TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

FKS

para ser sincero preferia quer perdessemos hoje....assim pode ser que o quique saia mesmo no fim da epoca....

FKS

Ja tivemos mto epocas más...mas essa é sem duvida a pior de sempre ! Com um plantel como ja não havia ha anos, e não sabem jogar à bola ....epa o jogo de guimaraes só houve 1 remate a baliza do guima....È MTO MTO MTO MAU!

Strömberg

Citação de: FKS em 21 de Março de 2009, 15:48
para ser sincero preferia quer perdessemos hoje....assim pode ser que o quique saia mesmo no fim da epoca....

espero q ganhemos, q fiquemos em 2º lugar no Campeonato e q haja tomates para reconhecer a falta d qualidade d Flores para o mandar para Espanha..

FKS

o problema não é ter tomates...é ter dinheiro para lhe pagar a clausula de rescisão....

Tiago_c

Eu nunca desprezei esta taça.

Vou ver o que passam a dizer os criticos quando formos o grande com mais destas tambem.

Filipe13

Esta de esperarem por derrotas para o treinador sair... só no Benfica!

FKS

sim sim...essa taça mto importante...cuidado que vamos destornar o Vitória de Setubal de campeao da taça da liga....huuuuuuu......

dps da miséria que foi a taça uefa e a porcaria que tão a fazer no campeonato não é com taças da amizade que me tapam os olhos...

daqui a pouco isso aqui é o scp...."haha ganhamos a taça do guadiana..."

Filipe13

Ok amigo, então grita golo do Sportem, não te esqueças!

SeN$hi

Citação de: FKS em 21 de Março de 2009, 16:06
sim sim...essa taça mto importante...cuidado que vamos destornar o Vitória de Setubal de campeao da taça da liga....huuuuuuu......

dps da miséria que foi a taça uefa e a porcaria que tão a fazer no campeonato não é com taças da amizade que me tapam os olhos...

Claro é sempre mais porreiro perder o jogo :bah2:

trainmaniac

Citação de: Montenegro_ em 21 de Março de 2009, 15:38Calma ai rapaz, esta Taça é bem oficial...!!

Mas não é oficial.
Não está consagrada como prova oficial da FPF, e muito menos delegada à Liga, portanto não é oficial. Escandaliza-me é que com este mediatismo, ainda ninguém tenha posto fim a esta trafulhice.

mMateus

É com cada artista ...  :bah2:

VAMOS GANHAR CRL ... DERBY É DERBY.  :slb2:

J_slb

Citação de: FKS em 21 de Março de 2009, 16:06

Então não vejas o jogo, benfiquistas como tu é que não são precisos

SeN$hi

Cada jogo é para ganhar e ainda mais se é uma final e contra os lagartos. Ha aqui alguns que acham que os jogos da pré-epoca nao se deviam ganhar porque sao a feijoes.

trainmaniac

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2009, 16:14
Cada jogo é para ganhar e ainda mais se é uma final e contra os lagartos. Ha aqui alguns que acham que os jogos da pré-epoca nao se deviam ganhar porque sao a feijoes.

Eu com isso também não concordo. Mesmo a feijões, é para ganhar!
Agora que é a feijões, isso é! lol

FKS

Benfiquistas como eu são do tempo que viam o Benfica fazer 3 remates à baliza, pelo menos, por parte e chegar a Finais Europeias....

Ha e tambem Benfiquistas como eu que pagam às x 60Euros para ir ver a bola mais a namorada... e tu o que ja fizeste pelo clube?...