais alguém) é que não vê o que anda a fazer, e os jogadores ? Miséria !
Joguem á bola !!! Joguem à Bola !!! Joguem á bola !!! joguem á bola!!! Joguem á bola !

Tmats

ha jogos que ganhamos outros perdemos.... eu sei que nós adeptos só queremos é vitorias mas se pensarmos que até nós (adeptos) quando jogamos tambem ganhamos e perdemos... acho que estamos iguais... por isso temos que apoiar o nosso clube para esquecerem as derrotas e ganharem este jogo...

Pode ser uma taça menos importante... mas para os clube serve para experimentar outros jogadores e quando se chega a final e se ganha é um premio para o clube e jogadores...

Nós temos que apoiar o nosso clube até ao fim...

MAURO_SLB

Fiquei tão desanimado este ultimo fim de semana que apesar de ter boleia e bilhete para sabado, desisti de ir

Este benfica não é definitivamente o meu

jppm89

Citação de: MAURO_SLB em 18 de Março de 2009, 08:48
Fiquei tão desanimado este ultimo fim de semana que apesar de ter boleia e bilhete para sabado, desisti de ir

Este benfica não é definitivamente o meu

Olha que bem ... deixa estar que eu vou lá por ti. Para ires para lá assobiar, mais vale ficares em casa realmente!

Abraço

Tacuara7

por mais desgradados que estejamos por isto ou por aquilo com o nosso Benfica, uma coisa é certa
taça de merda ou não é pa GANHAR CRL

Ainda por cima contra quem é! :flagglorioso:

inc0gnit

Bilhetes a venda na casa do Benfica de Vila Real Sto Antonio, Olhão e Faro.

MrFire

Por muito que me custe o Mauro tem razão.
Verdadeiro Benfiquista não pode ir de animo leve para o Algarve, eu se fosse era para insultar os jogadores, tou demasiado magoado com tudo o que é Benfica.

XHITA

Taça da Liga: Primeira final entre os rivais fora de Lisboa

Capital foi sempre o palco dos jogos decisivos.
Paris já recebeu um Benfica-FC Porto e um FC Porto-Sporting.

Por Gonçalo Guimarães

É pela mão da Taça da Liga que, pela primeira vez, Benfica e Sporting vão disputar uma final fora da cidade onde nasceram, a Lisboa menina e moça. Os primeiros jogos decisivos, a contar para o Campeonato de Portugal, em 1935 e 1938, tiveram lugar no Lumiar, com uma vitória para cada lado — primeiro o Benfica, depois o Sporting — e desde então o palco das finais da Taça de Portugal foi sempre o mesmo: o Estádio Nacional, no Jamor, com seis conquistas para as águias e duas para os leões.

Em matéria de Supertaças também a capital foi sempre o campo de batalha. Primeiro em 1980, a duas mãos, com o Benfica a empatar 2-2 no Estádio José Alvalade e a ganhar depois 2-1 no Estádio da Luz. O Sporting vingou-se, com juros, em 1987, novamente no sistema de duas mãos, ao vencer na Luz por 3-0 e em Alvalade por 1-0.

Paulo Bento em Paris

Curiosamente, a final da Supertaça emigrou em duas ocasiões, mas nunca os protagonistas foram Benfica e Sporting em simultâneo. O FC Porto acabou por ser o denominador comum desses jogos, ambos em Paris, no Estádio dos Príncipes, e já no molde de um só jogo, em terreno neutro.

Em 1995, o FC Porto de Bobby Robson levou a melhor sobre o Benfica de Artur Jorge, com um golo de Domingos Paciência (51). Pelos encarnados jogava... Paulo Bento. Ele mesmo, o agora treinador principal do Sporting, que teve a seu lado Neno, Veloso (Edgar), Paulo Madeira, Paulo Ferreira, Dimas, Tavares (Akwá), Abel Xavier, Hélder, Kenedy e Mário Stanic.

Em 1996 foi a vez de o Sporting defrontar o FC Porto, batendo a equipa da Invicta de forma clara: 3-0, com tentos de Sá Pinto (9 e 39) e Carlos Xavier (85).

_________________________________________________________________________________

Bilhetes voam e a lotação vai esgotar

Casas e núcleos sem mãos a medir.
Árbitro conhecido apenas amanhã.

O Estádio do Algarve vai encher por completo, no sábado, o que significa que nas bancadas estarão 30 mil espectadores. Os dois mil bilhetes enviados para a Associação de Futebol do Algarve voaram em poucas horas, e a procura é cada vez mais intensa.

Os adeptos leoninos de Algarve e Alentejo devem dirigir-se aos núcleos de Albufeira, Vila Real de Santo António, Faro, Portimão, Lagos, Loulé, Olhão, Algarve/Sotavento, Évora, Vendas Novas, Castro Verde, Almodôvar, Viana do Alentejo, Montemor-o-Novo e Álcacer do Sal. As bilheteiras de Alvalade também estão em funcionamento até dia 20. Os benfiquistas do Algarve têm ingressos nas casas de Olhão, Faro e Vila Real de Santo António. Os apoiantes das águias têm ainda como alternativas o site oficial do clube, a Linha Benfica (707200100), a bilheteira da Praça Centenarium e as restantes casas do Benfica. Os preços são de 10, 15 e 20 euros.

Entretanto, a Liga anunciou que só amanhã será conhecido o árbitro do jogo.