TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Darkboy

Eu acho é que podiam roubar mais a nosso favor. Já estou farto que seja ao contrário, e a verdade é que já se percebeu que nada vai mudar. Até dá gozo ganhar aos lagartos assim, o clube dos nojentos (Liedson, Moutinho, Derlei, etc). Quanto mais roubo, melhor.

Ru10

Citação de: Elvio em 21 de Março de 2009, 23:16
Só há polémica porque o Benfica ganhou , se não tivesse havido penalti ninguém falaria das expulsões perdoadas aos lagartos  :)
exacto

My Dying Bride

Pedro Silva. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alguem está a ver a rtpn?

Mastercard

eu se fosse o pedro silva também tinha feito muito pior, lol

pá, sinceramente estou contente com a vitória, tou-me a cagar se fomos beneficiados ou não, vibrei como um louco nos penaltys....

não jogamos nada nadinha, mas ganhámos e levámos o caneco

ps: derlei é um grande filho de uma puta cabrão

[Rita]

Citação de: Fabrizio em 21 de Março de 2009, 23:14
Aquele P. Silva é mesmo nojento.
Só pela atitude do gajo até dá gosto ganharassim.
É mesmo jogador á Sporting nojento.

Sao atitudes nojentas. Mesmo adequadas a um jogador com aquela classe, nenhuma.
Tem de haver consequencias para as 3 coisas que ele fez: empurrou o arbitro, rejeitou a medalha e atirou-a.
Mas como e dos verdes, e tudo calmo

Jarnac

...alguém me consegue explicar como é que o derley consegue acabar este jogo em campo...VERGONHOSO...CHUPEM.

sanfinense

o darlei e NOGENTO e nao sei como nao foi mais cedo tomar banho.

o micoli levou vermelho por menos.

assim como  o p. silva vamos ver o que vai acontecer.

o futebol em portugal esta muito mau

Força Benfica!!

MxPxFx

Citação de: merlim em 21 de Março de 2009, 23:03
É por causa destes nossos moralismos, que andamos há 20 anos a ser comidos. Duma coisa tenho a certeza, o BENFICA, não pagou fruta nem cafézinhos. Quantas vezes aquele lagarto do lucilio, já nos enganou. E se tivesse sido ao contrário, de certeza que os lagartos não lamentavam.

Ora bem... NEM MAIS!!!

P.S.: Reparem que nós com o nosso moralismo somos mesmo os burrinhos cá do sítio. Ora vejam, o FDP do DERLEI dá pau durante o jogo todo, todos os jogos... não se passa nada, tal como o BURRO ALVES, é um gajo que é super correcto e não pode ver amarelos. Quando esse merdas do DERLEI esteve 6 meses a mamar as verdinhas do SLB, não jogava um cu, não dava este pau todo e ainda foi a tempo de ver um sumaríssimo. Agora fiquem lá triste porque ganhamos assim.

Pedro84

Quanto ao melhor em campo, temos de reconhecer a enorme importância do Di Maria, o protesto no momento do penalti foi decisivo.

kadelao

Citação de: Ru10 em 21 de Março de 2009, 23:19
Citação de: Elvio em 21 de Março de 2009, 23:16
Só há polémica porque o Benfica ganhou , se não tivesse havido penalti ninguém falaria das expulsões perdoadas aos lagartos  :)
exacto

bem podes, o ninja distribuiu tanta fruta que o lucilio teve vontade de come-la, o pedro silva idem, polga, moutinho... não podiam os jogadores do benfica ter a bola que tinham de ir ao chao...

Freire

Tem que haver castigo pros que disseram roubo, vide katso, e pena exemplar pro pedro silva palhaco

Jarnac

...est
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Março de 2009, 23:20
Citação de: merlim em 21 de Março de 2009, 23:03
É por causa destes nossos moralismos, que andamos há 20 anos a ser comidos. Duma coisa tenho a certeza, o BENFICA, não pagou fruta nem cafézinhos. Quantas vezes aquele lagarto do lucilio, já nos enganou. E se tivesse sido ao contrário, de certeza que os lagartos não lamentavam.

Ora bem... NEM MAIS!!!

P.S.: Reparem que nós com o nosso moralismo somos mesmo os burrinhos cá do sítio. Ora vejam, o FDP do DERLEI dá pau durante o jogo todo, todos os jogos... não se passa nada, tal como o BURRO ALVES, é um gajo que é super correcto e não pode ver amarelos. Quando esse merdas do DERLEI esteve 6 meses a mamar as verdinhas do SLB, não jogava um cu, não dava este pau todo e ainda foi a tempo de ver um sumaríssimo. Agora fiquem lá triste porque ganhamos assim.
estou muito feliz...até pela forma como foi...JUSTA....e a jogar o suficiente...

Mastercard

já agora recepção aos jogadores??

a benficaTV a pedir aos benfiquistas para receber os jogadores na catedral???

pelo amor de deus, isto não é Benfica, isto mais parece o naval, é uma taça oficial, mas se no minimo não ficarmos em 2º esta época vai ser a 4ª época de merda consecutiva.....

e atenção já me contento com o 2º lugar, a minha exigência como Benfiquista é vergonhosa, peço desculpa aos mais susceptíveis, aqueles que estão(estavam)  habituados a um Benfica campeão

Imperador83SLB

MAIS A FRIO,E CONTINUO A DIZER QUE ESTA VITORIA N ME SABE A NADA,PK ME HABITUEI A ADMIRAR OUTRO BENFICA, TENHO DE DIZER ISTO:

-70 A 80 % DA LOTAÇAO DO ESTADIO ERA DO BENFICA, E POR ISTO AINDA ACREDITO QUE ESTE CLUBE MAIS TARDE OU MAIS CEDO(PFAVOR!!!! :cry2: ) SE VAI REERGUER. :bow2:

-QUIM PODE N SER GRANDE GR MAS MOSTROU QUE É UM GRANDE HOMEN...DEU A VOLTA POR CIMA. :amigo:

-N MERECERAM PERDER...MAS O ODIO (E O TERMO) É MESMO ESSE COM QUE ALGUNS SBORDINGUISTAS TEEM AO BENFICA QUASE DOENTIO...N MERECEM MAIS DO QUE ISTO.
O BENFICA...O VERDADEIRO BENFICA...É DEMASIADO GRANDE PARA VCS E MUITO MAIOR QUE O VOSSO ODIO QUE SE VIA NOS OLHOS DE ALGUNS DE VOS.
EU RESPEITO O SBORDING...MAS NUNCA DEIXARAM DE ESTAR NA NOSSA SOMBRA. :metal:

TENHO DITO.
VIVO BENFICA!!!!!! :slb2: ...apesar de n me rever nesta equipa e no trabalho deste treinador ate agora. :disgust:

OCML

Alguém viu alguma repetição do lance em que o David Luiz cai na área do Sporting, ainda antes do empate?
É que o comentador disse não ter sido falta, mas a mim confesso que me pareceu falta, pois o osga não acerta na bola, só no pé do David Luiz. A minha dúvida é se terá sido na área.