TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SeN$hi

Vou vibrar com este jogo como se fosse a final da champions :slb2: :winner: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Patrick_slb

sera que esta época teremos 2 avançados de inicio ? é que ja estou farto de ver o avançado a correr sozinho para nada la na frente. FDX pahh

sete

Citação de: Darkboy em 21 de Março de 2009, 17:27
Só uma coisa... Joguem à bola, sem medos. :)
não esquecer que lagartos fogem sempre que ve o homem

STORM_13

Citação de: Patrick_slb em 21 de Março de 2009, 17:32
sera que esta época teremos 2 avançados de inicio ? é que ja estou farto de ver o avançado a correr sozinho para nada la na frente. FDX pahh

es capaz de ver no jogo contra o boavista... :D

SLB_paixao

Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2009, 16:35
já que a sagres está dificil que seja a carlsberg

:2funny: :2funny: :2funny:

olha que nao sei qual delas é melhor  :tonge:

My Dying Bride

Já começou a emissão especial na sic.

Força Benfica. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pmmp20

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2009, 17:32
Vou vibrar com este jogo como se fosse a final da champions :slb2: :winner: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

a falta de outra é a nossa Champions!!

Solid

Citação de: brunozurc em 21 de Março de 2009, 17:03
BENFICA
Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Yebda, Katsouranis, Ruben Amorim, Reyes, Aimar e Suazo.

Suplentes: Moreira, Cardozo, Mantorras, Balboa, Urreta, Binya, Di Maria, Nuno Gomes, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Miguel Vítor, Fellipe Bastos.

by recoreco
Outra vez Suazo? E o Di Maria? Tirava Yebda e Suazo para Di Maria e Cardozo, Rúben no meio.

Patrick_slb

Citação de: STORM_13 em 21 de Março de 2009, 17:36

nao digas isso que ja é muito arriscar  :)

SLB_paixao

Citação de: Solid em 21 de Março de 2009, 17:41
BENFICA
Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Yebda, Katsouranis, Ruben Amorim, Reyes, Aimar e Suazo.

Suplentes: Moreira, Cardozo, Mantorras, Balboa, Urreta, Binya, Di Maria, Nuno Gomes, Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Miguel Vítor, Fellipe Bastos.

by recoreco
Outra vez Suazo? E o Di Maria? Tirava Yebda e Suazo para Di Maria e Cardozo, Rúben no meio.

o Quique é muito teimoso...

STORM_13

Citação de: Patrick_slb em 21 de Março de 2009, 17:42
Citação de: STORM_13 em 21 de Março de 2009, 17:36

nao digas isso que ja é muito arriscar  :)

:-X

sete

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Março de 2009, 17:24
Tenho medo... e quando tenho medo as coisas costumam correr bem ::)
é  assim tão certo???? porque pasamos a fazer-te medo sempre que o nosso
benfica jogue!!! O0

redpeanut

BENFICA

by recoreco

voltamos portanto à tactica do encona...

Quim

Maxi   Luisao   Sidnei   D.Luiz

Katso

Di Maria  Aimar       Reyes

Cardozo    Nuno Gomes

A ganhar por 2-0 sai Cardozo entra Suazo, sai Di Maria entra Amorim, sai Aimar entra Martins

sete

Citação de: pmmp20 em 21 de Março de 2009, 17:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2009, 17:32

a falta de outra é a nossa Champions!!
então vibra porque a final da chamions,não a vais ter daqui em breve ,nen nada que se pareça :amigo:

SLB_paixao

Citação de: redpeanut em 21 de Março de 2009, 17:44
BENFICA
by recoreco
voltamos portanto à tactica do encona...
             Quim
Maxi   Luisao   Sidnei   D.Luiz
            Katso
Di Maria  Aimar       Reyes
    Cardozo    Nuno Gomes
A ganhar por 2-0 sai Cardozo entra Suazo, sai Di Maria entra Amorim, sai Aimar entra Martins
:pray: :pray: :pray: