TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Thunderboy

Vamos entrar, para sofrer, deixar o suor em campo e voltarmos para os balnearios com a taça na mão....

ForçadoBloqueio

Maldinne

O amor sempre fala mais alto. 
Vamos ganhar caralho. 

:slb2:

MasterPT

Yebda , Katso e Amorim!? :buck2:

Katso      Amorim             

Aimar

Di Maria    Reyes     

Cardozo

Será pedir muito!? :tickedoff:

46Rossi

Se não for pedir muito, tragam lá o caneco  :ashamed:

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2009, 14:50
Se não for pedir muito, tragam lá o caneco  :ashamed:
eu só peço que o patricio sofra mais um golo que o quinzinho....

Notguilty

My Dying Bride

STORM_13

parece que o sporting pode jogar com os suplentes contra o benfica..nao e o jogo de vida ou de morte para eles...porque nos ultimos 4 anos, têm 5 tacas, e nos nos ultimos 4 anos temos tido...esqueci-me..o que temos tido?

My Dying Bride

Citação de: STORM_13 em 21 de Março de 2009, 15:16
parece que o sporting pode jogar com os suplentes contra o benfica..nao e o jogo de vida ou de morte para eles...porque nos ultimos 4 anos, têm 5 tacas, e nos nos ultimos 4 anos temos tido...esqueci-me..o que temos tido?

Face ao exposto, tudo aponta para que o Sporting alinhe com Rui Patrício; Pedro Silva, Carriço, Polga e Caneira, Rochemback, Pereirinha, Vukcevic e Moutinho; Liedson e Derlei.

Suplentes? :o :-X

Izmailov lesionado,veloso no cabeleireiro o resto está lá tudo.

MasterPT

Citação de: STORM_13 em 21 de Março de 2009, 15:16

Acreditas mesmo nisso!?

O Sporting vai jogar com todos os que tiverem em melhores...

Ganhar ao SLBenfica, para estes clubecos, vale mais que o campeonato..

STORM_13

nao percebes-t o que eu quiz dizer..tava a ironizar e ao mesmo tempo deixar uma verdade...parece que para o benfica isto e um jogo de vida ou de morte