TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Patrick_slb

Citação de: Fabrizio em 21 de Março de 2009, 23:14
Aquele P. Silva é mesmo nojento.
Só pela atitude do gajo até dá gosto ganharassim.
É mesmo jogador á Sporting nojento.

se fosse um jogador do Benfica ja nao jogava mais esta época. Acreditem.

Inacreditavel o empurrao ao arbitro e o que fez com a medalha. Menino mimado.

Elvio

Só há polémica porque o Benfica ganhou , se não tivesse havido penalti ninguém falaria das expulsões perdoadas aos lagartos  :)

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 23:16
Se eu estivesse no lugar do Pedro Silva tinha feito muito pior.
Partia aquilo tudo. Tudo, mesmo. A cara do Lucílio, inclusivé. eheh
lol....

geslb

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 23:10
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:32
Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

Sim, a arbitragem teve erros para ambos os lados, mas é o penalty que tem mais influência. O Lucílio é um lagarto doente, mas tem responsabilidade directa no vencedor desta taceca insignificante. E por isto, o Benfica será eternamente enxovalhado, não tenho qualquer dúvida. Ganhar é sempre o mais importante, como é óbvio, e por isso nunca direi que preferia que o Benfica não fosse o vencedor. Ganhar assim contra a Associação Criminosa teria outro valor que não este. Eu nem vou dizer mais nada sobre isto porque posso chatear alguns users com o meu ponto de vista.

É exactamente por isso que não gosto de ganhar com erros de arbitragem. Porque depois a nossa vitória é sempre menosprezada e desvalorizada e irá ser atirada à cara durante anos.

Sera que o jornalistas menosprezam os titulos ganhos pelos porcos com todos os erros de arbitragem a favor.
Acho que nao, por isso temos pena mas o Benfica ganhou esta taça e venho de acabar de beber a primeira garrafa de champagne.

Patrick_slb

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 23:16
Se eu estivesse no lugar do Pedro Silva tinha feito muito pior.
Partia aquilo tudo. Tudo, mesmo. A cara do Lucílio, inclusivé. eheh

tens razao, mas se toda gente reagia assim aos erros que existem no futebol ja ha muito tempo que o futebol tinha acabado.

Thunderboy

Citação de: Elvio em 21 de Março de 2009, 23:16
Só há polémica porque o Benfica ganhou , se não tivesse havido penalti ninguém falaria das expulsões perdoadas aos lagartos  :)
certo...

Jarnac

...dá sempre gozo ganhar aos mafiosos passivos...CHUPEM.

Pika^^

Quim teve mal hoje, podia-nos ter fodido. Mas nos penalties foi gigante.

Vai haver recepção aos jogadores? A que horas?

Jonex

O penálty era escusado! para ser sincero tira-me um pouco da alegria...mas era bem pior se não tivessemos ganh, fomos a penalties e eles perderam, temos pena...

PS-já o disse noutro tópico e repito-o aqui, se repararem são mais os users anónimos do que os registados, anda por aqui muita lagartagem....

Lost_88

x2

Fabrizio

Citação de: Patrick_slb em 21 de Março de 2009, 23:16
Citação de: Fabrizio em 21 de Março de 2009, 23:14
Aquele P. Silva é mesmo nojento.
Só pela atitude do gajo até dá gosto ganharassim.
É mesmo jogador á Sporting nojento.

se fosse um jogador do Benfica ja nao jogava mais esta época. Acreditem.

Inacreditavel o empurrao ao arbitro e o que fez com a medalha. Menino mimado.

É mesmo anormal, porra, se o visse na rua dáva~lhe uma porrada.
Aquela carinha dele de ter a mania que é mau.
Dá me uns nervos.

Thunderboy

Jarnac

...eduardo barroso....CHUPA...rui oliveira...CHUPA...dias ferreira...CHUPA....mafiosos passivos ...CHUPEM.

No20__

O Porto possivelmente vai levar mais um campeonato roubadinho e por esta altura parece que até merecem...
Enfim...as osgas querem é ficar à frente de nós nem que fiquem em 10º desde que nós fiquemos em 11º...

PMCA

Citação de: Pika^^ em 21 de Março de 2009, 23:17
Quim teve mal hoje, podia-nos ter fodido. Mas nos penalties foi gigante.

Vai haver recepção aos jogadores? A que horas?
às 2h30m na praça centenarium