TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Mufete

Sou só eu a achar que este ano o campeonato tem tido imensas paragens, ainda mais que nos outros anos, e que tem sido jogado "às mijinhas"? Tem havido pausas de 2, 3 semanas às vezes, entre uma jornada e outra, o que para mim é incompreensível e quebra todo o entusiasmo de um campeonato. Vemos a nossa equipa jogar (entre-aspas, infelizmente...) e depois ficamos à espera 2 semanas até haver outro jogo, e entretanto não se avança e ficamos a ver jogos  de selecções, da Intertoto, da liga Intercalar, dos campeonatos distritais e já ninguém se lembra da última jornada...

O campeonato está a ser jogado a um ritmo ridículo e sem ligação e continuidade que crie entusiasmo e expectativa, penso... Não estou a pedir que sejamos como a Premier League, onde aquilo é frenético e jogam dia sim, dia sim, mas acho que o que se passa cá é contra a qualidade do campeonato e contra o fomento do interesse nos adeptos.

STORM_13

Citação de: Mufete em 19 de Março de 2009, 23:49
Sou só eu a achar que este ano o campeonato tem tido imensas paragens, ainda mais que nos outros anos, e que tem sido jogado "às mijinhas"? Tem havido pausas de 2, 3 semanas às vezes, entre uma jornada e outra, o que para mim é incompreensível e quebra todo o entusiasmo de um campeonato. Vemos a nossa equipa jogar (entre-aspas, infelizmente...) e depois ficamos à espera 2 semanas até haver outro jogo, e entretanto não se avança e ficamos a ver jogos  de selecções, da Intertoto, da liga Intercalar, dos campeonatos distritais e já ninguém se lembra da última jornada...

O campeonato está a ser jogado a um ritmo ridículo e sem ligação e continuidade que crie entusiasmo e expectativa, penso... Não estou a pedir que sejamos como a Premier League, onde aquilo é frenético e jogam dia sim, dia sim, mas acho que o que se passa cá é contra a qualidade do campeonato e contra o fomento do interesse nos adeptos.

bah, e bom para os jogadores do benfica descansarem..

Mufete

Citação de: STORM_13 em 19 de Março de 2009, 23:54

Se calhar descansam é demais, pá! Isto de estar sempre só com treino também faz mossa. É preciso mais regularidade de jogo e não só treino!

STORM_13

correcao, esta paragem vai dar para ajudar mais um clube nosso amigo, vamos fazer um jogo solidario com o boavista..

algarvesummer

descansados andam eles até demais, deviam ter pelo menos 2 jogos por semana!!!

S-Line

se não tem importancia esta taça...é simples...não se apresentem na final, já que muitos tão aqui com complexos.

algarvesummer

Citação de: S-Line em 19 de Março de 2009, 23:56
se não tem importancia esta taça...é simples...não se apresentem na final, já que muitos tão aqui com complexos.

MAI' NADAAAAA

STORM_13

Citação de: Mufete em 19 de Março de 2009, 23:56
Citação de: STORM_13 em 19 de Março de 2009, 23:54

Se calhar descansam é demais, pá! Isto de estar sempre só com treino também faz mossa. É preciso mais regularidade de jogo e não só treino!

tava a ser ironico, parece que nao percebest :)

Sr.Martins

Chamem o que quiserem a esta taça, eu tambem acho que serve de muito pouco.
Mas...
É um titulo, que ainda nao conquistamos, e uma taça nova cai sempre bem

Carrega GLORIOSO

Fabrizio

Espero ganhar, nem que seja para por os lagartos no seu devido sitio.

jocapeixoto

A malta anda a desvalorizar esta taça porque andam com medinho e eu até percebo, mas eu admito que a quero ganhar, e se a perder fico muito chateado e saio derrotado, se ganhar vou festejar quanto mais por ser contra o Sporting..

ARREB1MBA

Citação de: jocapeixoto em 20 de Março de 2009, 01:17
A malta anda a desvalorizar esta taça porque andam com medinho

Não há medinho nenhum. Esta competição não vale um chavelho e não tem prestígio nenhum. É por isso que a malta anda a desvalorizar esta Taça. Daqui a uns anos com certeza terá outro prestígio, mas hoje a situação é esta.

Contudo, com pouco ou muito prestígio, é uma final e por isso é para ganhar. O museu do Benfica terá todo o gosto em recebê-la.  O0