TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Thunderboy

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:22
Ganhámos é verdade!!!

Mas será que alguém tem confiança neste ekipa, neste treinador? Não jogamos nadinha, zero!!!
eu nao tenho....

Eska

CAMPEOES CAMPEOES CAMPEOES CRL!!!!

VENHA A PUTA DA TAÇA DA CERVEJA ou A TAÇA TERRAS DEL-REI ... È TUdo NOSSO CRL!!!!
agr ía mm bem a acompanhar o campeonato... CARREGA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

geslb

Sem f
Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2009, 22:18
Citação de: Aquilo em 21 de Março de 2009, 22:17
Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2009, 22:11
Vi agora melhor a repetição do penaltie e é penaltie, a bola toca-lhe no braço e só depois vai ao peito.

é vdd campeoes !!

x2

Penalty claríssimo!!!!! 

SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:slb2:

PS:
Expulsão perdoada ao Pedro Silva (já tinha amarelo) quando pisou o Reis na 1.ª parte...

+ a expulsão perdoada por derrube ao David Luiz :P
Sem esquecer as simulaçoes e agressoes de Derlei e Rochembak, a expulsao perdoada a Joao Moutinho naquele grande falta sobre Reyes se me lembro bem. E muito mais ainda....

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Por acaso não concordo mesmo. Neste forum por exemplo, houve muitas pessoas a dizerem que não gostaram de ter ganho assim... Não vias isso noutros clubes...

bisard

Citação de: gaucho em 21 de Março de 2009, 22:22
Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2009, 22:18
Citação de: Aquilo em 21 de Março de 2009, 22:17
Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2009, 22:11
Vi agora melhor a repetição do penaltie e é penaltie, a bola toca-lhe no braço e só depois vai ao peito.

é vdd campeoes !!

x2

Penalty claríssimo!!!!! 

SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:slb2:

PS:
Expulsão perdoada ao Pedro Silva (já tinha amarelo) quando pisou o Reis na 1.ª parte...

+ a expulsão perdoada por derrube ao David Luiz :P
Ate que enfim alguem ve aquilo que eu tambem ja vi, porra.
???

Jorge.P_

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Março de 2009, 22:21
Adorei, apesar de tudo, ver os festejos dos jogadores. O DAVID LUIZ é um maluco do caralho, e o MORETTO, YEBDA, BINYA, SUAZO, LUISÃO e DAVID LUIZ parece-me que estavam muitos contentes e que criam bom balneário.

Concordo... e punha ai mais uns nomes...

Faz-lhes bem ganhar... pode ser que seja importante para o que resta da Liga...

E agora vou-me... até amanhã Benfiquistas  :flagglorioso:

MrcFlp

Levaram na pá e mainada... Benfica, o único clube que ganhou todos os troféus de topo em Portugal, os únicos somos nós, não se esqueçam disto quando vos provocarem ao longo da semana!

Red skin

Citação de: thunderboy em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 22:19
:dance: :dance: :dance:
Venham mais vitórias destas!!!!
é melhor ganhar assim doq ue perder assim, mas acho que foi uma vitoria algio amarga pelo modo como foi conseguida.
e dar os parabéns ao QUIM......

Muito bem dito!!!

No ultimo jogo contra o FCP fiquei fodido... mas isso n altera a história!

E titulos são sp titulos e podem criar uma dinâmica de vitória no grupo!

Punk_Hooligan

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:23
Citação de: mesico em 21 de Março de 2009, 22:20
VEJAM SO O ABRAÇO DO QUIQUE AO QUIM
O QUIM TA D VOLTA!

Ganda bofetada de luva branca do Quim ao Quique!!!

Ao Queiroz e a muitos benfquistas também

nspumpkin

Citação de: mix_pearl em 21 de Março de 2009, 22:23
Não fico triste por termos ganho, fico triste por ver gajos que ganham milhares de euros por mês falharem passes atrás de passes, chutarem bolas para a bancada umas a seguir às outras...enfim, fico triste por ver no Benfica a lei do 'desenrasca', por ver neste clube que amo pouco TRABALHO!

O0

SeN$hi

JoMi¹¹

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Março de 2009, 22:23
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Março de 2009, 22:05
O pior e que temos que gramar com o Quique mais 1 ano    ::bater::   ::bater::   ::bater::

>:(

Volta para a tua terra tu oh caramelo :metal: :metal: :metal:

As chinesas são boas? :whistle2: :whistle2:

sete

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:23
Citação de: mesico em 21 de Março de 2009, 22:20
VEJAM SO O ABRAÇO DO QUIQUE AO QUIM
O QUIM TA D VOLTA!
se for para sermos campeões OK

Ganda bofetada de luva branca do Quim ao Quique!!! O0
[/quote
]se for para sermos campeões OK :drunk: O0

IPASLB

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

Sim, também não acho que foi premeditado, simplesmente não gosto de vencer assim, contra nenhum clube, E AINDA POR CIMA NÃO TOLERO A ATITUDE COLECTIVA DESTA EQUIPA DO SLB, NESTE JOGO(ALIÁS, COMO EM MUITOS JOGOS), ATÉ AO PENALTY! NÃO ENTENDO, TÊM OBRIGAÇÃO E DEVER DE FAZER MUITO MAIS!