TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

original

Não me desiludam mais uma vez por favor  O0

inc0gnit

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2009, 23:20
Citação de: nidense em 18 de Março de 2009, 22:07
Citação de: Benfiquismo em 18 de Março de 2009, 21:11
Citação de: Tacuara#7 em 18 de Março de 2009, 15:38
O jogo que decide o futuro do Quique...
Foda-se nem me digas isso :tickedoff:
sE  HOMEM FOR EMBORA NEM ME IMPORTO DE PERDER!!!

Tu e os que pensam como tu merecem os 4 anos de seca...
Benfiquista quer sempre o melhor para o seu clube...e isso é sempre ganhar...sabemos lá nós se beneficiaremos algo se perdermos...
Mas por outro lado sabemos que se vencermos ganharemos algo!

Acho este tipo de atitude...arrogante e pouco saudável...
Benfica sempre...com Quique ou sem Quique!
merecem 4 anos de seca e muitos mas muitos mais...
se for para o quique se ir embora nao se importam de perder...
e para o lfv ir embora, será que tmb nao se importam "hm hm" ? haja paciencia

patriarca

Vamos lá trazer o Caneco ! Tem pouca importância, mas mais vale um com pouca importância no Benfica, do que um com alguma noutro clubezeco !!

Golden

Ouvir que é melhor o Benfica perder para Quique ir-se embora, deixa-me enojado. Só não digo mais, pq nao quero ser expulso.

Que benfiquistas da merda esses...

Shoky

Prefiro 1 ano miserável com 1 taça ganha...que um ano miserável...com nenhuma taça ganha...

Acho que isto nem se devia discutir!

Blitz

Vá, vamos lá acalmar o pito meninas..

Golden

Dizes tu, aposto como neste forum se encontram às dezenas pessoas que pensam o contrário.

Infelizmente.

Qualquer competição que seja criada, tem a partida uma insignificancia histórica que daqui a 20 anos, já nao será bem assim.

Pessoas há que não pensam para além deste ano.

Lost_88

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2009, 23:34
Prefiro 1 ano miserável com 1 taça ganha...que um ano miserável...com nenhuma taça ganha...

Acho que isto nem se devia discutir!
x2

RedStar1982

Quem fica em casa com vergonha do único Benfica que existe...está a ofender-me porque eu sou o Benfica...!!!!

Quem não vai ao jogo por medo de perder...apenas porque jogamos muito mal...é de uma cobardia para com o nosso Benfica total...!!!

Quem vai ao jogo, a desejar que o percamos, bem esses deviam levar com as tochas...pelas costas abaixo...!!!

Quem lá vai como eu, para apoiar o Benfica na tentativa de conquistar um titulo, que de facto para mim vale pouco (a nível competitivo e histórico), é um Benfiquista como outro qualquer, solidário, dedicado e acima de tudo com o sentimento de responsabilidade para com esta situação...!!!

RedDemon

Citação de: RedDemon em 18 de Março de 2009, 22:58
Citação de: a13263 em 18 de Março de 2009, 22:30
Citação de: RedDemon em 18 de Março de 2009, 22:25
Ainda é cedo mas eu apostava neste onze:
                                                               Quim
                                        Maxi          Sidnei        M. Vitor       D. Luiz

Ruben Amorim    Katsouranis

Urreta                                        Reyes
                                                            Nuno Gomes  Aimar

:D :D :D
?
Continuo a não perceber qual o espanto?

pimp

Citação de: raztilho em 18 de Março de 2009, 23:09
o estado do relvado é miserável. Ainda assim, não pensaram duas vezes em marcar o jogo naquele estádio mesmo tendo várias e boas alternativas.
Ainda Hoje la dei um salto e parceu-me em Optimas condições!!

Para quem não conhece o Estádio do Algarve e tenciona deslocar-se de carro,
O estadio tem muitas facilidades de estacionamento. O que não falta é sitio para a malta estacionar os carros e os acessos tambem são decentes.

Transportes publicos, a não ser que o Promotor do evento organize algo em especial para esse dia, não contem com eles.

Shoky

Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 23:39
Dizes tu, aposto como neste forum se encontram às dezenas pessoas que pensam o contrário.

Infelizmente.

Qualquer competição que seja criada, tem a partida uma insignificancia histórica que daqui a 20 anos, já nao será bem assim.

Obviamente que a Taça da Liga daqui a 20 anos...contará muito mais do que agora!
Quanto apareceu a Supertaça...ninguém quis saber...e agora levamos uma duzia de atraso para os porcos...

Para mim...como 3ªProva Nacional...compete-nos ganhá-la...
Como a 1ª...ou a 2ª...ou a 4ª...
Temos de tentar ganhar tudo...entre ganhar a Taça da Liga...ou ganhar nada...prefiro a Taça da Liga...obrigado!

Lost_88

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2009, 00:03
Citação de: GoldenBoy em 18 de Março de 2009, 23:39

Infelizmente.

Obviamente que a Taça da Liga daqui a 20 anos...contará muito mais do que agora!
Quanto apareceu a Supertaça...ninguém quis saber...e agora levamos uma duzia de atraso para os porcos...

Para mim...como 3ªProva Nacional...compete-nos ganhá-la...
Como a 1ª...ou a 2ª...ou a 4ª...
Temos de tentar ganhar tudo...entre ganhar a Taça da Liga...ou ganhar nada...prefiro a Taça da Liga...obrigado!
claramente!

xico_da_bezana

Duvido que a Taça da Liga dure 20 anos...

Shoky

E já agora...
Acho que temos o direito a ficar moderamente satisfeitos por vencer a Taça da Liga...
Já sei que ganhando o Porto, Campeonato e Taça de Portugal...será uma época...miserável...patética...a todos os titulos inqualificaveis...mas ao menos não será mais uma a seco!

Eu cá gosto de ganhar...e fico contento quando ganho seja o que for oficial...Torneios do Guadiana e essas merdas...não me dizem nada...mas provas oficiais...fico vermelho de raiva quando as perco! Ainda para mais frente ao Sporting!

Podemos ser o 1ºGrande a vencer uma Taça da Liga...
Ficariam tristes se o conseguirmos? Então são uns frustrados!

Temos todo o direito de ficar contentes quando se vence uma final...